Arquelino:
(Arquelino não tem gênero então durante o capítulo vou misturar os pronomes femininos e masculinos)
A divisão especial estava na busca do demônio Tsar a mais de um mês já que o filho da puta vivia se escondendo o que só dificultava na busca,em mais um dia de fracasso na busca pelo demônio eles voltaram ate o escritório de Makima para a informar do fracasso da missão,quando elas entram no escritório eles viram a demônia no colo de Makima enquanto a ruiva fazia carinho em seu chifres.
-que porra é essa?!. -gritou Power ganhando um rosnado como resposta
-esse é meu novo bichinho..diga oie a eles Arquelino. -incentivou o demônio em seu colo a se pronunciar
O demônio levantou a cabeça e sorriu na direção dos jovens,Aki incrédulo se retirou da sala arrastando Kobeni com sigo.
-quer dizer que ela vai trabalhar com agente agora?. -perguntou o prota visivelmente enciumado,na cabecinha oca dele só ele poderia senta nas colchas da ruiva
-sim ele irá ficar sobre os cuidados da Himeno,já que ela age como um verdadeiro animal selvagem. -falou a demônia chefe colocando seu mais novo cachorro no chão
A demônia andou de quatro mesmo para perto dos jovens,Power deu risada já que nunca tinha visto um demônio da quele tamanho andando que nem um bicho,Arquelino não ficou feliz com a risada da rosada então rosnou para ela.
-uiii que meda. -debochou a possessa
Arquelino pulou em sima de Power na intenção de morder o rosto da possessa,Himeno usou a mão do demônio fantasma para tentar afastar a cabra demoníaca de sima da rosada porém sem sucesso,Arquelino só parou seu "ataque" quando Denji puxou sua calda fazendo a cabra do capeta rosnar e sair perto deles,Depois disso eles saíram do escritório da demônia chefe e foram atrás de Aki e Kobeni.
Aki e Kobeni estavam esperando perto do carro da Kobeni,assim que os outros chegaram Aki não esperou para entrar no carro.
-entra logo cachorro. -ordenou Power apontando para o interior do carro
Arquelino olhou para Power e mostrou a língua para a rosada antes de entrar no carro.
-ora sua merdinha!. -esbravejou a possessa enquanto também entrava no carro
O caminho até o campo de futebol foi um verdadeiro inferno já que Aki e Power ficavam "provocando" Arquelino o que resultou em um quase acidente de carro,já no campo Denji e Power ficaram em choque quando viram toda aquela grama sintética.
-nossa aqui parece a mata atlântica. -comentou o prota enquanto se deitava no chão
-é grama falsa idiota. -falou o samurai cebolinha
Arquelino começou a fazer um son parecido com um latido na direção da arquibancada,ela avançou rapidamente em sima do aparente nada porém em um golpe rápido de suas garras revelou o demônio dos Jogos sentado em uma das milhares de cadeiras.
-grrrr seu viado!. -gritou o demônio jogando Arquelino de volta para o campo- hmmm parece que temos visitas haha.
Arquelino não excitou em avançar sem piedade alguma sobre o demônio dos Jogos,a cada corte de suas garras o outro demônio tentava a tirar de sima dele com seus braços mas sem sucesso.
-hahaha simbora cachorra vamo arrancar o pau desse merda!. -gritou Denji ativando o serra e também pulando em sima do demônio dos Jogos
Power se Juntou aos dois deixando o resto do pessoal pra trás,Aki bufou e pegou um cigarro e começou a fumar.
-quer?. -ofereceu o samurai cebolinha para a pirata de Taubaté
-quero sim obrigada. -falou a morena pegando um cigarro o acendendo- agente vai ajudar?.
-não eles tão se divertindo.
Arquelino em dado momento da luta usou uma de suas abilidades contra o demônio dos Jogos porém acabou dando uma leve danificada nos ouvidos de Denji e Power.
Auto falante ou Em auto e bom son
Essa abilidade é simples,o demônio Tsar da um grande grito agudo e em alta escala deixando surdo humanos comuns,o demônio que foi afetado pelo grito fica totalmente desnorteado dando espaço para um ataque final e fatal.Denji não perdeu tempo,assim que ele viu que o demônio estava totalmente imóvel o prota fez o que disse e arrancou o pinto do demônio dos Jogos.
-é uma pequena que!. -gritou o prota dando um chute na grande ferida que tinha feito nos países baixos do demônio- quanto eu tenho que lutar com um homem eu.so.miro no saco!.
Arquelino não aguentou e começou a dar muita risada mas logo ela se recompôs e voltou a lutar, depois de um tempo o demônio se matou então eles pegaram o pedaço do pistola que o demônio dos Jogos tinha e voltaram para a sede da segurança pública.
-tá animado pra ver sua dona Arquelino?. -perguntou Himeno se arriscando ao fazer um pequeno carinho na cabeça de Arquelino
Arquelino aceitou de bom grado o carinho e então assim que o carro parou ele atravessou a janela e então saiu correndo para dentro do grande prédio.
-filho da puta tu quebrou a janela do meu carro!. -gritou Kobeni saindo do carro e olhando o estado da janela
Arquelino chegou correndo no escritório de Makima,a ruiva sorriu e abriu os braços para receber sua cadela de bom grado em seus braços.
-oie Arquelino como foi sua primeira missão com eles?. -perguntou a ruiva se sentando na cadeira com seu demônio em seu colo
Por mais que não conseguisse falar isso não era um problema para Makima que tinha o prazer de ouvir os latidos/rugidos que a cabra do capeta dava.
Continua e o futuro ta uma merda cara.
Viado pra quem leu o manga..vocês tão tristes por quem só tá acompanhando o anime?
Comente F pela perda que está por vir
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's de chainsaw man
Fanfictiono título é alto explicativo né? ⚠️Aviso⚠️ Essa fanfic terá espoiler do manga de Chainsaw Man,o anime ainda está em lançamento então não leia caso não queira levar espoiler