...
Dakota
As pessoas do Santuário voltaram a fazer suas atividades depois do circo que Negan montou, a grande maioria não expressava nenhum sentimento, como se aquilo já fosse de costume.
Segui para enfermaria atrás da Saory, quando entrei o Steve estava em cima da maca se debatendo, Dr.Carson tentava segurá-lo e também aplicar o medicamento, pedia ajuda da Saory que estava em completo estado de choque, tremia muito, tomei as rédeas afastando ela da maca e fui ajudar o Dr.Carson.
— Preciso que você segure firme ele, tenho que aplicar a medicação, ele está tendo um ataque epilético, não posso errar.— Concordei com a cabeça enquanto segurava o garoto firmemente.
Por fim o Dr conseguiu aplicar a medicação, fui soltando o garoto conforme o seu corpo ia amolecendo, Carson apoiou as mãos na maca tentando fazer a respiração voltar ao normal.
— Funcionou?— Perguntei olhando para ele.
— Saberemos em algumas horas.— Tirou as suas luvas e dirigiu o olhar a Saory.
Fui até ela e sentei apoiada na poltrona em que ela estava, seu olhar era fixo no irmão, nem se quer piscava, a puxei para um abraço e assim ficamos pelas próximas horas, ninguém disse uma palavra.
Todos nos levantamos quando Steve começou a dar sinais na maca, chegamos mais perto, Saory se apoiou sobre o corpo no irmão, segurando o seus ombros.
— Oi meu amor, sou eu, eu estou aqui ok? Você foi forte, consegiu.— Ela falava com a voz calma.
Nos segundos seguintes tudo mudou, assim que o Steve abriu os olhos, agarrou a Saory pela jaqueta, os dentes batendo tentando alcançar a pele da garota, eu e Carson o puxamos colocando de volta deitado, com a ajuda amarrei ele a maca com o lençol.
Se Saory já estava destruída antes, agora então nem se comprava, seu grito de dor poderia ser ouvido a quilômetros de distância, ela caiu de joelhos no chão, não tinha mais forças para continuar de pé, as lágrimas agora não sesavam, Carson pegou um bisturi pronto para fincar na cabeça do que a algumas horas atrás era o irmão dela.
— Não!.— Seu grito ecoou pela enfermaria, ela levantou com a ajuda do Dr.Carson, quase não conseguia andar, tomou o objeto pontudo da mão dele.— Eu farei isso.
Se aproximou com o objeto apontado para o irmão, ela tremia, principalmente nas mãos, fez várias tentativas mais não conseguia, toda vez que chegava perto voltava para trás e o seu choro aumentava, dei a volta e peguei o bisturi das suas mãos, e enfiei na cabeça dele, Saory não desviou o olhar nem um minuto depois disso, quando ela finalmente se deu conta, voltou a chorar compulsivamente, seu peito subia e descia, e ela parecia não conseguir respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Of Revenge | Negan
FanfictionDakota Adamns uma jovem adorável e sorridente se vê em uma situação de desespero ao ver seus pais sendo mortos na sua frente, e a sua comunidade enteira ser dizimados, tudo que contruiram ser destruído é consumido pelo fogo Após messes se preparando...