A Realeza do Inferno #2

19 0 0
                                    

Denji definitivamente não era bom nadando,depois de um andar completamente inundado ele estava novamente em "terra firme".

-se eu achar quem.

Derrepente um tubarão feito de água comeu um dos olhos Denji,e logo em seguida um cardume de piranhas,também feitos de água,comeram as pernas do prota.

-nossa foi mais rápido do que eu pensei. -mrumurou a albina pegando o resto do prota no colo- aparentemente aquela possessa te abandonou né?.

Derrepente uma lança feita de sangue foi arremessada na direção de Leviatã,mas não adiantou muito que a lança se desfez perante a uma parede de água.

-ah então você veio. -sussurrou Leviatã enquanto colocava o prota cotoco no chão

Power sem paciência para conversar partiu para sima,apesar da plena confiança em sua vitória Leviatã ainda sim levo a luta para o pessoal. Não deu cinco minutos e Power estava encharcada de sangue,e eu posso le garantir que o sangue não era da Leviatã.

-eu sabia..vocês possessos são todos iguais. -falou a albina com desgosto- mas tenho que admitir que você durou mais do que eu pensei.

-cala a boca sua vadia! Enfia essa sua prepotência no cu e foca na luta!. -gritou a possessa partindo novamente para sima da mais alta

Leviatã sem mais paciência para gastar com a possessa resolveu levar essa luta para outro patamar,em sima de uma pequena mesa perto das duas avia uma jarra cheia de água,então com um rápido aceno a água saiu do jarro e envolveu o pescoço da possessa.

-como eu tinha dito..vocês são todos iguais. -sussurou a albina em quanto se aproximava da loira,e quando ela estava a um centímetro de distância da possessa ela disse- não passam de um bando de selvagens burros que nem sabem formar uma única frase sem gritar ou berrar.

Em seu último suspiro Power conseguiu dar um soco na cara de Leviatã antes de desmaiar por causa da falta de ar,mesmo que aquilo não tivesse machucado Leviatã não gostou nada de ter levado um soco no rosto.

-filha da puta infeliz. -Leviatã sentia ojeriza pela possessa desacordada a sua frente

Após chutar o corpo da loira sem parar Leviatã pegou o corpo do prota e foi embora,deixando ela para os tubarões comerem ou coisa parecida,Aki se via em uma situação complicada que ele teria que lutar contra Belfegor e Azazel ao mesmo tempo,Azazel riu estéricamente enquanto pegava de seu bolso uma faca.

-bom vamos fazer o seguinte. -falou a albina antes de cortar o pulso de sua mão esquerda- eu fico com a raposa e você com o samurai.

Belfegor apenas acenou positivamente antes de começar a vomitar uma gozma preta e pastosa,Aki rapidamente sacou sua espada ja temendo pelo pior,e então da grande possa negra do chão surgiram três maionetes,as três logo pularam em sima de Aki com o objetivo de o esfolar vivo, Azazel fez de seu sangue uma arma,mais especificamente uma ponto 40,e abriu fogo contra o samurai cebolinha.

-Kon. -disse o moreno rapidamente assim que o mesmo fez o gesto de invocação da raposa

Porém os disparos feitos por Azazel acertaram em cheio o animal,as balas grudaram nos pelos da raposa e logo vinhas feitas de sangue fecham a boca do animal o impedindo de abrir a boca. Enquanto isso as maionetes atacavam Aki sem parar,esse que tentava de todas as formas pensar em como iria lidar com duas inimigas ao mesmo tempo. Não muito longe da li Lúcifer esperava pacientemente pela chegada de sua subordinada com o prota,Lúcifer tinha certeza que caso ela tivesse o Chainsaw Man em seu comando logo ela teria o demônio do controle sobre suas ordens,irônico não?.

-minha senhora?. -chamou Leviatã assim que jogou o corpo ainda inconsciente do prota no chão

-ah vejo que consegui o trazer com vida. -comentou Lúcifer enquanto analisava o corpo desmembrado de Denji em seus pés

Leviatã abriu um sorriso convencido,Lúcifer olhou a mais nova de sima a baixo até que algo chamou sua atenção.

-seu rosto..haha aquela loira de puteiro conseguiu de dar um soco?. -zombou Lúcifer admirando o repentino surgimento de rubores avermelhados nas bochechas alheias

-grr aquela vagabunda vai queimar no fogo do inferno apartir de hoje!. -murmurou Leviatã cruzando os braços

Lúcifer apenas deu uma leve risada,ela mau poderia esperar para rever uma velha amiga,se é que me entendem.

Continua e isso é apenas o começo
É eu sei que eu devi explicações,essas semanas foram muito complicadas pra mim,então não tive tempo pra gastar aqui,porém eu prometo que isso não vai acontecer de novo.
  Aproposito obrigade por todos os votos e comentários,eu sou muite grate por ter vocês na minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shot's de chainsaw man Onde histórias criam vida. Descubra agora