Soraya sentou-se ao lado de Simone sentindo-se um pouco mais confortável,as duas sem perceber começaram a conversar sobre o trabalho e algumas coisas de sua vida pessoal,enquanto bebiam o vinho.já se passavam das 19:00 hora.
Soraya: nossa,já tá tarde,presciso voltar pra casa! -diz a loira se levantando e pegando sua bolsa do sofá.
Simone:Deixa que eu te levo pra casa,eu tô de carro e não seria incomodo algum. -diz a morena se levantando também.
Soraya:Não Sra.Simone,eu pego um taxi,não prescisa se preocupar comigo!
Simone:Soraya,eu vou te levar em casa! -diz a morena se aproximando.
Por alguns segundos Soraya se perde nos olhos de Simone,que tinha um olhar penetrante.
Soraya:ta-tabom eu aceito sua carona! -diz a loira se afastando da mais velha.
Simone:ótimo!então vamos logo.
-diz a morena abrindo a porta da sala e percebendo que o enorme corredor estava escuro,já que as duas mulheres estavam sozinhas na empresa.Já no carro de Simone a loira senta no banco da frente,admirando a mais velha,dirigindo concentrada nas ruas do Rio de Janeiro.
Simone:Sabia que eu posso te sentir olhando pra mim,né? -diz a morena na maior calma do mundo,ainda sem tirar os olhos da avenida.
Soraya apenas desvia o olhar para janela do carro.
Simone:pronto,chegamos!
Soraya:Simone....
Simone:Sim? -diz encarando a loira
Soraya:Obrigada por me trazer em casa.
Simone:Que isso,não foi nada! -diz a morena ainda encarando Soraya.
Soraya:olha,já sei como te agradecer,vamos entrar e você toma um vinho comigo,pode ser?
Simone:tem certeza?que não vai ser nenhum incomodo pra você?
Soraya:Sim eu tenho certeza! -diz a loira decidida.
Soraya:Boa noite,Tom! -disse Soraya passando pela portaria com Simone.
Tom:Boa noite,Dona Soraya. -disse o homem sorridente como sempre.
Ao passar pelo elevador e chegar ao apartamento de Soraya,elas abrem um vinho,Soraya coloca uma música baixa em sua televisão tira seus saltos e Simone faz o mesmo.
Soraya tira o blazer que tinha em seu corpo,ficando apenas com uma blusa branca de tecido fino.
As mulheres já estavam alteradas por conta da bebida.
Soraya: Simone..... -diz desabotoando os 2 primeiros botões de sua camisa.
Simone:Sim?...
A loira não perde tempo e já pula no colo de Simone iniciando um beijo violento,tirando o blazer de Simone.
Simone morde o lábio inferior de soraya.
Soraya: huumm...Simone... -fala a loira entre gemidos -vamos pro quarto....
Quando as mulheres chegam no quarto Soraya joga Simone com força em sua cama e sobe em cima da morena.
Simone:Soraya...a gente não pode fazer isso...você é minha assistente,eu vou te colocar pra dormir e vou embora,pode ser?
Soraya:Simone...fica comigo?...por favor...eu quero ter você aqui comigo hoje! -diz a loira deitando na cama.
Simone:Soraya,você tá bêbada,vem aqui,cadê seu pijama? -diz Simone pegando a loira em seus braços a levando pro banheiro.
Soraya:Simone...eu não durmo de roupa... -diz a loira com um sorriso malicioso.
Simone na mesma hora fica sem nenhum tipo de reação,deixando a loira ainda mais excitada.
Eitaa bhess,que capítulo foi esse gente😼?! Soraya tá com um fogo.
Mas enfim,bjooss até o proximo cap,sinalizem se tiver algum errinho e não esqueçam de votar!❗❤🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey:Simone e Soraya
FanfictionSimone Tebet e uma empresária muito bem sucedida dona da Tebet's,que também está preucurando uma nova assistente,mas nenhuma é de seu agrado,até que ela encontra Soraya Thronicke.Simone e uma mulher muito exigente,e as vezes até meio difícil de lida...