{Pov}Mads:
Um pouco sobre mim:
meu nome é Madelaine Petsch, tenho 21 anos de idade,moro em New York com meu namorado Logan e sou dona de uma das maiores empresas daqui.
-Bom dia amor!!-Ouvi Logan dizer enquanto entra no quarto,com uma bandeja de café da manhã.
-Bom dia...-respondo ainda sonolenta,me sentando na cama.
-Trouxe café da manhã para você...Aposto que está com fome-disse ele se sentando em meus pés e me entregando a bandeja.
-Obrigada Logan,mas preciso ir para empresa,tenho uma reunião marcada para às 10:25 e agora já são 8:30,acho melhor tomar um banho e...-não terminei a frase antes que Logan me interrompesse.
-Pode ao menos levar,e comer no caminho?-ele disse levantando um pouco a sobrancelha direita.
-Claro!-digo a ele levantando da cama e dando um beijo em sua bochecha.
Levantei e fui tomar um banho, aliás... já era rotina tomar banho após acordar.Pus uma roupa social um salto da cor preta um óculos escuro,e para dar mais charme, alguns acessórios.
Desci as escadas e nem dei tchau para Logan,pois já eram 10:03 e eu sempre fui uma mulher pontual,odeio chegar atrasada!
Peguei as chaves com o porteiro e fui para a empresa,cheguei lá às 10:15.
ainda bem que Margô deixou no meu escritório meu Starbucks favorito! Margô é minha secretária,meu braço direito,não sei oque eu faria sem ela!!e além disso,ela é minha melhor amiga depois de Camila,e o mais legal é que ela também tem 21 anos,isso faz com que eu e ela tenhamos uma ligação maior ainda.
eu posso confiar nela...né?
Fiquei o dia inteiro lá na empresa,e Margô saiu mais cedo,pois disse que tinha uma consulta...
-Ufa,finalmente terminei de organizar esses papéis!!Ainda são 19:05...-Eu disse enquanto fechava a última gaveta do balcão.
-Como eu terminei mais cedo,vou fazer uma surpresa para Logan!!- Eu disse enquanto me levantava do chão.Fui até o MCDONALD'S e comprei o hambúrguer favorito de Logan,ainda eram 19:20 normalmente eu saio da trabalho às 20:00.
mas hoje tinham apenas 2 reuniões e as papeladas para arrumar , então não era muita coisa perto do que eu tenho que fazer quase todos os dias.
Liguei o Carro e cheguei em casa fazendo o mínimo de silêncio que eu conseguia, só para surpreender Logan.
Abri a porta tão rápido,que quando eu olhei me deparei com a cena de Logan e Margô na cama!
Eu não pensei duas vezes entes de olhar para Logan e dizer "Acabou" e sair daquela maldita casa.
Liguei para Camila chorando e perguntei se poderia dormir na casa dela essa noite.
-Alô Cami!!-não terminei a frase e ela já me interrompeu.
-Mads!?Tudo bem com você amiga?Oque aconteceu?-ela perguntou preocupada.
Expliquei a ela oque eu vi,e ela não pensou duas vezes ao dizer que eu podia dormir na casa dela.
Chegando lá,ela já estava me esperando na portaria,logo quando me viu veio correndo me dar um abraço.
-Sinto muito amiga,mas ele realmente não te merecia... Você é uma pessoa totalmente incrível!!e ele fazia do relacionamento de vocês ser meio abusivo, você não acha?-ela disse enquanto estava com uma mão em cada ombro meu,e olhando diretamente em meus olhos.
-Tem razão...-falei desviando olhar.
-Vem,vamos entrar-Ela disse enquanto me levava para seu apartamento.
-Aqui é o seu quarto! Geralmente costuma ser o quarto de visitas,mas pode ficar com ele até encontrarmos um lugar para você.-Camila disse enquanto arrumava a cama,que nem ao menos estava desarrumada!
-Obrigada Cami!não sei oque eu faria sem você...-falei enquanto dava um sorrisinho meigo.
Uma semana se passou e Cami teria que viajar a negócios,e ela encontrou um lugar para mim ficar.Com uma velha amiga dela, não lembro o nome da garota,mas ela tinha um colega de quarto e tinha um quarto livre!
Enquanto a empresa...deixei a Lili no comando enquanto eu não estava muito estável para cuidar dela.Cheguei no dito apartamento da amiga de Camila,e quando apertei a campainha já abriram a porta,como se soubessem que eu estava lá!
-Oi,é aqui o apartamento de Vanessa Morgan?-O nome dela soava familiar,como se eu já conhecesse ela de algum canto do mundo...
-É aqui mesmo,pode entrar.-Ela disse.
Vanessa me apresentou o quarto que eu iria ficar,mostrou um pouco do apartamento e me fez parecer estar em casa.
____________________________________________
Erros arrumo quando tiver vontade!
Não esqueça a estrela!
Beijos até o próximo capítulo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se ela soubesse [Madnessa]
Fanfic•"Acho que todas as vezes que eu disse que a amava,não foi o suficiente...e nunca vai ser." •"Se ela soubesse o tanto que eu a amava, talvez não estaríamos tão distantes." •"Se você soubesse a dor que senti ao ouvir suas palavras a quele dia, você f...