Porto seguro

50 7 0
                                    

{Pov} Vanessa:

Eu estava esperando Mads voltar para casa, já eram 00:13 e ela ainda não havia chegado,estava começando a ficar preocupada.Ela tinha me mandado mensagem falando que ia passar na casa de Camila, então resolvi ligar para ela.
Quando estava prestes a ligar ouvi batidas na porta,e fui atender.

-Amor!-Eu disse quando vi uma marca ao lado direito de seu rosto,e seu nariz sangrando.-Oque houve?!-Perguntei.

-Nada, não se preocupe.-A ruiva responde rapidamente.

-Mads,saiba que você pode contar comigo para tudo ok?Não tenha medo de me contar oque aconteceu!

-Foi só...Meu pai.-Ela disse virando o rosto.

-Ei,olhe para mim!!-Eu disse pegando em seu rosto e o virando,para ela olhar diretamente para mim.-Seja lá oque ele disse ou fez, não de ouvidos.E quando você se sentir a vontade para me contar em detalhes,pode me chamar.Ok?-Eu disse tentando confortar ela,e logo dei um abraço.

-Sim amor, obrigada.-Ela disse dando um pequeno sorriso.

-Agora vai tomar banho!Não vou dormir com gente suja.-Eu disse em tom de brincadeira.

-Tudo bem senhora.-Ela diz se levantando.

[...]

Já eram 2:30 da manhã,e Mads não iria trabalhar,por isso ficamos acordadas até tarde.Mads havia me contado oque aconteceu e consegui convencer ela a ignorar tudo oque ele disse a ela.

-Amor, você acha que ele me ama?-Ela pergunta seria.

-Claro que ele ama você!Só não demonstra.Não vou negar,ele é homofóbico sim,mas só por ele ter dito,ou feito oque fez, não é oque ele sente por você Mads!Ele só não quer aceitar.E está tudo bem!!Ele não sabe que está perdendo uma filha maravilhosa.

-Obrigada Van...Obrigada por sempre me apoiar e estar comigo na horas mais difíceis.

-É meu dever cuidar de você!!-Respondo dando um beijo em seus lábios.-Nunca vou deixar de cuidar você.

Logo após conversarmos mais um pouco, nós dormimos.

[...]
Mads estava tão cansada...Então nem acordei ela.Fui para a cozinha e Lili estava lá preparando o café da manhã.

-Bom dia Vanessa,tudo bem?-Lili perguntou logo que me viu descendo as escadas.

-Bom dia!Nem tudo,estou um pouco preocupada com a Mads.-Eu disse me escorando na bancada.

-Por que?Oque houve?-Ela perguntou.

-Ontem a noite aconteceram algumas coisas!Mas não vou explicar em detalhes, não sei se posso me aprofundar muito nesse assunto...-Eu confio em Lili,mas óbvio que deixaria para Mads contar,apenas se ela quisesse.

-Tudo bem Vanessa,eu entendo amiga.Não se preocupa.-Ela disse pondo algumas torradas no prato a minha frente.

Já eram 11:26 da manhã,Mads geralmente acordava às 9:00 se não fosse trabalhar.Então resolvi acorda-la.Subi as escadas e abri a porta com cuidado,deitei por trás dela.

-Bom dia Amor.-Eu disse sussurrando em seu ouvido.

Ela apenas se virou para mim e deu uma olhada,não disse uma palavra.

-Oh Madelaine,tu também não ajuda né, filha da puta.-Eu disse logo que vi a ruiva fechando os olhos novamente.

-Olha como tu fala comigo.-Ela disse rindo.

-Vamos,levanta!!-Eu disse pulando por cima dela fazendo ela rir mais.

Ela deu a volta,ficando por cima de mim,e me beijando.

-Ora,mas vá escovar os dentes antes de tocar minha boquinha delicada.-Falei brincando.

-Então não venha me pedir beijo quando acordar,sua ingrata.-Ela disse cruzando os braços e virando o rosto,saindo de cima de mim.

-Ei ei ei,volta aqui senhorita.-Falei pegando ela pelo braço e depositando um beijo de língua em sua boca.-Te amo.-Terminei a frase.

-Eu sei.-Ela disse se levantando.

-GOSTOSA!!.-Disse enquanto dava um tapa em sua bunda.

-Eu sei também.-Ela disse.

-Exibida.-Eu disse saindo do quarto.

Quando ela desceu o almoço já estava pronto,comemos e resolvemos sair para jantar as 19:00

Já eram 15:00 da tarde e estávamos assistindo uma série,mas logo resolvi fazer um lanche para nós.Quando voltei Mads estava dormindo.

-Dessa vez não fui eu quem dormiu.-Eu disse sussurrando e deitando ao lado dela envolvendo meu braços por volta de sua cintura.
Acabei dormindo também.

[...]

Depois de um tempo já eram 17:02 e eu havia acordado com Mads brigando com alguém no telefone.
Logo que ela desligou eu fui no banheiro,onde ela estava na frente do espelho,e dei um abraço.

-Quem era amor?-Perguntei dando um beijo em seu pescoço.

-Ninguém importante.-Ela disse enquanto pegava o blush e passava em seu rosto.

-Já tomou banho?-Perguntei.

-Já.-Ela responde.-Largando o blush.

Virei ela para mim rapidamente,e perguntei:

-Está brava comigo Madelaine?-Disse enquanto olhava diretamente para ela.

-Não Amor,eu só...Ah...Era meu ex.-Ela disse quebrando o contato visual.

-Oque ele queria,e como conseguiu seu número?-Perguntei novamente.

-Pediu para voltar!Obviamente eu disse "não" e desliguei.Mas não sei onde ele conseguiu meu número.

Dei um beijo em seus lábios.

-Obrigada por ser sincera comigo.-Disse pegando em seu rosto.

-De nada,agora vai tomar banho e se arrumar,pq eu estou com fome.-Mads disse me dando um leve empurrão para conseguir se movimentar.

Tomei banho e pus uma roupa. Chagando lá,sentamos na mesa reservada e logo de cara vi meu ex, Michael.

______________________________________

Esqueci de postar,estou podre de gripe,e com bloqueio criativo.

Erros arrumo quando tiver vontade

Obs:fiquei com preguiça de por em negrito.

Não esqueçam de estrela.

Beijos até o próx capítulo 💋

Se ela soubesse [Madnessa]Onde histórias criam vida. Descubra agora