Los Angeles, Califórnia
Wednesday, 7:43pmAngel Hall pov's
Estava deitada vendo teen wolf com jaden, eu estava com a cabeça em seu peito enquanto ele me fazia cafuné.
Sinceramente, eu estou com medo dos meus sentimentos por jaden. Meu primeiro e único relacionamento sério, não foi nada bom.
Theodore Raeken é o motivo dos meus piores pesadelos até hoje.
Nos envolvemos quando eu tinha 14 anos, tudo no começo eram as mil maravilhas, theo era um namorado incrível! típico daqueles filmes de romance adolescente, o problema começou, quando meus ensaios e desfiles começaram a ser mais frequentes, Theodore ia em todos, parecia sempre me vigiar, principalmente quando outros homens me elogiavam.
Aí começaram os surtos de ciúmes, a possesividade, as brigas, e as agressões...
Tudo isso se tornou um ciclo vicioso, onde eu me sentia presa, e não conseguia sair. Eu o amava, fora meu primeiro namorado, meu primeiro beijo, minha primeira foda, ele era simplesmente o primeiro em tudo na minha vida.
Eles fez tudo para que eu não terminasse com ele, me ameaçar, ameaçar matar minha família, e até amigos. Até que bryce presenciou uma de nossas brigas, ele viu com os próprios olhos a agressividade do garoto, bryce tentou intervir, o que resultou nos dois brigando feio, ambos saíram machucados, porém theo saiu quase morto.
Após isso, felizmente, ele sumiu de vista, e eu pude seguir minha vida, claro, com cicatrizes emocionais que nunca se curaram.
Hoje eu ainda tenho muito receio de me relacionar com alguém, e isso está me deixando com medo do que pode acontecer com jaden e eu.
Eu gosto dele! E é isso o que mais me assusta.
E se eu me machucar novamente?
E se ele não for tão perfeito como aparenta ser?
E se eu machucá-lo?
E se eu me apaixonar e não ser totalmente recíproco?
E se bryce não aceitar?
Pensamentos como esses rondavam minha mente me deixando quase que, maluca.
Só percebo o quão absorta estava em meus devaneios, quando jaden chama minha atenção.
- hey angel, o que houve? - jaden pergunta com o cenho franzido. - você parece estar nervosa, eu fiz algo?
- ham, não jay, ta' tudo bem, eu só estava pensando coisas que não deveria - digo ainda meio confusa.
- quer dividir seus pensamentos comigo? Quem sabe eu não posso te ajudar
- oh querido, não acho que você conseguiria me ajudar - tento sorrir para o garoto, mas aparentemente se saiu mais como uma careta. - olha jaden, eu gosto de você! gosto mesmo. Só estou com medo de me envolver, sabe?
- angi, eu prometo, de todo o meu coração, que nunca vou te desrespeitar, te magoar ou te forçar a algo. Eu só quero te ter. - o moreno diz olhando no fundo dos meus olhos.
- obrigada...
Jaden sorri e me dá um selinho que se transforma num beijo lento e confortável.
Logo continuamos vendo série e eu acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐮𝐫 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction𝙊𝙉𝘿𝙀 | Angel é o pontinho de paz de Jaden, somente 𝙚𝙡𝙖 consegue fazer com que ele veja sentido na vida novamente. ou 𝙊𝙉𝘿𝙀 | Jaden se apaixona pelo anjo, aquele que ele acredita 𝙣𝙖̃𝙤 merecer. ⚠️ contém conteúdo sexual, uso de entorpece...