Simone:Sim,eu realmente presciso de férias...-disse a morena encarando a loira.
"Puta que pariu,essa mulher me dá um tesão desgraçado"
Simone encarava Soraya profundamente,reparando em cada detalhe do seu rosto,do seu corpo,das suas curvas,de como ela ficava linda com aqueles óculos de grau,dava gosto de ver! Soraya era tão dedicada ao trabalho, a empresa,Simone havia escolhido a pessoa certa.
Soraya:Por que você tá me olhando desse jeito? Tem alguma coisa no meu rosto! -disse a mulher preocupada.
Simone:Não não,está tudo bem,eu só estava meio perdida em meus pensamentos... -disse a mulher desviando o olhar de volta para o computador.
As mulheres seguem para sala de reunião e ao chegarem lá discutem com outros acionistas sobre os assuntos da empresa e sobre o novo cargo de Soraya.
Simone:Olá senhores,Como todos vocês já sabem Bruna Marques nossa antiga assistente por algums motivos veio a sair da nossa empresa,enfim...nossa atual assistente é Sra.Soraya Thronicke,que prometeu compromisso com nossa empresa e será meu braço direito -Logo depois de suas palavras Simone passa a palavra pra Soraya.
Soraya:Olá Senhores,Eu sou Soraya Thronicke,e como Srta.Tebet já disse eu prometo compromisso e dar o meu melhor por essa empresa. -disse soraya com um leve sorriso.
Após o discurso das mulheres foram ouvidos uma sala de palmas e alguns gritos.
Simone:Mas,o foco total dessa reunião hoje é falar sobre a queda na porcentagem de vendas da Tebet's,Por isso devemos pensar em novas estratégias para o aumento nas vendas.
Foi ouvido um silêncio frustrante dentro da sala,nenhuma ideia.
Soraya:Licença, poderíamos investir em um novo projeto ou um novo produto para o avanço de nossa empresa.
xxx:Excelente ideia,Srta.Thronicke!
Simone:Então eu proponho uma nova reunião para discutirmos mais sobre a ideia da Srta.Thronicke. A reunião acabou!
A felicidade de Simone era perceptível,as coisas estavam finalmente entrando nos eixos,logo todos foram embora ficando apenas Simone e Soraya sozinhas na sala vazia.
Simone:Soraya,posso falar com você? -disse a morena a encarando
Soraya:Claro,Vem aqui!
Simone se aproximou e pegou na mão da mais nova carinhosamente.
Simone:Soraya,Muito obrigada,parece que quando você chegou as coisas voltaram a se resolver,com sua nova ideia de um novo projeto parece que a empresa vai ter um grande avanço! -diz a mais velha sorridente
Soraya:imagina Simone,ver o avanço dessa empresa e um grande prestígio! -diz a loira sorrindo de volta.
Sem perder tempo Simone logo colou seus corpos num abraço carinhoso,as mãos de Simone estavam em volta da cintura de Soraya e as mãos de Soraya em volta do pescoço de Simone.
Simone roubou um selinho demorado de Soraya.
Soraya:Hey! Aqui é perigoso alguém pode nos ver!
Simone:pode ficar tranquila,a gente resolve isso mais tarde. -a morena sai da sala soltando uma piscadela pra Soraya,deixando a loira ali sozinha ainda saboreando o gosto de seu beijo.
"PORRA SIMONE,POR QUE VOCE É ASSIM! POR QUE?"
Quando Soraya volta a sua sala Simone já não estava mais lá.
"Desgraçada"
Soraya sentou em sua cadeira e abriu suas notificações,e viu uma mensagem de Simone e automaticamente abriu um sorriso de orelha a orelha
Mensagem on:
Simone Tebet:As 19:00h eu passo no seu apartamento e te pego,nós vamos juntas ao restaurante.
Soraya Thronicke:Ok,Chefinha!Soraya pegou um taxi e foi voltou pra sua casa pra começar a se arrumar para o encontro.
