carnaval ▻ suna rintaro

4.4K 225 46
                                    

Nada que acontece nesse oneshot é canônico no personagem original. Não tenho nada contra qualquer personagem que possa ser mal interpretado aqui. Tudo gira em torno da história que eu estou propondo, e não é para manipular imagem de qualquer personagem.

AVISO: +18, drogas ilícitas (maconha, ganja, bagulho, verdinha, erva, fininho, marijuana), exibicionismo

O uso dessa droga ilícita não é, de forma alguma, encorajado por meio dessa obra fictícia. Os efeitos colaterais não são citados e portando é de questão moral que os leitores saibam diferenciar o que é real ou não.

Todos os personagens são maiores de idade.

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│

4.

Já estava a um tempo sentada no meio fio, olhando para o céu e ouvindo seus amigos gritarem de um lado para o outro durante a noite estrelada de Carnaval

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava a um tempo sentada no meio fio, olhando para o céu e ouvindo seus amigos gritarem de um lado para o outro durante a noite estrelada de Carnaval. Estavam em uma cidade pequena e menos movimentada do que qualquer capital, por isso parecia que todos queriam gritar o suficiente para que ao menos chegassem perto.

— A gente devia ter ido pro Rio, eu avisei! — Atsumu disse irritado

— Nem dinheiro nós tem pra isso, babaca — Osamu repreendeu enquanto bebia o resto de cerveja que havia em seu copo.

— Mas aqui o clima é gostosin — Aran disse rindo baixo, sentado em uma das cadeiras de plástico e fechando os olhos para aproveitar a brisa fresca que chegava aos poucos.

Seus amigos eram perfeitamente carismáticos, mesmo Kita, que estava quieto em seu canto, tinha um sorrisinho de lado que a trazia um conforto descomunal. Também havia duas ou três garotas andando por ali, [Nome] não conhecia elas, suas únicas amigas haviam saído comprar mais bebidas então pensou que fossem namoradas de alguns deles.

— Tá toda quietinha ai, o que foi? — alguém sentou ao seu lado e ela se virou para poder revirar os olhos e mostrar o dedo do meio — Nossa, que má você é — ele riu fraco e ela fechou os olhos irritada quando viu a fumaça por cima dos olhos sendo lançada para frente

— Sai daqui, mano — murmurou cruzando os braços

— Não sei por que você tá tão estressadinha, não fiz nada — a empurrou fraco para o lado — só por que recebeu um fora do Atsumu tá descontando em mim!

— Isso já faz um mês e não, não tô descontando nada, Suna. Você sempre é insuportável comigo então não se faz de sonso! — apontou o dedo para ele ainda mais irritada com o jeito q ele se comportava, mas o que recebeu foi o beque sendo colocado na frente de seu rosto

IMAGINES DIVERSOS, animes +18 | 🔮Onde histórias criam vida. Descubra agora