𝟎𝟏𝟎 | 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍'𝐒 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍!

90 6 2
                                    

Los Angeles, Califórnia
Wednesday, 6:38pm

Jaden Hossler pov's

- até mais, angi!

- até mais, jay!

E então, eu a vejo se afastar, com isso espero ela entrar em seu quarto e fecho a porta do meu.

Me jogo na cama e ligo meu videogame para tentar me distrair, mas no momento em que começo a jogar acabo me dispersando e quando vejo, meus pensamentos me levam até ela e o quanto ela é perfeita.

Eu de fato não sei o que está havendo comigo, primeiro, eu saí e beijei a irmã de um dos meus melhores amigos, e agora, ela não sai de meus pensamentos.

Não sei o que ela tem, só sei que me prende a ela, desde a primeira vez que bati meus olhos naquele imensidão azul, eu senti como se nada mais me importasse, apenas aquele pequeno anjo.

E porra, que anjo!

Não posso afirmar que estou apaixonado, por que, como angel disse, é muito cedo e talvez estejamos indo rápido demais, mas caralho eu quero ir rápido, eu quero ela.

E eu sei que provavelmente eu não a mereço, ela é tão perfeita e eu sou tão...

Quebrado.

Mas eu me sinto como se tivesse provado uma nova droga, a pior de todas, ela me viciou e eu não estou afim de parar de usá-la.

Não que eu vá apenas usá-la, pelo amor, longe de mim, acho que ela foi a única mulher que em 1 mês conseguiu me fazer me imaginar tendo um futuro junto.

Minha mãe sempre me disse que o amor quando chega, não importa o tempo e sim a conexão, nunca botei fé nisso, mas tô' começando a pensar que é verídico.

Estava tão imerso em meus pensamentos e só consigo sair de meu transe com o barulho de porta abrindo bruscamente.

Virei-me em direção a porta de meu quarto e vejo Josh adentrando meu cômodo pessoal.

- nunca ouviu a expressão "bater na porta", Richards? - falo enquanto vejo o loiro se jogando na minha cama.

- jay depois você briga comigo, o assunto é MUITO sério! - o garoto fala e então eu largo o controle do videogame e olho calmamente para o mesmo.

- fale logo! - reviro os olhos.

- cara, eu acho que estou apaixonado. - o loiro fala em um tom de desespero.

- o que? como assim? por quem??? - falo me interessando mais pelo assunto.

- a barrett! - o garoto fala quase em um sussurro.

- MEU DEUS! quando isso aconteceu? - falo um pouco alterado.

- shhh fale baixo, e nós estamos saindo a três semanas. - joshua fala fazendo sinal para que eu faça silêncio.

- como assim você tá saindo com a nessa a quase um mês e não me contou? - pergunto lhe indignado.

- ah eu não sabia se era da hora falar até por que não temos nada sério, mas eu quero ter! - o loiro fala meio embolado.

- então diga a ela, ué!

- não é fácil assim, hossler! eu não sei se é recíproco, e também não quero antecipar muito as coisas e parecer emocionado - josh fala brincando com suas mãos parecendo nervoso.

𝐎𝐮𝐫 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora