Ana analisava cuidadosamente as linhas dos contratos que estavam dispostos em sua mesa. Havia tanto trabalho a se fazer, em tão pouco tempo. Claro que ela morria de vontade de jogar tudo para o alto e fugir para algum lugar paradisíaco com seu marido. Mas, ela era uma mulher de negócios agora, precisava que a revista continuasse no topo.
Ana:
— Finalmente conseguimos a Anahí para a capa do mês que vem. – Ana suspirou quando sua sócia entrou em seu escritório. — Achei que teríamos que passar mais um mês em espera.
Belinda:
— Ouvi dizer que ela é super exigente, mandona ao extremo – Bel rolou os olhos — Você sabe que não me dou muito bem com artistas com síndrome de estrelismo.
Ana
— Eu também não. Mas ela é a influência da música nos dias de hoje. Se você não tem uma entrevista com Anahí, você não passa de uma ninguém. – Afirmou — E eu não quero ser uma ninguém, Bel.
Belinda:
— Por quanto você fechou o contrato?
Ana:
— Um pouco mais do que o esperado. Mas se tudo der certo os lucros serão o suficiente para nos deixar bem por um longo tempo.
Belinda:
— A mulher tem esse poder todo? – Perguntou encarando as fotos que Ana separava para possíveis inspirações.
Ana:
— Não é atoa que o nosso concorrente subiu muito mais que a gente. – Bufou — Preciso nos botar no topo de qualquer jeito.
Belinda:
— Já tá mais que na hora de alguma celebridade fazer merda e oferecer uma exclusiva pra gente, não acha? Não sei, levar um chifre, bater em paparazzi, ser presa, surgir com um passado escandaloso.
Ana concordou com a amiga enquanto ria. Alguns diriam que elas sobreviviam da desgraça alheia. Mas ela gostava de acreditar que ofereciam conselhos de moda, entrevistas inspiradoras e claro, uma boa dose de fofoca.
Foram interrompidas pelo toque do telefone.
Belinda:
— Escritório de Ana Herrera. – Atendo o telefone da amiga, coloco no viva voz.
Secretária:
— Anahí e sua equipe já estão aqui.
Ana
— Bem na hora. Por favor, encaminhe-os para o camarim e libra a entrada da empresária para a minha sala por favor. Ana respondeu.
Secretária:
— Sim senhora. – Encerrou a chamada.
Belinda:
— A Daphne disse equipe? – Belinda pareceu confusa.
Geralmente toda a produção era fornecida nas instalações da revista. Elas haviam trabalhado duro para garantir que elas oferecessem o melhor para os artistas que contratavam.
Ana:
— Bom aparentemente Anahí não permite que outras pessoas cuidem de sua aparência. – Informou contraditória. — " Anahí não gosta de que estranhos cuidem de sua aparência. Ela tem uma equipe de sua total confiança. " – Rolou os olhos, repetindo o que Dulce María havia dito no dia da reunião — Sinceramente, que mulherzinha nojenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo
FanfictionSinopses: O que se pode dizer de uma mãe que abandona os filhos? Fria, cruel, egocêntrica? Sim, esses são todos os adjetivos que você pode dar a Anahí. Ao descobrir a gravidez aos dezesseis anos, Anahí vê-se desnorteada e somente o aborto lhe pareci...