Londres, Inglaterra
Friday, 7:00 amAngel Hall pov's
Acordo com meu despertador tocando, na força do ódio desligo o aparelho, penso em voltar a dormir mas me lembro que preciso pegar um voo para Los Angeles as 11:00am.
Me sento na cama e repenso sobre toda a minha vida e o porquê de eu estar acordando esse horário.
Bom vou resumir as coisas pra vocês, me chamo Angel Elizabeth Hall, tenho 19 anos, sou modelo e faço uns videos pra Internet, moro em Londres, mas estou prestes a me mudar para Los Angeles, vou morar com meu irmão mais velho, bryce.
Foi por influência de Bryce que comecei a gravar vídeos, hoje tenho 10 milhões de inscritos no YouTube, 47 milhões de seguidores no insta e 60 milhões no tiktok.
Moro aqui em Londres a 1 ano, também já morei no Brasil, amo aquele lugar.
Decidi ir morar com Bryce para poder focar mais nas redes sociais e para passar um tempo com meu irmão, afinal não o vejo desde que me mudei para londres, estou morrendo de saudades.
Decido me levantar finalmente, vou direto em direção ao banheiro, analiso meu reflexo no espelho e vejo o quão bonita sou até acordando.
"Puta merda, que mulher"
Penso encarando o espelho.Jogo um beijo para mim mesma e vou para o box, tomo um banho bem quentinho, não lavo o cabelo pois está muito cedo, saio do box enrolada no meu roupão e sigo direto para uma de minhas malas que ainda não está totalmente pronta, escolho uma roupa bonitinha porém confortável, afinal vou ficar mais de 8 horas dentro do avião.
Faço uma make bem básica pois como eu disse, está cedo.
Decido tirar uma foto e postar no insta, pois fazem 2 dias que não posto nada.
@angelhall
liked by @brycehall, @joshrichards and others
Subtitle: Los Angeles wait for me
Comentários:
@brycehall: muito linda, puxou a mim 😌
↪️ convencido@bryceandangelmoms: 😍❤️
↪️ ❤️@jadenhossler: caralho como essa lindeza pode ser irmã do bryce??????
↪️ me pergunto isso todos os dias
↪️@brycehall: eiii eu sou lindo, não sou amor? @rileyhubatka
↪️@rileyhubatka: verdade, você é lindo amor
↪️@joshrichards: é feio mentir riley
↪️@brycehall: cala a boca Richards
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐮𝐫 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction𝙊𝙉𝘿𝙀 | Angel é o pontinho de paz de Jaden, somente 𝙚𝙡𝙖 consegue fazer com que ele veja sentido na vida novamente. ou 𝙊𝙉𝘿𝙀 | Jaden se apaixona pelo anjo, aquele que ele acredita 𝙣𝙖̃𝙤 merecer. ⚠️ contém conteúdo sexual, uso de entorpece...