◁ ___ Prólogo ___▷

2.8K 85 4
                                    

00:22- Madrugada, 18 de Julho-2021

Em uma boate no subúrbio de Seoul, saía um homem completamente bêbado, cabaleante e que não enxergava nada em sua frente.
Tinha aproveitado do Sábado após o cansativo trabalho para curtir, enquanto sua esposa estava em casa o esperando para jantar consigo.
O mais infeliz era saber que não havia só ele que estava naquele estado deplorável por ali.
Mesmo assim, ele que foi mais um escolhido por Jkiller-ou guitarrista- para morrer.

O assassino escolhia sua 'presa' devidamente, e aquele homem bêbado era um devedor e contrabandista de drogas. Isso era uma desculpa, digamos assim, para ele mata-lo.

Ao longe em um beco distante, Jkiller o espiava ansioso para poder ver a cara de medo de sua presa.
Mas ele não tinha pressa em mata-lo, muito pelo contrário, adorava torturar.

O homem ainda tonto, andava por aí tentando achar seu carro, enquanto segurava uma garrafa de bebida.
Sem direção ele acaba de entrar em uma rua sem saída, e o mais engraçado era que estava deserto, sem postes ou luzes para guia-ló.

Ele se abaixa e lá vomita toda a bebida que tinha tomado mais sedo na boate.
Ainda agaichado e tentando se reculperar, ele escuta algo se mexer no escuro.

'Talvez seja minha impressão' pensou o coitado do homem.

Ao se levantar ele sente algo atingir ele nas costas, assim o fazendo cair no chão cheio de pedras.

Ao olhar para trás, ele vê uma pessoa vestida toda de preto, com gorro, máscara, e luvas.
Em sua mão havia uma faca grande e de formato completamente diferente das comuns.

O desconhecido ergue a cabeça de sua vítima e lá corta várias vezes o rosto do homem, que grita agonizante e cheio de dor.

Mas isso não é ruim para Jkiller e sim, muito divertido.
O bêbado ja chorava feito criança, e pedia para parar.

Finalmente acaba o seu trabalho no rosto dele.
O assassino fica orgulhoso da 'tatuagem' que faz com a faca.
Mesmo com muito sangue, dava para visualizar o grande formato exato da guitarra.

- O que quer comigo! Sabes que tenho grande influência. Acabariam com a sua raça!-
Disse o homem gritando com aquele que o machucou.

- Não se eu acabar com você primeiro.- Falou com calma. E mesmo com a máscara deu para visualizar o grande sorriso que o assassino dava.

Após a frase, Jkiller avança contra o peito do homem e crava sua fiel arma perto do coração.

A vítima grita de dor, mas o encapuzado não o deixa cair no chão e o segura pela camisa amarrotada, assim fazendo com que ficasse ajoelhado.

-Mande um Oi no inferno por mim.- Assim finalmente ele finaliza o seu trabalho, dando uma facada fatal contra mais uma de suas vítimas...

Com um sorriso psicopata, o homem vai embora levando a garrafa de álcool do cara que agora não estava mais vivo...

___🎸___


The Guitarrist - Jeon Jungkook LIVRO I - Série THE KILLEROnde histórias criam vida. Descubra agora