...
Dakota
Fogo e mais fogo era tudo que eu via atrás de mim, os gritos daquelas pessoas chegavam a doer até em mim mesma, já longe o suficiente do lugar que uma dia foi o nosso lar, pude ver melhor a situação, horrível essa era a verdade, tudo que lutamos é batalhamos muito para conseguir em chamas, as pessoas que eu conhecia muito bem andando dentro dos muros completamente mortas e em chamas, no caminho que fiz até aqui não vi mais ninguém.
Sou surpreendida por uma pessoa que eu conhecia muito bem, meu pai. Ou o que um dia foi ele, seus dentes tentavam me morder a todo custo, seu rosto completamente mortífero, eu lutava o máximo que podia até não aguentar mais e simplesmente me render, estava exausta física e psicologicamente, seus dentes agarram a pele do meu pescoço com tanta força que a última coisa que fiz foi gritar.
Levantei da cama em um pulo, meu peito subia e descia, levei uma das mãos até o meu pescoço só para ter certeza que aquilo realmente foi um pesadelo, já era a terceira noite que tinha esse mesmo sonho, apenas com uma diferença as pessoas que me atacavam no final, primeiro o Luke, depois a minha mãe e agora o meu pai.
Voltei a sentar na cama relaxando o meu corpo, aos poucos fui recuperando a minha respiração, olhei no relógio e vi que ainda não era nem o meio da noite, calçei as minhas botas, em minutos já estava na parte de fora do galpão, sentei na escada que dava acesso ao andar de cima, olhando as estrelas. Sempre me fazia bem era o que me acalmava nesse novo mundo.
O barulho da porta me despertou, olhei por cima do ombro e vi Mercer logo acima a alguns centímetros, ele desceu os poucos degraus que nos separavam e sentou ao meu lado.
– Mais um daqueles seus pesadelos?.
– É, depois que começaram parece que não querem parar mais. – Esses últimos dois dias eu e Mercer nos aproximamos muito mais.
Tendo em vista que ele era o único que não foi babaca comigo, ou falou comigo cheio de intenções sexuais isso não foi muito difícil.
– Logo irão passar, acredito que o lugar é a situação em que nos encontramos não e das melhores também. – Concordo com a cabeça.
– Muito estressante, todas essas provas exigem muito da gente, e se quisermos continuar vivos temos que dar o nosso melhor. – Passei as mãos pelo rosto. – Ver esses homens morrendo na nossa frente e não poder interferir, por mais que sejam uns escrotos, isso é desumano Mercer, o Gomez estava aqui apenas por ter roubado uma lata de leite para a filha recém-nascida que perdeu a mãe, e agora está morto por isso.
– Realmente não tem muita noção fazer isso, só prova o quanto o Negan é hipócrita, todos nós sabemos que ele já fez muito pior, você é a prova viva disso viveu de perto as barbaridades dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Of Revenge | Negan
Fiksi PenggemarDakota Adamns uma jovem adorável e sorridente se vê em uma situação de desespero ao ver seus pais sendo mortos na sua frente, e a sua comunidade enteira ser dizimados, tudo que contruiram ser destruído é consumido pelo fogo Após messes se preparando...