__ 🎸__
Alguns dias depois...
Depois daquele incidente que me deixou sem dormir por dias, nada de diferente aconteceu.
Estranhamente Jkiller parou de fazer vítimas.
Assim, pude voltar a minha rotina normal, mas ainda a escola está fechada.Agora eu passo a maioria do tempo na casa do Jungkook. Ficamos assistindo tv, comendo besteira e treinando Taekwondo. Não sei se disse antes, mas quando Jungkook ainda era criança ele já participou de muitos campeonatos de taekwondo e até é faixa preta. Então, as vezes ele me ensina um pouco a lutar...
– Viu! Eu estou ficando melhor! - eu digo quase sem fôlego pra comemorar, após jogá-lo no chão.
Agora estamos em sua sala de treinamento com kimonos e minha meta de hoje era derrubá-lo.
– Você está quase ficando mais forte que eu. - Jeon diz aceitando minha ajuda para levantar.
– Quase? Eu fiquei mais forte que você tá! -
– Não seja tão metida S/N! Falta muito ainda. - ele ri com a careta que faço pra ele.
– Mas vou continuar treinando, até ultrapassar você Jeon zinho! -
– Aish, você se lembra ainda desse apelido ridículo? - Ele diz revirando os olhos.
– Eu adorava esse apelido fofo, mas gostava mais ainda, quando você ficava bravo com isso... - eu sorrio lembrando de quando éramos mais novos.
– Não me faça lembrar de quando corri atrás de você, e quase caí no lago. -
– Aiai, aquele dia foi o melhor. - Jeon me escutava quando eu estava relembrando dos dias divertidos que tínhamos.
Horas depois...
– Estou com fone Jeon! - eu dramaticamente digo me esparramando no sofá encima do seu colo.
– Me diga quando você não está com fome - ignoro oque ele diz, e me concentro no carinho que ele faz no meu cabelo.
– Kook, vai logo! - eu olho em seus olhos piscando rapidamente pra ele. O mesmo revira os olhos e se levanta, indo até a cozinha...
... Depois de comer fomos para a sala denovo, mas então depois de um tempo, Jeon sai da sala, e volta pouco depois com Uma caixa na mão.
– Queria dar isso a você. Eu achei que combina muito com você. - ele se aproxima deixando a caixa vermelha no meu colo.
Eu agradeço com um longo sorriso e então eu abro a caixa. Arregalo os olhos, surpresa com a beleza do pingente em formato de borboleta.
–Aii! Que lindo Jungkook! Não precisava - eu digo pegando o pingente e entregando pra ele colocar em meu pescoço.
Me arrepio ao sentir sua mão tocar em minha pele sensível do pescoço, Suspiro surpresa quando sinto um beijo molhado antes dele terminar de colocar o colar.
– Ficou lindo em você- ele disse colocando a mão em meu ombro.
– Obrigada, fiquei surpresa com o presente-
– Fugindo um pouco de assunto, eu queria te propor uma coisa... - Jungkook agora senta em minha frente em uma poltrona.
– E oque seria?
– Bom, já que estamos sem aula e aqui está muito perigoso... Eu queria te convidar pra ir à minha casa de férias, só nós dois.
Estranhamente sua fala fica mais sombria quando Fala as últimas palavras, mas eu tento ignorar isso.
– Eu adoraria, mas, e meu tio, eu tenho que avisá-lo.
– Já pensei nisso também, eu conversei com ele ontem, e ele aceitou. Ele acha que será melhor você ficar lá por um tempinho e não passar mais estresse aqui... -
– Ah, nossa você é rápido, pensa em tudo. Quando iremos? -
– Amanhã mesmo. Vá pra casa e faça suas malas S/A. Te pego as 7:00.
– Nossa tá bom...
Isso foi estranhamente rápido. Não sei por que ele quer tanto que eu vá pra lá. Mas enfim, amanhã veremos...
__ 🎸__
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guitarrist - Jeon Jungkook LIVRO I - Série THE KILLER
Mystery / ThrillerDon't Trust your own Friend- Não confie em ninguém ao seu redor se não quiser ser mais uma vítima de Jkiller. Melhor tomar cuidado para não cair na armadilha do seu grande assasino. A vida é um grande pesadelo, e você descobrirá da pior forma poss...