Soraya vestiu um vestido vermelho com um decote discreto mas valorizava suas curvas,deixou seus cabelos loiros soltos levemente ondulados e fez uma maquiagem leve,as 18:47 ela estava pronta.
Simone pov:
Eu estava com um vestido coladinho azul,valorizava minhas curvas,um salto alto preto e uma maquiagem leve e seus cabelos pretos levemente ondulados.
As 18:53 Simone estava na frente do prédio de Soraya.
Simone:Boa noite,Tom! -disse a morena sorridente.
Tom:Boa noite,Srta.Tebet,pode subir! -disse o velho sorrindo de volta.
Simone bateu na porta do apartamento de soraya.
"Ela chegou!"
Soraya:Boa noite Simone,Entra Fica a vontade!
Simone:Obrigada...você ta linda..
Soraya:Obrigada...você também está impecável,Simone..-diz a loira dando um leve sorriso
-Simone sorri de volta.
Soraya:Mas você não acha que esse decote tá meio vulgar? -diz a loira receiosa.
Simone:Não não,pode ficar tranquila! Vamos?
Soraya:Sim,Nós já estamos atrasadas.
Simone abre a porta do carro pra Soraya novamente e entra no carro,o caminho foi silencioso,com poucas palavras.
Ao adentrar no locar Henrique já foi logo cumprimentando as mulheres.
Henrique:Olá,Boa noite Simone Tebet! -diz o homem sorrindo ironicamente.
"Agrh,nem pra ter um pingo de respeito,poderia pelo menos manter a formalidade e me chamar de senhora"
Simone:Olá Boa noite Henrique,Essa é Soraya Thronicke minha nova assistente -diz a mulher devolvendo o sorriso irônico a Henrique.
Henrique:Olá Srta.Thronicke! -diz o homem se aproximando de Soraya descendo seu olhar pelo corpo da loira.
Soraya:Boa noite Sr.Henrique! -disse a advogada cumprimentando o homem sem muita intimidade.
Henrique:Venha vamos entrar,o jantar já está começando só faltava vocês! -diz o homem ironicamente.
Ao chegar no interior do restaurante Soraya e Simone cumprimentaram os outros acionistas que estavam no local.
Ao decorrer do jantar Simone percebia olhadas e sorrisinhos vindo da parte de Henrique para Soraya,Oque deixava a loira completamente desconfortável,Simone não saia do lado da advogada nem por um segundo se quer.
Soraya sente mãos em suas coxas subindo pelo seu vestido vermelho,na esperança de ser Simone,mas para sua surpresa viu mãos masculina,ESPERA? ERAM AS MAOS DE HENRIQUE! oque esse canalha estava fazendo? Pensava Soraya.
Enquanto o homem descaradamente deslizava seus dedos pela lateral da calcinha de Soraya,Simone já havia percebido.
Simone:Soraya por favor me acompanhe até o estacionamento eu esqueci algums documento -pergunta a morena afim de tirar sua assistente daquela situação de desconforto.
Soraya:Oh claro,vamos eu te acompanho! -diz a loira ajeitando seus vestido discretamente pois graças ao nojento do Henrique estava fora do lugar.
Ao chegar na parte externa do estacionamento Simone se escora em seu carro esperando um posicionamento de Soraya.
Soraya:Simone...você viu? ele me tocou... -disse a loira com os olhos marejados pelas lágrimas que insistiam em cair.
Primeiramente não me matem!! Voces estão gostando? Mas enfim proximo cap só sai amanhã,bjo bjo e me sinalizem se tiver algum errinho,e não esqueçam de votar❗😼😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey:Simone e Soraya
FanfictionSimone Tebet e uma empresária muito bem sucedida dona da Tebet's,que também está preucurando uma nova assistente,mas nenhuma é de seu agrado,até que ela encontra Soraya Thronicke.Simone e uma mulher muito exigente,e as vezes até meio difícil de lida...