(2) Observing You ∾

756 108 28
                                    

•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•* 🐺 •*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•

⚊ O que houve, alfa? ⚊ O segurança ficou estranho ao sentir o aroma que exalava em meu camarim.

⚊ Você?.Mas não pode ser, depois de tantos anos, você ainda está vivo.

⚊ Perdão? Está me assustando com seu comportamento.. Eu que até então estava colado ao segurança, com alguns passos para trás senti a penteadeira que me limitou, mas mesmo apavorado ouvi o que o segurança tinha a dizer.

⚊ Anos atrás, quando eu tinha 10 anos mais ou menos.. Escutei um choro de um bebê, dentro das caçambas de entulho de construção que na ocasião estava quase cheia. Eu procurei uma tábua para me auxiliar a subir, e assim que consegui, mesmo com um pouco de dificuldade por causa do equilíbrio que precisei, quando avistei o bebê que chorava demasiadamente, creio que tanto por fome, sede, frio. ́por estar sujo, e pelos machucadinhos espalhados pelo seu corpinho . O alfa percebeu o meu comportamento repentino e se distanciou para que pudesse dar espaço Desculpe, eu tirei roupa que havia nele, e ao sair da caçamba com o bebê, o levei para um tambor com água e lhe dei um banho para que pudesse se acalmar, pelo menos um pouco, mas odor ruim não saía por nada.

Eu escutava atentamente a história contada pelo segurança à minha frente, minhas mãos tremiam por conhecer aquela história, meu coração batia desenfreado ouvindo suas palavras.

Perto do local da construção, havia uma casa simples que vendia alguns itens de limpeza, decidi ir até lá deixando o bebê em um cantinho protegido e com o dinheiro que tinha, comprei um sabão de coco, e voltei correndo pra onde o bebê estava, procurei algo que poderia usar para fazer bastante espuma e deixá lo cheiroso, lhe dei banho novamente, e o bebê ficou com cheirinho de coco, o coloquei dentro da minha camiseta para o aquecer já que a água onde o banhei estava fria. O bebê agarrou em meu peito e soltou seu aroma, um aroma de mirtilos selvagens com um toque de cedro, e o doce do mel. O alfa deu um passo à frente e esperou que eu reagisse de forma negativa e me distanciar novamente, porém, não o fiz. E então, ele colocou as mãos e se aproximou mais Não consegui cuidar de você, não tinha dinheiro nem para me alimentar, mas consegui te dar uma única mamadeira que uma senhora que estava conosco, conseguiu com a mulher que vendia as coisas que já não tinha mais função em sua casa, eu passei a noite com você no meu colo, exalando seu cheirinho bom para que nós pudéssemos dormir e assim que o sol nasceu eu te coloquei na caçamba de novo e corri até o encarregado da obra, e disse que tinha ouvido um chorinho de bebê na caçamba, não parecia animal, e ele correu até lá comigo. Desculpa, mas não consegui uma roupinha para lhe vestir, por isso assim que o homem viu você ele tirou a camisa de manga longa, embrulhou você sorrindo, dispensou todos os que estavam trabalhando naquele dia e foi ali que eu vi você pela última vez, nunca mais vi um ômega tão novo com cheiro tão forte tão doce, tão marcante desde bebê ⚊ Ele falava com as lágrimas descendo pelo rosto, eu fechei o meu hobby e quebrei a pequena distância entre nós para o abraçar.⚊ Dois dias depois o senhor Park me encontrou e me adotou como filho mais velho porque o Jimin o pediu um irmão mais velho, e conforme que fui crescendo recebi as mesmas educações tanto escolares quanto de defesa pessoal dos filhos biológicos dele, e eu contei tudo para ele, com a ajuda dele eu te procurei e descobri que você foi adotado por uma boa família, então fiquei tranquilo, mas sempre pensava como você estava esse tempo todo, que bom que está bem, fico feliz.

⚊ Então foi você..foi você salvou a minha vida, meu pai me contou sobre você, um garoto que me encontrou e cuidou de mim. Meu corpo estava repleto de mordidas de inseto, segundo meu pai eu estava com cheiro de sabão de coco, e o banho que você me deu, aliviou muito a vermelhidão. O abracei com mais intensidade, finalmente conheci aquele que me salvou, a felicidade não cabia dentro de mim. Se seu chefe permitir.. Quero que dance comigo hoje.

[Concluída]  ʲᶦᵏᵒᵒᵏ ∾ A Traição do Mafioso ∾Onde histórias criam vida. Descubra agora