Um novo começo

83 6 0
                                    

{Pov}Mads:

Já faziam 3 semanas que eu estava morando com Vanessa,e Cole iria voltar esta noite,estava tudo perfeito... Até Cole chegar em casa com a seguinte notícia:"Cheguei,e como temos um quarto vago,trouxe uma amiga para morar com a gente,Vanessa."

-Que?!Cole,como assim?eu te mandei mensagem a 2 semanas dizendo que havia encontrado uma colega de quarto Porra.-ela disse enquanto o fuzilava com o olhar.

-mas você nem sabe quem é ainda...-Cole disse,dando um sorriso de canto para Vanessa,e eu estava apenas observando,sem dizer nenhuma palavra.

-LILI PODE ENTRAR- foi aí que me lembrei que Lili tinha me dito que teria que morar em outro lugar,por motivos pessoais.

-MADELEINE?!-LILI grita confusa.

-Ah,oi querida...-disse a ela pondo a mão esquerda na cintura e dando um sorriso.

-Pera, vocês se conhecem?!-Escuto Cole e Vanessa falarem ao mesmo tempo.

-Claro,por acaso,eu sou vidente por adivinhar o nome dela?-Lili fala de uma forma óbvia.

-ok,ok...Mas como ela vai dormir aqui?-Vanessa perguntou apontando para Lili.

-Não quarto de hóspedes,daah.-Cole diz revirando os olhos.

-Mas e enquanto a Mads?-Vanessa rebate.

-Ah,ela dorme com a Lili.-Cole responde novamente.

-CLARO QUE NÃO!!-Vanessa grita sem pensar 2 vezes-Quero dizer...hm,hm;Acho que a melhor decisão é deixar Mads escolher.-Vanessa diz corrigindo o grito.

Óbvio que eu não precisava pensar duas vezes antes de dizer que eu queria dormir com a Vanessa,mas ao invés disso,eu disse:

-Eu posso dormir no sofá.

Apenas vi a cara dos 3 boca abertas, olhando para mim sem dizer uma maldita palavra.

-Não vai poder dormir no sofá a vida inteira,Madelaine Grobbelaar Petsch.-Vanessa disse com a face do deboche estampada no meio da quela Porra de cara linda.

-Você tem razão...Mas não vou dormir no sofá para o resto da minha vida,Vanessa Morgan Mziray.-Respondi a ela levando meu rosto mais para perto.

-Ok,as duas crianças já pararam?-Cole pergunta com as mãos na cintura.-É só por hoje, amanhã nós damos um jeito Vanessa.-Cole terminou a frase.

Ok, vão na frente,eu vou ajudar Mads -a arrumar o sofá.-Vanessa disse,enquanto Cole e Lili subiam as escadas.-Puta que pariu Madelaine!!-Vanessa diz olhando diretamente para mim,com uma cara nada boa.

-Ah,preferia que eu dormisse com a Lili?!Perguntei a ela.

-Obvio que não!!mas você ao menos poderia dormir comigo...-Ela falou enquanto brincava com os dedos.

-Não sou tão fácil quanto você pensa,e você não é tão inocente como você quer que eu pense.-Falei enquanto ria.

-Tudo bem,você venceu,mas hoje é seu primeiro e último dia no sofá, amanhã compro uma cama para você e ponho no meu quarto,assim você não corre perigo de estar comigo na cama.-Ela disse normalmente, até dar um sorriso Malicioso no final.

-Tudo bem,mas você não ia me ajudar a arrumar o sofá para mim dormir?-Disse enquanto cruzava os braços.

-Ah,é... Já tinha esquecido.-Vanessa respondeu indo pegar alguns travesseiros para mim.

-Vou dormir só com o lençol, está calor hoje!-Eu disse enquanto pegava dentro da gaveta.

Terminamos de arrumar o sofá e Vanessa me perguntou mais de mil vezes se eu não queria mesmo dormir com ela,eu respondi que tinha certeza da minha decisão, então fomos dormir.

Se ela soubesse [Madnessa]Onde histórias criam vida. Descubra agora