03-Foto da Mãezinha

20 5 0
                                    

Ruth:

— Prontinho – Ruth passou a escova uma última vez no cabelo de Sophia.

Sophia:

— Ufa, felizmente não estragou – Balançou os fios na frente do espelho — Ah mas aquele infeliz vai se ver comigo. Essa eu não vou deixar passar – Levantou-se caminhando pelo quarto.

Alana:

— Nós precisamos revidar. Eu ia dizer com classe mas a baixaria sempre é mais revigorante. – Disse Alana em apoio a irmã.

Ruth:

— Meninas...

Sophia:

— Nem vem vó. É a ordem natural das coisas. O Miguel faz algo e nós revidamos. A vida só funciona assim.  – Interrompeu, Sophia.

Ruth:

— Vocês não cansam de ficar de castigo?

Sophia :

— É quando a gente para pra refletir.  – Afirmou.

Ruth:

— Sobre o quê? – Questionou a avó.

Sophia:

— Sobre a vida, sobre a season finale de alguma série, sobre o mercado de ações. – Sophia listou.

Alana:

Fazemos apostas sobre qual prêmio a nossa genitora vai perder. – Caçoou Alana.

Ruth:

— Vocês me deixam de cabelos brancos. – Sorriu.

Sophia:

O nome disso, querida vovó, é velhice. – Sophia Provocou.

Ruth:

— Eu não estou velha, Sophia – Se fez de ofendida — Estou na flor da idade.

Alana:

— Está quase murchando – Alana caçoou e levou um leve tapa da avó — Aiii! Relaxa vó, tenho certeza que você ainda deixa muitos coroas loucos de paixão – Brincou.

Ruth:

— Ora, parem com isso – Corou — Vamos, logo o almoço será servido. – Caminhou em direção a porta — Chamem o Miguel – Saiu do quarto.

                        ~•••~


Alana:

— Filhote de cruz credo, a vó está chamando para o almoço. – Berrou entrando no quarto do irmão.

Ao ouvir a voz da Sophia, Miguel guardou rapidamente a foto que tinha em mão.

Alana:

— O que você tem aí? – Tentou pegar.

Miguel:

— Nada que seja da sua conta, Sophia. – Segurou os braços dela.

Alana

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora