Alice🎄

57 0 0
                                    

Denji estava sem nada melhor pra fazer depois do beijo molhado da Himeno de ter tido uma noite picante nosso prota estava em busca de algo pra fazer,no meio do caminho até a casa de Aki o ruivo deu de cara com uma serpente albina atravessando a rua.

-oxi desde quando cobra sabe atravessar a rua?. -perguntou o prota enquanto seguia a serpente

-não é uma cobra,ela é uma serpente. -falou uma mulher que apareceu do nada ao lado do prota

-que susto caralho!. -gritou o prota quase puchando o manípulo de puxador de partida- vai dar um surto desses na sua mãe!.

A mulher deu risada e pegou o animal do chão,na mesma hora o animal se enrolou no pescoço da
morena se acomodando em poucos minutos e apoiando sua pequena cabeça na nuca da maior.

-aproposito me chamo Alice e você?. -perguntou a morena enquanto caminhava

-me.me chamo Denji. -o prota tinha se encantado com a beleza da moça,sua heterocromia dava um charme inexplicável

-Denji.. -Alice anotou em seu braço o nome do ruivo com um canivete assustando o prota- hm? Ah é que eu tô sem caneta aqui então eu achei mais rápido usar o canivete.

Em poucos minutos os dois tinham virado amigos,Alice tinha gostado do jeito idiota do ruivo, Denji gostou de saber que não era o único com dívidas estúpidas de grandes com a máfia.

-nossa não sou o único fudido por aqui pelo menos!. -gargalhou o prota,eles tinham parado em um restaurante para almoçar- mas então essa jararaca é teu pet?.

-sim o nome dela é Sayaka. -a morena com a maior naturalidade do mundo tirou um rato morto do bolso e deu para a serpente comer

Os dois almoçaram entre risos e piadas ruins porém como a alegria de pobre dura pouco Power apareceu no restaurante,a rosada correu na direção dos dois,porém do nada dois caras atiraram neles e logo em seguida saíram correndo.

Alice ficou sentada no chão esperando o buraco causado pelo tiro se curar sozinho e também porque ela não era burra de ir atrás de pessoas armadas sozinha.

-espero que ainda esteje com fome Say porque..nois vai atrás de uns corno. -Falou a morena se colocando de em um pulo- Gyohwalhan Bae.

Assim que Alice fez o gesto que representava as presas de uma cobra seus olhos na mesma hora mudaram de cor e o olho branco ficou dourado,e o outro olho ficou azul claro,Sayaka como se fosse mágica se transformou em uma espada branca com detalhes em vermelho.

E então como se tivesse sido combinado Denji acordou no exato minuto depois de Alice ter se  "transformando".

-e ai tá afim de matar uns bastardos comigo?. -perguntou a morena de forma simples- se você quiser considere isso um encontro.

Denji não demorou nem mais um milésimo e se transformou no serra,os pinto murcho de atirou neles não eram lá essas coisas no máximo dois deles tinham contrato com algum demônio mas nada de mais,depois de uma tarde toda matando os rola piquena Denji foi abordado por Aki junto da Kobeni.

-então você tava ai,eu deveria imaginar. -falou a cebolinha samurai enquanto pegava uma caixinha de cigarros do bolso

-quem é ela?. -perguntou Kobeni,más assim que ela viu a cobra se rastejando para perto de Alice,meu parceiro a Kobeni deu um grito muuito alto 

One shot's de chainsaw man Onde histórias criam vida. Descubra agora