Power estava atoa no apartamento de Aki,miauzin estava dormindo em algum lugar,mas uma batida violenta na porta chamou a atenção da possessa.
-já vai cacete!. -gritou a loira indo até a porta,mas não tinha ninguém do outro lado- vizinho filho da puta.
Assim que a possessa deu as costas ela conseguiu ver uma borboleta totalmente branca voando na sala de estar,Power foi até a sala e ficou encarando a borboleta até que a borboleta pousou em sima do seu chifre esquerdo. Power afugentou o pequeno animal,derrepente um cheiro agradável veio da cozinha,a loira foi até a cozinha se deparando um uma bela mulher com os cabelos pretos e de pele pálida,seus olhos ostentavam um azul néon que dava um destaque maior para seu rosto,seu enorme chapéu dava um ar de superioridade a mulher.
-chegou bem na hora querida. -falou a mulher com um sorriso simpático- eu fiz seu prato predileto.
-obri..pera quem diabos é você!?. -Power se sentia nua na frente da mulher,porém ela nunca iria admitir isso em voz alta- e como caralhas você entrou na minha casa!?.
A mulher deu risada e encarou a menor profundamente,aos poucos ela foi caminhando em direção a possessa e se abaixo até que ela a pudesse encarar sem precisar olhar para baixo. Mas nada foi dito e elas ficaram nesse silêncio desconfortável até que outra pessoa entrou na cozinha.
-ei a Luci disse pra gente dividir elas!. -gritou outra garota ameaçando a dar um soco na morena
-você não é a melhor pessoa pra falar isso. -murmurou a mulher se afastando da loira com cuidado
-foda-se? Você sabe que eu vou ser a primeira a experimentar né?. -falou a albina com um sorriso maníaco no rosto
-quero ver você tentar vaida. -falou a morena de forma ameaçadora,se colocando na frente da ruiva- até porque eu sou a mais velha aqui sua puta.
Power não estava entendendo merda nenhuma,até porque não é nem um pouco normal do nada duas mulheres aparentemente adultas aparecerem do nada e começarem a discutir sobre algo aparentemente sem noção. A albina rapidamente abaixou a bola e encolheu os ombros.
-enfim..pesso perdão por você ter que ouvir esse tipo de coisa querida. -sussurrou a morena como se nada tivesse acontecido
-cínica do caralho. -sussurrou a albina enquanto saia da cozinha- eita porra Azazel se quer matar ela é caralho!?.
A morena suspirou pesadamente e também saiu da cozinha levando a possessa com sigo,chegando na sala Power não pode segurar a risada,uma garota de cabelos loiros estava em sima da mesa com uma cruz na mão enquanto outra mulher morena se encontrava no canto esquerdo da sala em posição fetal.
-to sim! Essa filha da puta vive me dando susto. -berrou a loira sem tirar os olhos da outra morena
-mesmo assim porra se ela morrer a Luci mata agente!. -finalmente falou a mais velha indo rapidamente ajudar a que estava em posição fetal- ela te machucou Baal?.
A outra morena nada disse ela apenas se levantou e voltou sua atenção para a possessa que se calou quando percebeu que estava sendo observada.
-ahh agora eu entendi porque eu não senti o cheiro de girassol quando eu entrei. -falou Baal enquanto mechia no próprio cabelo- essa é só mais uma possessa qualquer,sem falar que o cheiro dela é horrível.
-tu tá me chamando de fedida sua filha da puta!?. -gritou a possessa indo pra sima da mais baixa- pra sua informação eu tomei banho hoje ta!.
-nem fodendo..Que merda! Eu sabia que agente não deveria der confiado na Bel!. -gritou Azazel saindo de sima da mesa- e agora o que agente faz!?.
-se acalma Azazel agente vai dar um geito de sair da qui. -pediu a mais alta enquanto caminhava em direção a porta de saída- as outras não foram muito longe,e é melhor irmos rápido.
