Férias:

219 20 6
                                    

Soraya deita na cama e pega o lençol se cobrindo,em quanto Simone sai do apartamento silenciosamente.

Soraya:Boa noite,Simone Tebet! -diz a loira virando pro lado e indo dormir.

Simone entra de volta em seu carro ainda tentando processar  oque havia acontecido.

Simone Pov:

Acordo as 5:15 em uma manhã de segunda-feira,eu me levanto e vou até ao banheiro,faço minha higiene matinal,tomo um banho quente e deço pra tomar meu café da manhã.

Chego na empresa as 7:30 e vou direto pra minha sala.

Simone:Bom dia. -diz a morena num tom ríspido.

Nathalie:Bom dia,Sra.Simone! -diz a ruiva com a mesma timidez de sempre.

Simone:Nathalie,por favor,avise a Sra.Thronicke pra quando ela chegar passar na minha sala.

-irei fazer exatamente como a senhora está mandando.

-ótimo.

Simone entra em sua sala se acomoda em sua cadeira e espera ansiosamente por Soraya.

Após longos 15 minutos Soraya chega a empresa.

Soraya:Bom dia Nathalie!

Nathalie:Bom dia,Srta.Thronicke, a sra.Tebet pediu pra você ir lá na sala dela.

-Sem problemas...

"Oh meu Deus! Oque será que Simone quer comigo uma hora dessas?!"

Soraya:me chamou,chefinha? -diz a advogada num tom irônico.

Simone:Sim,sim,chamei! -diz a morena se ajeitando em sua cadeira.

Soraya:posso saber por que? -diz a loira se sentando na cadeira numa posição que valorizava bem suas coxas,deixando Simone com muito tesão.

Simone:então... por enquanto você vai dividir sala comigo.
-diz a mais velha dando olhares disfarçados nas pernas de Soraya.

"ESSA PUTA TA ME DEIXANDO COM TESÃO!"

Soraya:ok,sem problemas! -diz a loira satisfeita ao ver como Simone estava perdida em suas coxas.

"Eu sabia que seria uma boa ideia vim com essa saia justa! Valoriza bem o meu corpo."

Simone:aqui! Essa vai ser sua mesa por um tempo -diz a morena caminhando até uma mesa onde tinha uma cadeira super confortável,um computador ,um copinho com canetas,lápis e etc.

Soraya:Tudo bem,eu gostei da sua sala,e bem confortável!

Simone:que bom que você gostou. -disse a mais velha voltando pra sua mesa.

Simone estava focada em seu computador resolvendo problemas da empresa,enquanto Soraya obsevarva a morena discretamente.

Simone estava muito estressada,mas antes que pudesse protestar sentiu mãos invadindo sua privacidade e massageando suas costas por dentro de sua blusa.

Soraya: qual motivo do estresse,chefinha? -diz a loira ainda massageando as costas da mais velha.

Simone:hmmm....muito..estresse...problemas na empresa. -disse a morena apenas aproveitando o momento.

Soraya:Ah é?mas eu sei como aliviar esse estresse... -diz a advogada parando de massagear as costas de Simone.

Simone:Então me mostra...Srta.Thronicke. -disse Simone colando os dois corpos um ao outro.

Soraya não perdeu tempo e delicadamente começou a abrir botão por botão da camisa social de Simone,afim de provocá-la.

Mas foi interrompida por batidas na porta.

"DROGA!"

Simone:entra! -disse enquanto abotoava sua camisa de volta rapidamente.

Nathalie:Sra.Simone...desculpa...
eu tô atrapalhando? -diz q ruiva tímida.

Simone:Não! Imagina eu só estava...resolvendo algumas pendências com a Srta.Thronicke.

Nathalie: Tudo bem! Só vim relembrar a senhora que a noite tem um encontro marcado com os acionistas no Restaurante:Marius Degustare as 19:00h

Simone:Ok Nathalie,obrigada por me relembrar, Pode ir!

A ruiva apenas assentiu e sai da sala.

Simone:Você tá com fome?

Soraya:Sim.

Simone:Você quer sair pra almoçar? -diz a morena se sentando na sua cadeira.

Soraya:Claro,vamos! -disse a loira animada.

No estacionamento Simone abre a porta do carro pra Soraya,volta e entra no carro também.

Simone:Você tem algum lugar em mente? -pergunta a mais velha concentrada no trânsito do Rio de Janeiro.

Soraya:Não,é você?

Simone:eu te perguntei,mas como você não tem algum lugar em mente,eu vou te levar em um lugar especial,você vai gostar -a morena sorri nostálgica.

Ao chegar no local era um lugar muito sofisticado,mas também muito confortável,as mulheres já haviam feito as reservas das mesas.

Soraya:Nossaa..que lugar lindo,Simone -disse a loira analisando o lugar.

Simone:Obrigada,que bom que você gostou! -disse a morena lhe dando um sorriso sincero.

Soraya:você tem muito bom gosto  -disse a loira sorrindo de volta.

Simone:São seus olhos...

Garçom:Com licença senhorita,já sabem oque vão pedir?

Soraya:Sim,eu vou querer uma Salada de Quinoa.

Simone:E eu vou querer frutos do mar.

Garçom:Ok,senhoritas!

Simone:Ultimamente ando muito estressada com os problemas da empresa -diz a mais velha num suspiro.

Soraya:Hey,vai ficar tudo bem! Você consegue administrar essa empresa como ninguém! Agora nós estamos juntas e eu estou aqui pra você. -diz a loira pegando na mão da mais velha e fazendo um carinho de leve

Simone:Obrigada,Soraya! -a mais velha retribui o carinho de volta

Garçom:Com licença senhoritas,Bom apetite! -diz o homem colocando os pratos em cima da mesa servindo as mulheres.

Ambas agradecem e continuam a conversar só que com outro assunto.

Simone:Você come salada sempre? -diz a morena provando seu prato.

Soraya:Sim,Sempre! Tenho que manter a forma... -diz a mulher também provando seu prato.

Simone:Além disso você faz academia ou algo do tipo?

Soraya:As vezes eu faço umas caminhadas mas quase nunca,e você? -diz a mulher enquanto continua saboreando seu almoço.

Simone:Ah,eu também não tenho o hábito de fazer esportes ou fazer dietas malucas,mas eu sempre vou a academia,pelo menos 2 vezes na semana.

As mulheres terminam de almoçar comem sobremesa e Simone insiste em pagar a conta
e elas voltam ao estacionamento de volta para empresa.

Simone:Soraya,como você agora é minha meu braço direito aqui na empresa eu queria muito que você fosse comigo hoje no jantar com os acionistas. -disse a morena num tom sério.

Soraya;Claro,se eu sou sua assistente seria injusto eu não acompanhar a minha chefinha -disse a loira soltando uma risada baixa.

Simone solta um suspeito de alívio com a resposta de Soraya.

Soraya:Simone,eu acho que você tá muito estressada esse dias,você tá precisando mesmo e de umas férias... -Soraya solta uma risada gostosa de se ouvir,era como música para os ouvidos de Simone.

Oiie bhes,primeiramente desculpa o sumiço!! Mas enfim vocês gostaram desse cap?? Sinalizem se tiver algum errinho e não esqueçam de votar!! Bjo bjo é até o proximo cap ( vou tentar fazer um cap ainda hj mais tarde )😼❗












Honey:Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora