Simone:Soraya...não podemos fazer isso...por favor... -diz a morena ainda ofegante.
Soraya:você...tá certa...me desculpa eu prometo que isso não vai mais acontecer... -disse a advogada ainda muito envergonhada com o acontecido e saindo rapidamente do banheiro deixando Simone lá sozinha.
"puta merda...oque essa loira tem de tão viciante?...o beijo dela,o toque dela...ela é perfeita."
No dia seguinte Soraya acorda por volta das 10:30 da manhã com uma ligação da empresa de Simone.
Soraya: Alô? -diz a loira muito confusa sentada na cama.
Nathalie: Alô,bom dia Srta.Thronicke,hoje pela manhã as 8:30 você tinha que ter vindo aqui na empresa,pra acertar uns documentos,da sua entrevista de emprego... -disse a ruiva tímida.
Soraya: Oh meu Deus,como eu pude esquecer,tive alguns compromissos hoje pela manhã e acabei me atrasando... -disse a loira inventando uma desculpa.
Nathalie: Ok Srta.Thronicke,vou falar com a Srta.Tebet e vou ver oque posso fazer por você.
Soraya:ok,até mais. -diz a loira encerrando a ligação é se levantando em direção ao banheiro.
A loira lavou o rosto e se olhou no espelho,lembrando-se do beijo com sua futura chefe.
"Jesus!que boca maravilhosa aquela mulher tinha,o beijo dela era tão gostoso..."
Logo Soraya saiu de seus devaneios com o toque de seu telefone. Era Nathalie retornando com uma resposta.
Soraya: Ah,oi Nathalie,obteve alguma resposta?
Nathalie: Sim,Srta.Thronicke,as 14:20,ok?
Soraya:Sim sim,perfeitamente,estarei lá sem atrasou! -a loira só faltou dar pulinhos de alegria.
Simone pov:
"Droga...eu aqui ainda pensando nessa mulher...tenho que tentar me concentrar.."
-foco Simone,foco!: dizia a morena a si mesma.
As 14:00 Soraya estava terminando de se arrumar,secou seus cabelos loiros,um conjunto casual preto,com um blaser beje,uma maquiagem leve,pegou seus pertences,e em seguida pegou um taxi rumo a Tebet's.
Ao chegar na empresa muito sorridente pegou o elevador,cumprimentou Nathalie e Aurora e em seguida bateu na porta da sala de Simone.
Soraya:Licença! Sra.Simone,posso entrar? -disse a loira ainda na porta.
Simone:Claro! -disse a morena arrumando sua postura na cadeira.
Soraya entrou na grande e espaçosa sala e se acomodou numa cadeira na frente de Simone.
Soraya:Sra.Simone,me perdoe o atraso hoje,e que eu tive uns compromissos pra resolver hoje pela manhã. -disse a advogada confiante,mesmo sabendo que estava mentindo.
Simone:Nathalie já me informou o ocorrido,espero que essa seja a primeira e última vez,pois não tolero atrasos. -disse a mais velha num tom autoritário.
Soraya:tudo bem,sra.Tebet. -disse a mais nova num tom não muito confiante como antes.
Simone:bem,pelo se currículo vi que você já teve outras experiências...e vejo também que você é a pessoa ideal para e esse cargo.por isso você e a mais nova assistente da Tebet's. -disse a morena encarando Soraya.
Soraya:Sério?! -disse a mulher desacreditada.
Simone:Sim? Porque eu estaria brincando num local de trabalho -disse arqueando as sobrancelhas
Soraya não respondeu,apenas assentiu com a cabeça positivamente,tentando conter suas emoções
Simone: aceita um vinho? Um champanhe? -disse a morena se levantando e indo em direção à uma pequena mesinha.
Soraya:eu aceito um vinho,por favor!
Simone:qual você prefere? Vinho tinto ou Malbec?
Soraya: pode ser um vinho tinto.
Simone pegou duas taças serviu o vinho e sentou-se num pequeno sofá em sua sala indicando para que Soraya fizesse o mesmo.
Eitaa bhess,esse capítulo foi leve,mas o proximo....eu já não sei!😼 bjoss,sinalizem se tiver algum erro,não esqueçam de votar,e a te o proximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey:Simone e Soraya
Fiksi PenggemarSimone Tebet e uma empresária muito bem sucedida dona da Tebet's,que também está preucurando uma nova assistente,mas nenhuma é de seu agrado,até que ela encontra Soraya Thronicke.Simone e uma mulher muito exigente,e as vezes até meio difícil de lida...