06-Nosso segredo

33 4 1
                                    

       ★Na semana seguinte★

Luna:

Alana Herrera, eu vou fazer picadinho de você! – Luna melhor amiga das gêmeas berrou assim que a porta da mansão foi aberta pra ela.

Sophia:

— Eu sou a Sophia, mas... Por que quer matar minha irmã? – Perguntou dando passagem para a amiga que entrou cuspindo fogo com uma revista em mãos.

Luna:

— Por que você não me contou que a despacho de encruzilhada da sua madrasta ia entrevistar a Anahí? – Jogou-se no sofá do hall de entrada. Fazendo seu típico drama.

Luna James é toda e completamente Anymaniaca. Amiga das gêmeas a três anos também é filha de Derrick James sócio e grande "amigo" de Alfonso.  Luna ou Lua como é chamada pelas gêmeas, é a única fã da Anahí que as gêmeas mantém contato. A menina passou a ser fã da Anahí a dois anos o que impediu as gêmeas de romper o laço de amizade após esse acontecimento, foi o fato de que elas não queriam perder mais nada por Anahí, e Luna estava fora dos limites de sua "mãe".

Alana:

— ELA O QUE?! – Alana que havia escutado a voz da amiga adentrou o hall.

Luna:

— Aqui oh – Luna entregou a revista a ela — Olha como as fotos ficaram lindas. Gente eu não posso com essa mulher, a cada dia que passa ela fica mais perfeita, mais gostosa. Por ela eu viraria lésbica – Exclamou. Luna não tem papas na língua e fala de tudo e todos. Fazendo piada com o ruim e com o bom.

Sophia:

— Não fala bobagem. Ninguém é perfeito. Aliás, você nem conhece essa mulher, não sabe a personalidade dela nem o passado. – Sophia rebateu — Alana, o papai sabe disso?

Alana:

— Não sei. – Alana mirou a revista — Não está lá essas coisas toda – Murmurou desgostosa.

Luna

— Comigo não Alana. Ela está gata, linda, tesuda e gostosa e -

Miguel:

— Ora,ora, ora se não é a matraca ambulante – Miguel se juntou a elas.

Um dos robes favoritos de Miguel era irritar Luna, o que o tornava a pessoa que ela mais odiava na face da terra. Por outro lado Miguel é louco por ela, e não admite nem sobe tortura. Como não consegue dizer o que sente, ele a provoca, pra deleitar-se com a cara de brava da mesma.

Luna:

— Ora, ora, ora se não é o pivete – Luna rolou os olhos.

Miguel:

— O que você fez com sua cara hein? Tá parecendo que tomou um soco – Implicou com a maquiagem da garota que consistia basicamente no ressalto dos olhos com preto

Luna:

— E o que você fez com a sua? Tá mais feio que ontem.

Miguel:

— Você não me viu ontem.

Luna:

— Então pior ainda, está mais feio que na semana passada, isso significa que a cada dia você tem piorado mais. Jesus que crime aos meus lindos olhos verdes. – Rebateu.

Sophia:

— Aii por que vocês não admitem que se amam? – Sophia bufou, já cansada daquela briga de sempre.

Luna:

— Sai pra lá abacaxi que eu bebo é leite. – Larissa se benzeu.

Miguel:

— Que tipo de trocadilho é esse? – Miguel estranhou.

Luna:

— O tipo muito avançado pro seu cérebro do tamanho de uma noz – Mostro a língua pra ele — Hey onde você vai com minha revista? – Olho pra Alana que já se dirigia para as escadas.

Alana:

— Eu vou mostrar algo ao papai, já volto! – Exclamou antes de subir as escadas.

                          ***

Alfonso trabalhava tranquilamente em seu escritório em casa até a porta bater fortemente.

Poncho:

— Mas que merda é essa? – Levantou a mirada — Alana quanta mal criação – Repreendeu a filha.

Desde que elas eram bem pequenas Alfonso sabia diferenciá-las numa espécie de instinto paterno, ele jamais confundiria as filhas.

Alana:

— Você contou pra ela não foi? E agora ela está nos provocando – Jogou a revista pra ele — Viu só quem a sua mulherzinha entrevistou? Ela está querendo nos atingir de novo e –

Poncho:

— Alana, a Ana não sabe nada sobre isso. É apenas coincidência.

Alana:

— Não mente. Você está estranho desde que pegou aquela foto com o Miguel e você devolveu como se fosse a coisa mais normal do mundo ele ter uma foto daquela mulher. É por isso que você está assim, você contou pra Ana sobre a Anahí.

Poncho:

— Meu amor eu não contei nada – Ajoelhou-se de frente pra filha — Essa mulher é influência nos dias de hoje e a Ana trabalha com isso. Foi só uma infeliz coincidência. Devolvi a foto ao seu irmão, mas ele me prometeu que dali não passaria, deixe-o.

Alana:

— Você viu o que ela falou na entrevista? – Relutou contra as lágrimas — Que adora crianças, mas que filhos é uma coisa que ela nunca considerou ter, que ama a vida que leva e que não saberia cuidar de um bebê.

Poncho:

— Ana me contou por alto – Limpou a lágrima teimosa que desceu no rosto da filha — Ela é uma fingida de merda – Murmurou amargurado — Não devemos nos importar com o que ela diz – Sorriu pra filha.

Alana:

— Promete que nunca vai contar pra Ana?

Poncho:

— Esse é o nosso segredo lembra? – Ela assentiu — E será só nosso pra sempre – Beijou a testa da menina.

‐-------------‐---------------------------‐----
Bom dia amores mais um capítulo concluído o tempo corrido pra mim mais consegui escrever espero que estejam gostando Beijos até a próxima bye 💋❤

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora