Todas as situações apresentadas neste oneshot não são consideradas como parte oficial do cânone do personagem original. Não tenho a intenção de prejudicar ou distorcer a imagem de qualquer personagem. Este oneshot é uma obra de ficção e concentra-se na narrativa proposta, sem qualquer intenção de manipular a representação de personagens existentes.
AVISO: +18
Todos os personagens são maiores de idade.
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│
1.
O último semestre da faculdade estava finalmente acabando, [Nome] finalmente se formaria e provavelmente fechariam contrato onde já estava estagiando por dois anos. Parecia que estava tudo indo bem, era uma das melhores alunas, com notas excelentes e tinha um emprego a esperando logo que terminasse seus estudos. Não havia como melhorar isso na vida de uma estudante.
Bem, em partes. Diante de sua area profissional, estava perfeito, mas sua vida pessoal e, principalmente, amorosa, estava em ruínas. Odiava comentar sobre nunca ter beijado alguém com sua idade, era completamente humilhante, mesmo que nunca demonstrasse algum tipo de interesse por isso.
— É isso, uma festa! — Nobara sorriu animada enquanto via [Nome] colocar roupas e objetos em uma mala de viagens — Você pensa demais. Olha só, fazendo mala para daqui um mês?
— Claro, talvez eu vá embora antes — disse enquanto não encarava a amiga — já dei entrada no meu apartamento e vou começar a pagar o aluguel em breve!
— Bem, isso não quer dizer nada. Vamos, vamos nessa festa se divertir. Em cinco anos dormindo no mesmo quarto eu acho que nunca vi você beber, sabia? — cruzou os braços — Pior, nós demoramos dois anos para virarmos amigas e eu ainda não consegui te levar para uma festa do Gojo!
— Gojo? Ele não é tipo... Super mais velho que a gente? — olhou para ela confusa
— Ele foi meu professor no ensino médio — riu alto — e agora somos amigos. Talvez eu encontre colegas antigos por lá. Por favor, vá comigo!
— Quem é que continua sendo amiga de um professor? — murmurou para si mesma enquanto se levantava — Se eu negar o que você vai fazer?
— Te arrastar até lá, de pijama. Então é melhor trocar essa roupa agora mesmo!
— Eu não tenho roupa nenhuma pra isso — suspirou enquanto abria o guarda roupa, sentindo a amiga ficar atrás dela para observar o local com curiosidade — que tipo de festa é essa, pra começo de conversa?
— Bem... — empurrou ela para o lado e começou a mexer nas roupas da amiga — Uma festa normal, [Nome].
[ . . . ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES DIVERSOS, animes +18 | 🔮
FanfictionDivirta-se com seus personagens favoritos [+18] Fem!Reader | conteúdo adulto | capítulos únicos