Você já viu quando naquela parte assustadora de terror em um filme, a personagem tem que agir em pouco tempo para que tudo desse certo.Bom.. Me encontro neste exato momento de grande tensão, tudo parece em camera lenta e só oque escuto são meus batimentos cardíacos.
Não sei porque não desconfiei. Sou uma tola. Tava tão na cara, ele era bom de mais pra ser verdade.
Vaguei meus olhos pelo quartinho pequeno e vi um pé de cabra encostado na parede.
Ele vem em minha direção, mas uso a surpresa ao meu favor e acerto um chute em sua perna.
Assim quando ele caiu, eu corri pra pegar o pé de cabra.Saio em velocidade máxima para fora daquele lugar. Mas antes que eu possa subir as escadas e saí no jardim, ele consegue me agarrar por trás.
Seu porte alto e Atlético não me ajudam em nada.
Com chutes e empurrões eu consigo soltar minha mão de seu toque e uso o pé de cabra para acertar sua barriga. Ele grune de dor e me solta, mas consegue acertar uma facada na minha perna.Fui mancando até chegar na casa. Despisto ele entrando nos corredores em zigue zague entrando em um lugar e saindo em outro.
Fiz isso ouvindo seus passos pesados pela casa. Isso vez com que ficasse mais nervosa. Não sentia meus pés e corria automaticamente pela casa labirinto.
Meu Deus me ajude!
Meu Deus me ajude!
Meu Deus me ajude!
Eu só falava isso em minha própria mente pedindo a Deus que me ajudasse a sair dali...
Entro em um cômodo muito diferente do resto da casa. Ele era muito escuro e havia algumas coisaS ali. Fecho a porta e procuro um interropitor.
Quando ligo me surpreendo ao ver um painel gigante pegando toda a parede, ele estava cheio de fotos minhas, do Taehyung e de mais um monte de gente que desconheço.
Meu Deus! Ele fez isso tudo, ele é louco!Pego uma arma carregada que está em uma mesa, ela servirá como segundo plano.
Abro a porta devagar, espero um tempo, estranho o silêncio na casa mas mesmo assim saio de fininho.
Ao cruzar o corredor grito assustada ao dar de cara com ele.
-Olá borboletinha! - ele diz olhando para o pingente de borboleta no meu pescoço que ele mesmo me deu.
- Je-eon zi-inho, por favor não. - digo em sussurros para o mesmo, eu só via borrões de seu rosto por conta das lágrimas.
-Tarde demais, você viu demais.
Corri para as escadas e andando para fora da mansão.
Mas sinto um arder nas minhas costas.
Ele foi mais rápido e conseguiu me esfaquear.Assim nós dois começamos uma luta, ele com a faca e eu com meu pé de cabra, a luta não estava muito justa pois estou muito inferior a ele.
Ele me desfere um soco no queixo que me faz cambalear um pouco.
Acerto um chute nas suas partes baixas e ele cai de joelho no chão. Aproveito isso e então corro para fora daquele lugar horrível.Vejo ao redor e encontro uma van preta estacionada. Vou em sua direção e solto um suspiro de alívio ao abrir a porta destrancada.
Giro as chaves e quase grito de felicidade ao ouvir o motor berrar.
Deus obrigado por ouvir minhas presses!
Olho para trás para dar ré, mas vejo ele parado atrás do carro me olhando macabro. Me sinto arrepiar.
Em um ato instintivo eu acelero um pouco pra depois voltar e acertar em cheio ele.
Só escuto o baque de seu corpo cair no chão.Bom... Acho que agora ele não vai machucar mais ninguém.
Acelero o carro antes que ele possa se levantar denovo, nunca se sabe...
... Depois de quase uma hora dirigindo, eu paro em um posto de gasolina.
Disco o número da polícia do orelhão abandonado do posto. Ele disseram que estavam a caminho da mansão do Jeon.
Eu espero que ele ainda esteja vivo e que a polícia pegue ele. Talvez... Ele tenha salvação...Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guitarrist - Jeon Jungkook LIVRO I - Série THE KILLER
Mistério / SuspenseDon't Trust your own Friend- Não confie em ninguém ao seu redor se não quiser ser mais uma vítima de Jkiller. Melhor tomar cuidado para não cair na armadilha do seu grande assasino. A vida é um grande pesadelo, e você descobrirá da pior forma poss...