E assim elas saíram do apartamento sem ao menos ligar para Power que se encontrava extremamente confusa,já no apartamento 357 do quarto andar uma senhora estava tendo sua última gota de vida sugada de seu corpo por Belphegor/Belfegor.
-e eu achava que a gula era a Baal. -comentou a platinada parada no batente da porta do banheiro
-uaah eu só.. tava com fome. -falou a morena entrando dentro da banheira- eu to morrendo de. -e ela caiu no sono antes de completar a frase
A platinada deu uma risadinha e logo depois foi até a sala de estar e lá estava Mammon olhando pela janela.
-senhora Luci poderia vir aqui? Acho que você vai gostar do que eu vejo. -pediu a rosada sem tirar os olhos da janela
O prédio tinha quatro andares o que dificultava um pouco a visão da calçada e por consequência de toda rua,mas Luci pode ver em todas as cores um grupo de pessoas aparentemente desesperados. O prédio estava totalmente inundado nos primeiros dois andares e se você prestasse bem atenção dava pra ver alguns peixes nadando.
-a Levi levou um pouco a sério quando eu pedi para ela alagar os dois primeiros andares. -comentou a platinada com um sorriso macabro no rosto
E nesse tempo o resto das meninas chegaram no apartamento 357,Azazel na verdade nem comprimentou as duas que estavam na janela ela foi logo em busca de Bel.
-oi pra você também Azazel. -falou Luci voltando a sua postura de antes
-VAI SE FUDE LÚCIFER!. -gritou a loira do quarto de hóspede
-Lulu a Makima não tava no andar de baixo. -falou Baal se deitando no sofá- e a Levi ficou lá no andar de baixo.
Luci foi até o sofá e fez um leve carinho no cabelo da mais baixa.
-você depois da Asmodeus é a menos idiota. -disse a platinada se sentando no chão,do lado de Baal
-nossa obrigado pelo elogio Lúcifer. -falou Mammon com a mão no peito indicando uma grande ofensa
-cala a boca sua invejosa de merda. -falou a platinada colocando a mão direita na testa
Asmodeus soltou uma risadinha enquanto ela se afastava aos poucos delas,Bel olhou para o teto e sem perceber a loira começou a comer Os próprios dedos.
Se passaram duas horas desde que a divisão especial tinha chegado no prédio e nada deles aparecerem,Lúcifer estava andando de um lado para o outro na sala de estar,Belzebu estava no quarto,que antes pertencia a senhora,juntamente com Asmodeus,Azazel,Leviatã,Belphegor e Mammon estavam brincando com o cadáver da senhora já morta.
-mais que merda se eu soubesse que ela demoraria tanto eu nem teria saído do inferno pra início de conversa!. -falou a platinada enquanto jogava o controle da televisão contra o vidro da janela
-quebra de uma vez logo caralho!. -gritou Azazel
Lúcifer nem deu bola para a mais nova e apenas continuou com seu surto de raiva,quando o barulho de uma motosserra a fez dar um pulo de alegria,Belzebu foi a primeira a chegar na sala Já preparada pra brigar com o Serra.
-são eles. -falou Belzebu enquanto um cheiro de várias flores inundaram seu nariz- e a Makima também ta aqui e ela não tá tão longe.
Não demorou muito para que as outras chegassem na sala,depois de Lucy dividi-las em pequenos grupos cada uma foi atrás de um ou dois dos membros da divisão especial.
Continua
Eu sei que eu devo explicações do porquê eu sumi,eu vou tentar ser prevê eu estou de férias então eu fui viajar pro cu do mundo e acabei ficando doente,mas não se preocupem eu tô bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's de chainsaw man
أدب الهواةo título é alto explicativo né? ⚠️Aviso⚠️ Essa fanfic terá espoiler do manga de Chainsaw Man,o anime ainda está em lançamento então não leia caso não queira levar espoiler