Dakota
Assim que o Negan fechou aquela maldita boca dele, as pessoas em volta começaram a gritar e aplaudir, como se aquilo fosse normal, comemoravam como se estivessem em um estádio de futebol assistindo a final de campeonato, mais diferente de uma partida de futebol, aqui um de nós não voltaria para casa, ou até voltasse morto!
Negan se apressou em descer do ringue, sentando em uma das cadeiras bem na frente, seu rosto era de pura diversão, e aquilo me mostrou que não era a primeira vez que isso acontecia.
John se aproximou de mim por trás e encostou no meio ouvido.
– Deveria ter fodido comigo quando teve a oportunidade, vai ser uma pena te matar sem ter aproveitado um pouco desse seu corpo. – A minha única reação foi revirar os olhos, nojo era isso que eu sentia dos homens desse lugar.
Me virei com o sorriso mais falso do mundo para ele, e me aproximei deixando os nossos lábios bem próximos, e eu adoro como os homens sempre baixam a guarda quando as mulheres dão um pouquinho de moral.
Aproveitei desse seu descuido acertando um chute bem no meio das suas pernas, vendo o homem se curvar enquanto urrarva, derrubei ele no chão e segurei os seus braços enquanto o meu joelho precisava no seu pescoço.
– Quem garante que sou eu que vou morrer aqui hoje?. – O sorriso que antes estava no seu rosto desapareceu em segundos.
A partir dali a única coisa que eu sentia era raiva, por estar naquela situação e ver que todos aqueles homens ali em volta se divertiram vendo um de nós morrer.
O homem conseguiu de desvencilhar dos meus joelhos, me fazendo desequilibrar e cair de no chão, tentei me levantar o mais rápido que pude antes que ele me alcance, mais já era tarde.
John rapidamente conseguiu me empurrar mais ainda contra o chão, pude sentir o seu corpo sobre o meu, suas mãos foram até o meu cabelo o puxando com brutalidade, me fazendo olhar o seu rosto.
– Eu sinto muito te que informar isso, mas hoje não é o seu dia sua vadia. – Virou o meu rosto na direção dos homens espalhados ao lado de fora do ringue, encostou a sua bochecha na minha. – Olhe bem para cada um aqui, será a última vez, eu vou te matar com o maior prazer do mundo!.
Vê o sorriso de todos aqueles homens, debochado da minha situação, só fez com que a minha raiva subisse a um nível ainda maior, não iria desistir agora.
Eu estava em dúvida se John queria realmente me matar, ou me foder naquele ringue, já que a sua cara me vendo naquela posição estava a mais safada possível, e foi aí que resolvi usar isso ao meu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Of Revenge | Negan
FanfictionDakota Adamns uma jovem adorável e sorridente se vê em uma situação de desespero ao ver seus pais sendo mortos na sua frente, e a sua comunidade enteira ser dizimados, tudo que contruiram ser destruído é consumido pelo fogo Após messes se preparando...