.•*'¨'*•.¸¸.•* 🐺 *•.¸¸.•*'¨'*•.
As cortinas abertas dançando conforme a brisa batia no tecido branco, os raios solares adentrando o comodo iluminando o rosto angelical do alfa ao meu lado, meu alfa, meu marido.
Um sorriso bobo brotou nos meus lábios, eu realmente estava o amando mais do que a noite passada.
Flashes passando pela minha mente me fazendo rir à toa, mas ele estava ali, agora sendo meu, e eu sendo completamente dele.
Insistentes batidas na porta me tiraram daquele transe que estava, constatando que meu alfa me olhava com aqueles olhos brilhantes e inchadinhos pelo despertar recente.
‒ O QUE É? ‒ Jimin gritou com uma voz estridente me fazendo colocar as mãos nos ouvidos, mesmo que não fosse a voz de alfa foi forte tanto quanto.
‒ Doeu
‒ Me perdoe meu bem, foi sem querer, não queria lhe machucar ‒ O loiro me abraçou me colocando em cima de seu peitoral desnudo.
"Senhor, o pequeno Jeoun não para de chorar"
‒ Misericórdia Jimin, que hora é agora?
‒ Onze e cinquenta e dois, amor
‒ EU JÁ ESTOU INDO, SÓ UM SEGUNDO ‒ Saio dos braços do alfa correndo para o banheiro para fazer as minhas higienes, sentindo meu corpo reclamar, dolorido pelos exercícios feitos na noite anterior.
‒ Amor, se esta com dor eu mando trazer o Jeoun para você cuidar dele aqui, não tem problema algum ‒ Olhei em volta e o quarto estava destruído.
A cama quebrada os dois pés dianteiros, a cabeceira torta e com as marcas das mãos do alfa, o puff estourado, o criado mudo despedaçado, lençóis rasgados, o dossel quebrado, penas dos travesseiros espalhadas por todo quarto.
‒ Acho que se ele entrar aqui vai sair com renite que nem te.... Atchin
‒ Nós... Nós fizemos isso com nosso quarto ‒ Jimin me olhou com um sorriso safado e me abraçou por trás enquanto escovava os dentes comigo.
‒ Pois é, tem certeza que quer nosso filho aqui dentro?
‒ Não, aqui ninguém vai entrar, apenas as arrumadeiras, tem seu cheiro neste quarto, isso me acalma
‒ Tem nosso cheiro amor
[∾]
Após comer algo, fui até meu bebê, que estava manhoso, mas não chorava mais. Precisei me alimentar antes de ir até ele, acabei sendo relapso ao meu pequeno, ao vê lo daquela forma me senti muito mal, como pude deixa lo tanto tempo sem a minha presença, me senti culpado.
‒ Perdoa o papa meu amor. ‒ Jeoun tinha completado quatro meses apenas, um bebê que detêm de toda minha atenção, não poderia deixa lo tanto tempo afastado de mim
O pequeno se agarrava no tecido que cobria meu tronco com os olhinhos marejados, como se dissesse que sentiu medo por não ter me visto o dia todo, e eu entendia de alguma forma aquele olhar.
‒ Eu sei meu amor, não vou mais deixa lo sozinho tanto tempo papa promete.
‒ Ei! Eu não sou ninguém, sou tio dele sabia?
‒ Tae, o que o Jungkook quis dizer, é que ele não vai se afastar tanto tempo do Jeoun, entendeu. ‒ Yoongi disse ao namorado, vulgo, meu irmão mais novo.
‒ Você foi um tio espetacular Tata, mas quando tiver um filhote vai entender que não qualquer presença que supre a falta que um pai faz, ainda mais quando o filho é um alfa que puxou o pai alfa, o que o acalma é o cheiro do seu ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Concluída] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ ∾ A Traição do Mafioso ∾
Fanfic[Adiada o lançamento da segunda temporada] Park Jimin, alfa lúpus Black Sovereign mafioso, de cabelos loiros, pele branca, o mafioso mais lindo, rico e cobiçado da cidade de Paris, sendo assim muito cobiçado por muitos, tanto betas, ômegas, até algu...