corte e costura ▻ mitsuya takashi

6.4K 265 77
                                    

Todas as situações apresentadas neste oneshot não são consideradas como parte oficial do cânone do personagem original. Não tenho a intenção de prejudicar ou distorcer a imagem de qualquer personagem. Este oneshot é uma obra de ficção e concentra-se na narrativa proposta, sem qualquer intenção de manipular a representação de personagens existentes.

Todos os personagens são maiores de idade.

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│

9.

Morando sozinha por 3 anos em um país longe de sua família e trabalhando todos os dias em uma empresa onde dificilmente faria amigos, era normal que [Nome] tivesse suas epifanias com hobbies aleatórios e começasse a praticar tudo que se possa imag...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morando sozinha por 3 anos em um país longe de sua família e trabalhando todos os dias em uma empresa onde dificilmente faria amigos, era normal que [Nome] tivesse suas epifanias com hobbies aleatórios e começasse a praticar tudo que se possa imaginar por poucos períodos de tempo até que enjoasse.

No terceiro mês sozinha, começou a fazer aulas de violão. Aprendeu o básico - nem chegou às pestanas - e desistiu em dois meses.

No sexto mês sozinha, decidiu que iria dançar zumba. Para falar a verdade durou apenas dois dias de aula, achava todas aquelas senhoras muito exageradas.

Quando se passou um ano, estava em um time de vôlei local, apenas para treino. Realmente achou que ficaria, mas enjoou depois de quatro meses praticando o esporte. Esse foi seu recorde.

Bem, durante esses três anos existe uma lista gigantesca de coisas que começaram e logo depois foram jogadas ao ar. Encontrar o que fazer é realmente difícil, e apesar de não parecer, [Nome] deseja que encontre um hobbie fixo desde que chegou ao país.

Por causa de todas essas desistências, fazer amizade é praticamente impossível. Não é fácil manter contato com pessoas que você gosta depois de sair da única coisa que tinham em comum. É como o último dia na escola ou qualquer coisa assim, mas na vida adulta é algo que pode levar alguém ao desespero.

[ . . . ]

O rosto não parecia tão feliz quanto deveria, e isso deixou a secretária um pouco desconfortável. Suspirou e então passou a caneta sobre o papel que lhe foi dado.

[Nome] já estava cansada de tentar encontrar seu lugar, mas era o que podia fazer. Estava pagando um curso de 6 meses, 'Corte e Costura' dessa vez. Talvez fosse legal fazer suas próprias roupas e até ajustar algumas. A máquina de costura de sua avó estava empoeirada e achou que seria uma boa começar.

Mas a decepção estampada em seu rosto era clara. [Nome] sabia que iria desistir, então pagou todos os 6 meses de curso para que se sentisse pior ainda caso pensasse em parar de ir. Quando já estava assinando, viu uma turma diferente sair da sala que iria estudar nos sábados. Todas senhoras de meia idade, e a professora não era diferente.

Era realmente errado julgar por causa disso? Bom, ela queria amigas, mas queria que fossem de sua idade, que saíssem juntas e... Ah, quem poderia enganar? Não fazia isso a anos.

IMAGINES DIVERSOS, animes +18 | 🔮Onde histórias criam vida. Descubra agora