Oi galerinhaaa!
Faz tempo q eu prometi o desfecho oficial dessa história.
Não sabia q vcs iriam gostar tanto, principalmente lá/aqui no Spirit, aonde vcs mais participaram e mostraram mt apoio pra história.
Prometo q voltarei cm outras fics nesse estilo mais dark e suspense ok.Xo: Moon🌙
__ 🎸__
*3 anos depois*
Aquele dia ainda está gravada na minha mente, tudo completamente detalhado.
Hoje ainda não sei oque realmente aconteceu com ele... E nem quero saber.Atualmente estou morando em uma cidade maior e trabalho como gerente geral em uma empresa de comunicação. Pelo menos depois daquilo eu consegui me formar e agora estou aqui em um trabalho razoável mente bom.
Naquele dia eu fui na delegacia e depois de irem para a mansão e me disseram q ele foi encontrado morto.
Eu não acreditei não, nunca vi o corpo e nem fiz questão de ir conferir.Então, talvez, eu tenha sido um pouco boba e por isso eu ando com medo de todos, vai que ele resolve voltar né?!
Hoje eu fiquei encarregada de fechar a empresa, e conferir tudo com os funcionários.
E após isso eu fui ao estacionamento subterrâneo e avistei o carro branco que ainda tinha lá. Estranhamente havia uma van preta também, nesse horário era para o meu ser o único ali, mas enfim não me importei muito.Dei o alarme e ele logo apitou. Eu estava tão cansada que minhas costas doia toda vez que me abaixava.
Dei partida e logo já estava pegando a estrada.
Infelizmente não tinha um pé de pessoa ali, afinal eram mais de 1h da manhã.
Mas a vantagem era o trânsito que por sorte não tinha.Praguejei no momento em que o carro parou por falta de gasolina no meio do caminho, mas é claro que eu andava preparada para certas ocasiões.
Me lembrei de quando ia ao psicológico todos os sábados para tentar ao menos esquecer o trauma que ganhei após tudo aquilo.
Mas ainda me acho uma paranóica e sempre penso o pior das pessoas.Desci do carro, abri o porta mala e dei um sorriso vitorioso ao encontrar um galão cheio de gasolina.
Após um tempo já estava de volta na estrada completamente sozinha.Tudo estava tão tranquilo que eu neom vi quando acidentalmente algum carro bate no meu o que me faz ficar muito brava.
Sai fumaça do parachoque do meu carro e eu logo saio do carro pra discutir com o idiota que fez isso.
–Ei! Porra presta a atenção, já não tem ninguém aqui pra atrapalhar e vem um idiota e faz isso! -
Digo extremamente furiosa com o sem noção que ainda continuava no carro.Após uns segundo que eu chego mais perto da van preta igual aquela do estacionamento, e de lá saí uma pessoa, uma silhueta de um homem alto.
Por falta de luz não enxergava nada nem seu rosto, só sabia que era um homem pelo fisionomia.– Você ouviu oque eu disse! Irá pagar pelo concerto. - eu disse novamente.
O homem não esboçou nenhuma reação e ficou calado por alguns minutos. E eu já estava com a paciência quase acabando quando ele finalmente se pronuncia:
— Me desculpe por isso, eu prometo que irei pagar. -
Ah. Minha mente está pregando uma peça NÃO É POSSÍVEL!
Me afasto o suficiente e tombo no capô do meu carro. Estou tremendo e minha cabeça gira me deixando tonta.–C-co-como você... - Não consegui terminar a frase, ele se aproxima e então ele me interrompe.
– Finalmente te reencontrei. Eu estava com saudades borboletinha....
.... Ele voltou, mas é claro que voltaria e agora sim eu seria sua vítima, porque apesar de meus esforços, ninguém escapa do Guitarrista...
__ 🎸 __
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guitarrist - Jeon Jungkook LIVRO I - Série THE KILLER
Mystery / ThrillerDon't Trust your own Friend- Não confie em ninguém ao seu redor se não quiser ser mais uma vítima de Jkiller. Melhor tomar cuidado para não cair na armadilha do seu grande assasino. A vida é um grande pesadelo, e você descobrirá da pior forma poss...