As 20:17 Soraya abre um vinho e pega uma taça e começa a tomar o vinho tinto.
Mas logo ouve batidas em sua porta.
"Argr,logo agora,quem deve ser a essa hora?"
Soraya coloca um rooby de seda e vai até a porta.
Feliphe:Oii,soso! -diz o amigo entrando no apartamento da loira
Soraya:Argh,você aqui agora phe? No meu momento?
Feliphe:credo soso,só vim fazer meu papel de bom amigo e vim te convidar pra ir na pupary.
Soraya:pupary?oque é isso phe?
Feliphe:Soraya,só coloca seu vestido mais colado e sua melhor maquiagem porque as 21:00 temos que estar lá - disse o amigo olhando seu relógio de pulso.
Soraya nem teve tempo de retrucar,pois o amigo já a empurrou para o quarto fazendo a mesma começar a se arrumar.
Feliphe:Anda logo Soraya,tô te esperando lá na sala,não demora! - diz o amigo saindo do quarto deixando a loira lá confusa.
21:19 Soraya estava terminando sua maquiagem,um vestido coladinho preto,que vinha na metade de suas coxas,e um salto da mesma cor,uma maquiagem leve porém com seu chamativo batom vermelho.
Soraya:Phe,tô pronta,você gostou? - diz a loira se encarando no espelho da sala fazendo careta
Feliphe:AMIGAA,VOCE TA MARAVILHOSA!juro que se eu gostasse de mulher eu te pegava! - disse feliphe girando Soraya na frente do espelho.
-heyy JKKKKKKKKKK
Os dois saem do apartamento pegando um taxi.
Simone pov:
Simone:Aí janja eu não sei se eu gostei desse vestido - disse a morena encarando janja.
Janja:Amiga,paraaa,com todo respeito mas você tá uma gostosa! - disse janja olhando Simone de cima a baixo boquiaberta.
Simone não poderia negar que em algums momentos de carência já deu uns amassos na amiga,mas não passou disso,até porque janja é Simone eram amigas desde a infância.
Simone:Obrigada,janjinha! - sentiu suas bochechas levemente coradas.
Janja:KKKKKKK vamos?!
Simone:vamos... -diz ainda meio sem graça
Na festa:
Janja e Simone estavam sentadas no grande sofá da festa enquanto Simone bebericava pequenos goles de whisky em seu copo,e jogava algumas cantadas para janja,mas janja ignorava pois já estava de olho num homem,que aparentava ser muito mais velho mas está em "boas condições".
Janja:sisa,fica aqui tá?não sai daqui vou no banheiro e já volto -diz janja mentindo,indo ao encontro de Lula.
Depois de uns 5 minutos Simone avista um homem dando em cima de Soraya que por ironia do destino ou mera coincidência estava na mesma festa.
Simone:Oi amor,não achei a bebida que você queria -disse Simone tentando tirar Soraya daquela situação embaraçosa.
Soraya:aha? O- oi amor,tu- tudo bem! -disse soraya entrando no jogo de Simone.
O tal homem que estava aparentemente drogado logo se afastou de soraya.
Soraya:Ah,Sra.Simone,o- obrigada pela ajuda! -disse a loira gaguejando
Simone:Sem o "Senhora" ok? Ah não foi nada,eu percebi que você estava desconfortável e decidi te ajudar -disse a morena passando a mão pelos cabelos,num tom extremamente sexy.
Soraya estava muito mais bêbada do que Simone então agindo por impulso a puxou para o banheiro iniciando um beijo selvagem e ao mesmo tempo muito apaixonante.
A língua das mulheres pareciam dançar em sintonia,Simone agarrou a cintura da loira,enquanto a advogada agarrava a nuca de Simone implorando por mais contato.
Eitaa bhess,que capítulo foi esse?😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey:Simone e Soraya
FanfictionSimone Tebet e uma empresária muito bem sucedida dona da Tebet's,que também está preucurando uma nova assistente,mas nenhuma é de seu agrado,até que ela encontra Soraya Thronicke.Simone e uma mulher muito exigente,e as vezes até meio difícil de lida...