...
Negan
Já estávamos na estrada a algumas horas quando o carro que vinha logo atrás começou a dar sinal com os faróis, era a nossa forma de avisar que tinha algo acontecendo, o comboio parou e todos desceram dos carros.
Dakota dormia pesadamente no banco do meu carro e pelo visto não acordaria tão fácil.
Fui de encontro aos homens que olhavam um dos pneus do último carro que vinha conosco, o pneu dianteiro estava totalmente baixo, o que indicava que teria furado.
- Foi um prego!. - O homem que estava agachado a pouco tempo se levantou mostrando o pequeno objeto entre os dedos.
- Pelo visto o estrago foi grande. - Dakota chamou a atenção de todos dirigindo-se até o pneu, se agachou analisando a situação, pouco depois se levantou limpando as mãos. - Cadê o estep? Vamos trocar
- Não será possível, tiramos para colocar as armas para o treinamento. - A garota acenou com a cabeça
- Bom... Tem algum mapa? Podemos ver a cidade mais próxima. - Ela tem um incrível o senso de liderança.
Logo o grupo todo já estava reunido em volta do capô de um dos carros, o mapa aberto em cima com algumas lanternas para iluminar, todos analisavam com atenção.
- Aqui! E uma das maiores cidades por perto, a chance é maior. - Apontando em uma direção do mapa, ninguém contestou, apenas concordaram e foram arrumar as coisas para seguirmos viagem.
Dakota continuou olhando algo no mapa, me aproximei encostando no carro ao lado dela que apenas fingiu que eu não estava ali.
- Achei que você estivesse dormindo a alguns minutos atrás. - Ela continuou o que estava fazendo. - Sabe garota eu não gosto que me ignorem.
Ela respirou fundo, como se estivesse se segurando para não cometer um crime, virou, ficando frente a mim, um dos braços foram de encontro ao capô.
- Dormir? Em uma viagem onde eu sou a única mulher?. - Seu tom era sério, como se realmente alguém ali fosse tentar algo contra ela. - Agora se me der licença, tenho coisas mais interessantes para fazer.
Saiu pegando o mapa, indo para perto do grupo e dando algumas instruções finais, em pouco tempo o grupo que seguiria até a cidade Já estava pronto.
Uma parte do grupo seguiria e a outra ficaria para cuidar dos carros e armas que ficariam, iríamos trazer o pneu o mais rápido possível, antes do amanhecer para que todos pudessem descansar antes de seguir viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Of Revenge | Negan
FanfictionDakota Adamns uma jovem adorável e sorridente se vê em uma situação de desespero ao ver seus pais sendo mortos na sua frente, e a sua comunidade enteira ser dizimados, tudo que contruiram ser destruído é consumido pelo fogo Após messes se preparando...