1: (+18)

2.4K 71 2
                                    

__ 🎸__

Todo este lugar cheira a álcool. As luzes neon vermelha, roxa e azul me deixa tonta. Além da música alta de mais fazendo com que eu não preste atenção no que minha amiga está falando...

– S/N! Escutou oque eu disse?- Bora, minha amiga fala em um tom enraivecido.

– Aham, tô claro.- Na verdade eu nem tinha escutado nada, só estava olhando ao redor procurando uma pessoa.

–Aish, você está procurando ele não é? Esqueça aquele cara. Aposto que ele está por aí beijando outra.- Bora disse olhando em meus olhos.

– Eu só estou preocupada, além do mais ele é meu namorado tá.

– Seu namorado que não está nem aí pra você. Já se ligou de que vocês brigaram 5 vezes só nesta semana?

–Sim, mas eu pensei, e vou perdoar ele se eu o achar aqui...

– Ai S/N, tomara que você abra os olhos, e perceba que ele te trai. Eu vou lá pegar mais bebida, você quer?

– Não Bora, obrigada.

Minha amiga sai da mesa e vai até o balcão pedir mais bebida, e enquanto isso eu continuo olhando para o nada.

Viro minha cadeira para a entrada e após fazer isso eu encontro meu namorado entrando na boate. Ele veste uma calça preta não muito colada, uma camisa social preta quase desabotada e por último e não menos importante, uma bota preta que eu tanto amo quando ele usa.

– Taetae! Você veio.- eu disse depois do beijo que ele me deu.

–S/A, você está linda! É claro que eu viria!

Nos sentamos um na frente do outro.
Taehyung pega algo do bolso e me entrega.
É uma caixinha veludo azul escuro super fofa.
Quando abro, encontro um colar dentro de ouro com um pingente de pedra azul que talvez seja preciosa.

– Eu comprei pra você. Quer que eu coloque?

Assenti com a cabeça e ele se coloca atrás de mim pegando o colar e colocando em meu pescoço.
Me arrepio quando sua mão toca minha pele.
Sinto um beijo molhado e gostoso se instalar no meu pescoço e eu rio baixinho.

– Aqui está muito barulho, vamos para outro lugar.- Tae falou rente ao meu ouvido, antes de morder o módulo da minha orelha.

Saimos da boate e entremos em seu carro preto.
Depois de uns 30 minutos só viajando, finalmente paramos em sua casa - no caso mansão - e entramos.

Tae começa a tirar sua bota enquanto sobe as escadas junto comigo, e eu faço o mesmo.
Depois de entrar no quarto dele, começamos um beijo afoito e cheio de saudades.
Ele me joga na cama sem delicadeza, e vai beijando meu pescoço enquanto tirava sua camisa.

A falta de ar vem, e nós dois nos afastamos para tirar as roupas.
Finalmente tiro meu vestido preto colado. Olho para o mais alto e arfo com a visão que vejo. Taehyung está sem camisa com a calça desabotada com os cabelos bagunçados e os lábios vermelhos pelo beijo recente.

Ele me observar atentamente e depois fica em cima de mim começando mais um beijo quente e molhado.

No local só era possível ouvir o som de beijo erótico.
O mais velho toca todo meu corpo me fazendo arfar entre o beijo.

Ele interrompe o ósculo e abocanha meu seio e aperta o outro.
Reviro os olhos e seguro seus cabelos, descontando o prazer que sentia ali.

Ele troca de lado e começa a chupar o outro.
Para provocar eu rebolo contra o seu íntimo e ele suspira alto.
Ele abandona meu seio e tira sua calça, ficando com sua cueca box preta.

Mas não dura muito aquela visão maravilhosa, pois ele tira sua cueca, fazendo com que seu pênis salte.
Taehyung pega uma camisinha de dentro do bolso da calça e coloca no seu pau.
Ele abre minhas pernas rápido, se encaixa lá, e logo após entra em mim, fazendo com que nós dois gememos alto.

Ele começa as estocadas indo devagar e que logo depois fica mais rápido. Tão rápido que se dá para escutar nossas intimidades se chocando sem pudor algum.

Meus gemidos já não estão mais controlados, e nesta altura eu só consigo gritar e revirar os olhos.

Taehyung se cansa da posição  e me vira de lado, segurando minha perna, enquanto a outra mão segura meu seio.
As estocadas continuam muito rápidos e forte, tirando minha sanidade por completo.

– Porra S/N, que gostosa!
Tae fala logo depois de bater em minha bunda.

Depois disso desabo de prazer, para logo após ele também chegar no apise. Ele sai de mim e se joga na cama ofegante...

Tae foi no banheiro tomar banho, depois de mim. E agora estou na cozinha comendo uma maçã.

Escuto seu celular tocar, e não ligo muito.
Mas a pessoa é muito insistente, e logo depois de 5 ligações eu finalmente aceito a chamada.

– Amor? Que demora para me ligar. Você disse que iria me dar um presente, estou ansiosa.
Vamos nos encontrar no motel de sempre tá. Tenho que ir agora.

A pessoa desliga antes que eu possa falar algo.
Bora estava certa, ela sempre está.
Como eu sou trouxa que ódio!
Além disso tudo, esse presente nem era pra mim. Era pra uma amante qualquer.

Jogo sem delicadeza alguma o colar no chão. Seguro seu celular na mão, coloco dentro da pia e ligo sua torneira.
Pego minhas coisas e saio de lá sem a avisa-lo.

Chamo um uber, e em alguns minutos ele chega.
O caminho para casa é até que tranquilo, e eu só consegui pensar em quão Filho da Puta aquele cara é.

Jogo minha bolsa no sofá e subo correndo para meu quarto batendo a porta forte.

Tenho vontade de chorar de raiva, e mesmo assim eu não faço, não valeria a pena pagar esse mico.
Tiro meu celular do bolso do vertido e mando mensagem para Bora.

👁👄👁Cachaceira:

S/N:- Boraaaaa, vc tava certaaaaa!!

S/N:- Aquele puto me trai!!
Amanhã eu vou chutar as bolas dele no intervalo!

Br:- Sabiaaaaaa
Br:- Eu ajudo a matar ele Iupiii!

S/N:- Só não fala nada pre ninguém, pq amanhãeu vou fazer barraco.

Br:- Nem pro seu Jeon n?

S/N:- NÃO, assim ele vai esfolar o Tae na porrada. Vc sabe o quão ciumento ele é.

Br:-Aish só com vc né. Acho que ele gosta de tu.

S/N:- Nada vê.
Bom tenho que ir dormir e vc tbm pra n ficar com mais ressaca amanhã Bora!

Br:- tabom amiga, até amanhã se cuida.

Depois disso eu caio na cama pensando no que eu iria fazer daqui pra frente. Não queria ter que terminar com o Tae, mas nada é como agente quer né, infelizmente...

__ 🎸__






The Guitarrist - Jeon Jungkook LIVRO I - Série THE KILLEROnde histórias criam vida. Descubra agora