Los Angeles, Califórnia
Saturday, 19h23pmAngel Hall pov's
fiquei no meu quarto vendo série...
No momento, estou deitada em minha cama fazendo absolutamente nada, nada MESMO.
- aí que vida tediosa - grito não muito alto fazendo drama.
Logo escuto a porta do meu quarto ser aberta bruscamente, olho para a porta e estão todos os garotos me olhando assustados.
- o que aconteceu????? - bryce fala...preocupado
- nada uai - falo sentando na cama.
- você tava gritando, achamos que tivesse acontecido algo - jaden fala no mesmo tom que bryce.
- ah só tô sem nada pra fazer - falo simples
- e por isso você GRITA???? - josh fala indignado dando ênfase em na palavra "grita"
- é ué
- angel você tem sérios probleminhas - kio fala se jogando na minha cama junto com os outros garotos.
- ei não fala assim do meu bebê - Cooper me abraça e eu mostro a língua para kio que retribui
- duas crianças - Anthony fala indignado.
- ei seus balofos, vocês tão' tomando todo o espaço da minha caminha - falo indignada vendo os garotos se espremendo para caberem na minha cama.
- balofa é você pirralha - bryce fala me tocando um travesseiro.
- ah mas você não fez isso - falo tocando o travesseiro de volta mas o mesmo desvia e acaba batendo em jaden que taca uma almofada em bryce.
Logo todos nós estávamos brincando de guerra de travesseiros, foi incrível.
Até que cansamos e eles simplesmente decidiram que iriamos ver filmes no meu quarto hoje.
Ficamos assistindo filmes, comendo doces e brincando muito, e assim se encerrou nossa noite...
⏳️ (duas semanas depois)
Angel Hall pov's
As últimas duas semanas foram incríveis, eu me aproximei muito dos meninos, principalmente de jaden, Cooper e Chase, mas amei todos eles.
Jaden; é um cara incrível, mas pelo o que percebi, já sofreu muito...
Nós nunca entramos em detalhes, mas eu soube que ele sofre de depressão a alguns anos, nunca iria pressioná-lo a falar sobre isso, quero que ele se sinta a vontade pra falar comigo sobre seus problemas e assuntos mais sérios.
Confesso que passamos muito tempo juntos, eu estou amando sua companhia.Cooper; é literalmente um anjo! eu já o considero como meu irmão. Nos aproximamos demais nesse tempo, prevejo que ele e chase se tornaram meus melhores amigos. Cooper me contou que ele está lutando para sair de seu vício e que já havia tido algumas overdoses e por isso está tentando parar, já deixei claro que estarei com ele nessa jornada e o ajudarei ate o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐮𝐫 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction𝙊𝙉𝘿𝙀 | Angel é o pontinho de paz de Jaden, somente 𝙚𝙡𝙖 consegue fazer com que ele veja sentido na vida novamente. ou 𝙊𝙉𝘿𝙀 | Jaden se apaixona pelo anjo, aquele que ele acredita 𝙣𝙖̃𝙤 merecer. ⚠️ contém conteúdo sexual, uso de entorpece...