2: Sinto muito Tae!

1.3K 69 0
                                    

__ 🎸__

Meu sono estava muito bom, até que sinto algo bater violentamente contra meu rosto.

-Aiii!

Tiro o travesseiro do rosto e então quando abro os olhos, dou de cara com meu tio me olhando com uma cara mal humorada.

- S/N, a hora! Você já está atrasada. Sorte sua é de que eu irei mais tarde pro trabalho.- moro sozinha com meu tio que é polícial.

Depois de pronta, meu tio me leva de viatura para a escola. As pessoas até achariam estranho, mas já estão acostumados.

- S/N, boa aula. Antes de ir para casa, passe no mercado, e compre algo pra janta. Irei sair mais tarde da delegacia.

-Tudo bem!- eu digo, e antes que eu possa sair de lá, Jungkook aparece de frente para a janela do carro.

- Bom dia, flor do dia!- Jeon diz alegremente.

Escuto um suspiro longo da parte de meu tio. Ele nunca gostou de Jungkook, sempre disse que esse garoto escondia algo, que era misterioso demais.

Entramos na escola, fomos até nossa sala de aula e pouco tempo depois o professor chega na sala...

Eu estava guandando meu material no meu armário quando sinto uma mão pegar meu ombro.
Me viro e vejo que Taehyung é que está segurando meu ombro.

- Você foi sem se despedir amor.- o cínico fala chegando mais perto.

- Eu não tenho que me despedir de você.‐ eu disse já me virando pra sair dali.

- Por que tá me evitando?- Tae diz segurando meu braço novamente.

- Você pensa que eu não descobri que está me traindo. Acabou, eu termino com você agora, e não vou querer voltar atrás!- eu jogo o anel de namoro nele.

- N-não foi isso que aconteceu, e-eu nunca te trairia!- Ele diz e agora segura em meu rosto, me fazendo olhar para ele.

- Não adianta mentir, eu sei que é verdade, e eu já estava desconfiando... acabou Tae. Tchau.

-Você não vai!- Taehyung me prensa contra o armário a força o anel de volta no meu dedo.

-Taehyung para de ser idiota e me solta, senão eu grito!- eu dizia me debatendo pro mais velho me soltar.

- Solta ela Taehyung!- escutamos uma voz e então ao mesmo tempo viramos a cabeça e Jungkook estava vindo.

- Agora eu entendi, você fez a cabeça dela para terminar comigo não é!- Taehyung me solta e parti pra cima de Jk.
O mesmo surpreso com a atitude de Tae, se esquiva do soco que receberia.

E então os dois começam a lutar entre si.
Taehyung é menor, mas é mais rápido.
Já Jungkook é maior e mais forte.

Eu tento separa-los, mas não tenho sucesso.
Em menos de um minuto já se forma uma roda em volta da briga, e mesmo assim ninguém separa.

- Já chega!- Rodos olham paraa cara assustadora que o diretor faz.

- Vocês dois para minha sala agora!- e assim eles vão para a diretoria.

Eu aguardo pacientemente eles finalmente sairem da direção.

Abraço Jungkook que retribui o gente. Seguro seu rosto com as mãos e observo seu olho roxo pelo único soco que Taehyung consegue acertar em si.
Jungkook sempre fez Taekwondo, então já era de ser esperar que Tae estivesse bem pior.

- Obrigada por me ajudar Jungoo- eu digo e dou um beijo em sua bochecha.

Ele abre um sorriso de coelhinho e diz que não precisava agradecer. Sempre tão modesto...

Me despeço dele e então vou para casa. Não antes de passar no supermercado pra comprar miojo.

Já estava muito tarde, então o unico mercado que estava aberto era um perto de casa.
Mal entrei e já fui procurando um miojo pra jantar.

A lojinha era mal pintada, e ninguém ia para lá. O aspecto era meio assustador.

Depois de comprar miojo, eu vou caminhando até em casa.
Passo por um beco escuro que sempre me dá medo.
Escuto passos atrás de mim, e então eu começo a andar mais rápido.

Depois de um tempo eu olho pra trás e então eu vejo, um homem todo de preto com uma faca na mão.

Começo a correr mais depressa possível e finalmente chego em casa.
Abro rapidamente a porta e a tranco.
Me tremendo eu subo a escada até meu quarto...

... Depois daquele susto eu tranquei tudo, todas as janelas até a porta dos fundos com medo do assassino aparecer.

Ligo a televisão e vou a cozinha preparar meu miojo...

..." Notícias de última hora!
Jovem é encontrado morto em um beco.
A polícia está analisando o corpo e parece que foi vítima de um assasino!
Mais um caso do misterioso assasino em serie, que alguns chamam de o guitarrista.
O corpo foi identificado como um jovem de 16 anos, seu nome era Taehyung.
Em seu braço direito os policiais encontraram uma marcação feita com lâmina em formato de guitarra..."

Eu fico em choque com oque acabei de ouvir, tento ligar para ele, mas o mesmo não me atende.
Ligo para o meu pai e ele atende minha chamada:

- Filha, você está bem?

- PAI! É verdade mesmo, o Ta-aehyung está mo-orto?!

- Sinto muito filha... Tenho que desligar, se cuida e não saia de casa.

Desabo no chão e quando perceu já estou chorando muito.
Se não fosse ele, seria eu, eu estava lá, eu vi o serial killer atrás de mim!

Mesmo ele me traindo, eu não desejaria que ele morresse....

Me desculpa Tae!

__ 🎸__

The Guitarrist - Jeon Jungkook LIVRO I - Série THE KILLEROnde histórias criam vida. Descubra agora