O início

33 6 6
                                    

Quando tinha seus 14 anos Anahí e Poncho foram namorados. Ele era um garoto rico porém com uma simplicidade sem tamanho. Sempre preocupado com tudo e com todos era um exemplo de garoto perfeito. Ela garota arrogante, que sempre pôs o dinheiro a cima de tudo. Totalmente egocêntrica a rainha da futilidade.

Ai que surge a dúvida: Os opostos realmente se atraem?

No caso deles sim. Namoraram por dois anos. Não digo apenas dois anos porque terminaram e sim porque coisas aconteceram. Uma noite de amor dois jovens, no que podemos dizer irresponsáveis. Mas estavam tão envolvidos com a magia do momento que esqueceram as consequências.

Dois meses depois perceberam o tamanho deslize que cometeram. Anahí estava grávida e o pior grávida aos 16. Seus pais muito preocupados com o que a alta sociedade iria pensar e também com o futuro brilhante da filha que iria por água a baixo. Sugeriram que ela abortasse. Como sempre pensava em sí em primeiro lugar, a nossa egoísta protagonista aceitou sem questionar ou defender seus bebês.

Mas para a sorte das vidas que estavam a caminho... Alfonso ou Poncho o nosso charmoso protagonista soube muito bem controlar a situação. Apesar de ter apenas seus recém completados dezessete anos. Ele não permitiu que parte daquele amor fosse morto, da forma mais cruel possível.

A base de insistência e ameaças Anahí acabou concordando em seguir com a gravidez. Porém, durante toda a gravidez ressaltava que aquelas crianças eram sua maior decepção.

Desse amor nasceram três frutos. Trigêmeos, duas meninas (identicas) e um menino. A mãe, se é que pode ser chamada assim. Foi tão cruel a ponto de abandonar os filhos no mesmo dia em que nasceram. Anahí desapareceu sem deixar rastros, ou qualquer possibilidade de retorno. Simplesmente se foi, deixando três filhos e um coração destruído.

~*~*~

Um ano depois ela já estava brilhando em todas as capas de revistas, na tv, nos palcos, nas rádios, na internet enfim no mundo inteiro. Todos falavam da nova estrela da música pop latina Anahí. Ela era idolatrada e amada por todos. Encantava seus fãs com seu jeitinho "boneca e inocente" de ser. Ah seus fãs, esses ela tratava com todo carinho e cuidado do mundo. Afinal é graças a eles que ela possuí fama. Porém, detrás das câmeras e holofotes, ela é uma mulher fria e cruel.

E quanto a Alfonso... Bem, ele decidiu que aquela mulher, jamais encostaria a mão em um fio de cabelo de seus filhos. Cuidaria de suas crianças, e faria de um tudo para que a falta de uma mãe não deixasse que seu trio fosse infeliz.

Doze anos depois...

Anahí tem uma carreira bem sucedida, uma vida cercada de luxo e idolatria. Tem apenas uma amiga Dulce María, sua fiel amiga e sua empresária, a quem deposita toda sua confiança. Apesar de serem muito ligada, Anahí nunca mencionou a Dulce o fato de ser "mãe". Não que não confiasse em sua amiga, longe disso. Mas, porque não se orgulhava desse lado "obscuro de sua vida".

Seus pais? Pobres arrependidos. Hoje se culpam por não terem acompanhado o crescimento dos netos. E até mesmo por não saberem seus devidos nomes, nem a face de cada um deles. As vezes tentam persuadir a filha, para que a mesma procure a Alfonso. Todavia sempre receberam o mesmo não, curto e grosso do lado "monstro" da filha. Ao qual eles sempre alimentaram.

O que se dizer de Alfonso? Ele sofreu. E mesmo que negue, sofre até os dias atuais. Quando seu trio completou 7 anos ele revelou a verdade. Disse-lhes com todas as letras, quem era aquela que os abandonou. Não manteria segredo com seus filhos portanto o fez. Com receio de que os filhos procurassem a tal mulher, contrária ao pensamento do pai. Odiavam a Anahí com todas as forças. Os televisores eram desligados quando matérias ou entrevistas com ela ou sobre ela seriam transmitidas. A Música daquela mulher jamais seria ouvida naquela casa. Foram as regras que eles criaram.

12 anos depois. A mesma magoa talvez maior. Porém, são felizes. Alfonso sempre foi pai e mãe. Ainda tinham sua avó que os mimava demasiadamente. Então nada lhes faltava (era o que diziam mas no fundo, a ausência de uma mãe os afetava). Alfonso casou-se á dois anos com Ana. Não a ama e tem plena certeza que nunca vai amá-la. Porém, ele não nega que é uma mulher atraente e uma boa companheira. Mas seu sentimento por ela não passam de amizade e carinho. Amor de verdade, aquele que queima e faz com que seu coração bata fora do ritmo. Só sentiu e sente por uma certa loira e ele se odeia por isso.

Os trigêmeos, Alana, Sophia e Miguel são felizes. Embora não gostem nem um pouco da madrasta, que não passa de uma falsa, de dupla face. Na frente de Alfonso um verdadeiro anjo, as costas a enviada do capeta. Segundo eles, Alfonso tem carma pra esse tipo de mulher mal caráter. Amam ao pai e se orgulham muito de tudo que ele fez e faz por eles.

~A vida seguiu, e continua indo da mesma maneira de sempre. Algo pode mudar. Para pior ou melhor... Mas isso, só o tempo dirá. O socorro vem de onde menos se espera~

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora