•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•* 🐺 •*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•
Park Jimin, nascido no interior de Busan, em uma vila pacata, longe da maldade que havia no mundo de seus pais, assim que completou dois meses de vida, por precaução, seus pais o entregaram para seus avós e os fizeram se mudar para Gerberoy, um vilarejo que ficava a 108 km da grande cidade de Paris.
No local havia um velho castelo, que pertencia a família de Park, deixava o pequeno vilarejo com um ar medieval e charmoso com as flores dos jardins da vizinhança.
O jovem Park cresceu em meio a treinos de lutas, tiro ao alvo, arco e flecha, entre outros.
Quando criança sempre se questionava o motivo disso tudo, mas nunca indagou tal pergunta aos mais velhos, até que em um certo dia, ao cair do anoitecer, quando passava por entre as passagens secretas do castelo, ele ouviu uma conversa que o deixou intrigado. Pela primeira vez em sua vida, escutou palavras como "máfia francesa e coreana" em uma única frase, o jovem rapaz a passos lentos andou para trás, não apenas suas mãos tremiam, mas seu corpo todo, agora tudo fazia sentido, a proteção excessiva, a quantidade de seguranças, motoristas até mesmo guarda-costas que havia na casa.Os anos se passaram, e seu pai que era conhecido pelas iniciais de seu nome PG, um alfa muito rigoroso, ainda mais quando o assunto era a segurança de sua família, devido a morte de sua esposa anos atrás, nunca deixou seus extremos cuidados com seus filhos mesmo depois da maior idade já ter chegado. Park Gaspard, sempre observava seus filhos, e a forma que Jimin se defendeu de um de seus seguranças, lhe surpreendeu de forma muito positiva.
Um alfa com um porte físico grande, tentou lhe agarrar à força com o pensamento de ser apenas um ômega devido a estrutura corporal de Jimin. que era alto tendo em seu corpo não mais de 0,5 por cento de gordura, aparentemente lindo aos olhos, suas características físicas, lembrava as de um ômega, o que fez com que o alfa pensasse de forma errônea.— Eu sou Park Jimin, seu patrão. Agora eu te pergunto, quem é você? Quem você acha que é, para me tocar com suas mãos imundas? — O jovem Park cruzou seus braços e o encarou esperando ao menos uma resposta diferente das outras.
— Ah, Jiminie! Eu sei que você é apenas um ômega esperando por um alfa, como eu, para ter como se proteger e se esquentar nas noites frias de inverno desta cidade.
— Em primeiro lugar, é senhor Park para você e não deve ter lido a ficha dos membros da casa grande, não é? Não me surpreendo que não tenha lido. Segundo, peço respeito a minha pessoa, sou o seu chefe, nada me impede de fazer o inferno na sua vida sobre a forma que fala comigo.
— Não preciso ler nenhuma ficha para saber que você é um ômega, a estrutura do seu corpo mostra a sua casta um ômega, a mãe natureza não seria horrível de fazer você alfa e te dá esse corpo. — O alfa deu alguns passos até o jovem chefe e segurou seu braço a força o olhando nos olhos — Não se faça de difícil, sei que apenas quer alguém para lhe servir nas noites em que estás sozinho em seu quarto..
O alfa, que até então apenas o agarrava pelo braço, passou a língua entre os lábios.
Park, sem ao menos hesitar, colou o seu corpo com a do alfa e desceu a mão até o grande volume que se fazia presente na calça do alfa.— Acho tão interessante, aliás, como você se aproxima de mim, como se eu fosse um ômega desprotegido e inofensivo, mas nem ao menos leram a ficha dos membros da casa grande.
Park mordeu os lábios e deu um sorrisinho maroto olhando para o alfa à sua frente. Sem mais, nem menos, apertou as genitais do alfa sem pudor e se aproximou de um dos ouvidos de seu empregado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Concluída] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ ∾ A Traição do Mafioso ∾
Fanfiction[Adiada o lançamento da segunda temporada] Park Jimin, alfa lúpus Black Sovereign mafioso, de cabelos loiros, pele branca, o mafioso mais lindo, rico e cobiçado da cidade de Paris, sendo assim muito cobiçado por muitos, tanto betas, ômegas, até algu...