Chapter 05 - Memoirs

62 8 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...


Dakota

Negan continuava parado na minha frente, deduzir que esperando alguma resposta, engoli seco e arrumei a minha postura, virei lentamente para ele.

- Eu acho que não, com certeza iria me lembrar de você. - E com toda certeza eu lembrava e muito bem por sinal, mas falar isso faria o ego dele crescer mais um pouco e assim o assunto mudaria.

- Eu também acho que se lembraria de mim, um moreno gostoso desse. - Disse enquanto um sorriso safado aparecia no seu rosto e ia de orelha a orelha.

Na mesma medida que o sorriso dele aparecia o meu também, ele era tão fácil de manipular e muito fácil, ser mulher e elevar o ego dele.

- E só isso? Pode me liberar para jantar agora?. - Nem esperei a sua resposta e já me levantei.

- Não mandei você sair!. - Se levantou logo em seguida. - O que? Está achando que vai me deixar com tesão?

Se aproximou pousando uma das mãos na minha cintura e a outra foi até o meu cabelo tirando uma mecha do meu rosto e colocando atrás da minha orelha.

Negan levou a mão para trás do meu corpo me dando impulso para andar, seguimos sob os olhares dos homens presentes no local, a grande maioria com olhares safados e maldosos. Subimos a escada e entramos no corredor completamente vazio, mais alguns passos e chegamos até a última porta do corredor.

Negan abriu a porta mostrando um grande e arrumado quarto, me empurrou sutilmente para dentro fechando a porta atrás de nós. O quarto era bem luxuoso para o mundo em que estávamos vivendo, senti Negan atrás de mim, podia ouvir a sua respiração pesada.

- Sabe Dakota desde que coloquei os meus olhos em você, vi um potencial gigante. - Minha cara era confusa, de verdade eu não estava entendendo aquela situação. - Você é forte, destemida e uma grande lutadora, sua inteligência e surreal.

- Não precisa ficar sondando, vai direto ao ponto!. - Falei firme.

- Sabe... - Começou e parou parecendo pensar. - Eu posso te ajudar, não precisa passar por isso, se for boazinha amanhã mesmo voltamos para o Santuário e você já será uma salvadora.

Ele continuava atrás de mim, não me atrevi a virar em sua direção, sabia exatamente o que ele queria e do que estava falando, respirei fundo umas três vezes antes de responder a ele.

- Acho que você não entendeu Negan, então irei repetir como das últimas vezes, e agora alto e claro. Eu não tenho interesse em me tornar uma das suas esposas. - Negan entrou na minha frente, me olhava com atenção. Procurando alguma expressão de vacilo que não aconteceu.

Blood Of Revenge | NeganOnde histórias criam vida. Descubra agora