Cap.1-Nova Assistente?

508 29 5
                                    

Simone pov:

5:15 meu despertador toca,é hora de levantar,depois de muita insistência eu levantou e começo a escolher uma roupa confortável e casual,pois hoje começava a busca de uma nova assistente,já que Bruna ( minha ex assistente )
Decidiu se demitir,Bruna era a pessoa ideal para esse cargo,mas por motivos tais ela se demitiu, eu ainda não sei o porque,já que ela já trabalhava na empresa há anos,antes mesmo da mamãe falecer...mas enfim eu levanto tomo um banho quente,faço minha higiene matinal,coloco um conjunto casual preto,faço uma maquiagem leve,porém com meu inseparável batom vermelho,deixo meus cabelos soltos,e deço a grande escada de minha casa rumo a cozinha.

-bom dia,Jéssica!:falo arrastando uma cadeira e sentado

-bom dia,Dona Simone!: responde Jéssica minha cozinheira servindo meu café da manhã

tomo meu café rapidamente,escovo meus dentes e entro no carro junto ao meu motorista particular.

-bom dia,Augusto!

-bom dia Srta.Simone: o rapaz fala e abre a porta do carro para mim.

em poucos minutos já estou em minha empresa,o caminho foi quieto.

7:30 em ponto chego a minha empresa,pego o elevador e junto a mim entra uma mulher de cabelos loiros,muito bem arrumada,e com uma maquiagem leve e impecável!

-bom dia!: responde a loira sorridente

-bom dia: respondo seca.

percebo a cara da loira se fechar,mas não tivemos tempo de trocar muitas palavras,pois o meu andar havia chegado.

Saio do elevador rumo a minha sala.

-bom dia,Natalie: falo seca,e rapidamente entro em minha sala.

-bom dia dona Simon...:mal termino minha frase já que Simone entra em sua sala igual um furacão

-eita parece que hoje ela acordou muito mal humorada: cochicho com Aurora minha colega de trabalho.

Aurora apenas assentiu com a cabeça soltando um risada baixa.

Oiiee,gente essa é a minha primeira fic,espero q gostem! Se tiver algum errinho me corrijam por favor!! Não esqueçam de votar e bjoo! Até o proximo cap!😼😘

Honey:Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora