Los Angeles, Califórnia
sábado, 17h43Angel Hall pov's
- para de ser frouxo - reviro os olhos
- tá eu faço com você, se você concordar em gravar um vídeo pro tiktok divulgando minha nova música - jaden fala e todos o encaramos - que foi? ela tem 60 milhões de seguidores
- tá bom eu gravo - falo sorrindo e logo puxo o garoto escada acima
- ei vai devagar - fala depois de quase tropeçar em um degrau
- ande mais rápido oras - falo e logo chegamos em meu quarto.
Abro a porta e adentro o local com o garoto atrás de mim.
- vou pegar minhas coisas de skin care, não tente fugir - falo e aperto os olhos na direção do garoto
- claro, nunca fugiria - fala em um tom meio estranho, ignoro.
Vou até meu banheiro e pego minhas coisas e logo vou até o garoto que está sentado em minha cama mexendo em seu celular.
- prefere fazer aqui ou no banheiro? - pergunto me aproximando do garoto
- ham acho que aqui vai fazer sujeira né - fala tirando a atenção do celular e eu concordo.
O puxo pro banheiro e o faço sentar na tampa do vaso, para que assim ele fique na minha altura.
Pego um creme e passo em seu rosto, depois pego uma navalha nova e começo a corrigir sua sobrancelha.- só não me deixa cego pelo amor de deus - fala meio espantado
- relaxa, a mãe sabe o que ta' fazendo - falo sorrindo marota.
- aham - fala me encarando.
Continuo tirando a sobrancelha do garoto, termino passo um lencinho na cara dele e pego algumas mascaras.
- prefere preta ou verde? - pergunto pro garoto erguendo as máscaras.
- preta - jaden fala e eu assinto.
Começo a espalhar a máscara pelo rosto do garoto com cuidado para não grudar nos pelinhos da sobrancelha ou nos olhos.
- caralho isso é muito gelado - fala fazendo careta.
- não mexe o rosto - bato em seu ombro de leve.
- ham...mas aí mini hall, como era a vida em Londres - fala depois de um tempinho em silêncio.
- ah era bem corrido, mas eu amava - falo me lembrando dos meus dias de ensaio.
- deve ser legal desfilar pra um montão de gente né
- é sim, eu amo a sensação - falo sorrindo de leve - mas e vc?? Como é cantar em cima de um palco pra milhares de pessoas?
- aah a sensação é inexplicável, eu ainda não consigo acreditar que estou realizando o meu sonho e crescendo no mundo da música - fala enquanto eu termino de espalhar a máscara.
- ah eu imagino, eu amo cantar, fiz aula de canto por 5 anos, canto minimamente bem, mas acho que nunca conseguiria cantar pra tanta gente...inclusive já até escrevi algumas letras, mas nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐮𝐫 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction𝙊𝙉𝘿𝙀 | Angel é o pontinho de paz de Jaden, somente 𝙚𝙡𝙖 consegue fazer com que ele veja sentido na vida novamente. ou 𝙊𝙉𝘿𝙀 | Jaden se apaixona pelo anjo, aquele que ele acredita 𝙣𝙖̃𝙤 merecer. ⚠️ contém conteúdo sexual, uso de entorpece...