𝟎𝟗 | 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍!

95 8 0
                                    

Los Angeles, Califórnia
Wednesday, 13:09pm

Angel Hall pov's

Acordo com uma gritaria altíssima, parecia ate que vinha de dentro do meu quarto.

Abro os olhos lentamente e dou de cara com (quase) todos os moradores da casa ao lado de minha cama me encarando, exceto por Anthony que ainda estava viajando e voltaria apenas no domingo.

- bom dia angel - todos dizem em coro me fazendo dar um pulo.

- o que estão fazendo aqui? - falo sem rodeios enquanto me espreguiço.

- nossa, angel! é assim que se trata seus amigos e companheiros de casa? - kio fala com um arzinho de deboche.

- vocês deixaram de ser meus amigos a partir do momento em que invadiram meu quarto enquanto eu dormia - falo me levantando e indo em direção ao banheiro mas paro no meio do caminho - ainda não responderam minha pergunta, afinal, o que vieram fazer no meu quarto?

Os sete garotos se entreolham como se decidissem quem iria contar, logo kio toma a frente.

- bryce fez merda - fala como se fosse algo normal de seu cotidiano.

- que tipo de merda? - falo encarando meu irmão que sorri sem graça.

- do tipo se estressar por ter perdido o jogo de videogame e simplesmente tacar o controle na TV e depois jogá-la na água - Cooper é quem me responde enquanto os outros garotos se seguram para não rir.

- bryce você tem certeza que mamãe não te achou numa lixeira? - falo massageando minhas têmporas e o garoto me olha como se estivesse ofendido - enfim, me acordaram só pra isso?

Vinnie assente com a cabeça com um sorrisinho.

- eu odeio vocês - falo me virando e entrando no banheiro ignorando a presença dos demais.

Faço minhas higienes matinais e tomo um banho relaxante, logo saio do box enrolada em meu roupão, saio do banheiro e vou até meu closet, pego uma camisa que roubei de bryce e um shorts qualquer, afinal, não pretendia sair hoje.

Roupa da Angel:

Roupa da Angel:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem a bolsa)

decido ir lá embaixo pra ver como as coisas estão, pego meu celular e desço.

Chegando na sala encontro os garotos jogados no sofá e no chão. Me aproximo dos mesmos.

- resolveram o b.o da TV? - pergunto me sentando ao lado de Chase com minhas pernas em cima das do garoto e percebo o olhar de jaden para nos dois, penso estar apenas imaginando coisas.

- nhé, bryce falou que iria resolver mas até agora nada - Chase fala fazendo carinho em minhas pernas.

- eu sou uma pessoa ocupada, tá?! não tive tempo ainda - meu irmao fala e vejo Cooper revirar os olhos.

𝐎𝐮𝐫 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora