¸.•*'¨'*•.¸¸.•* 🐺 *•.¸¸.•*'¨'*•.¸
Como eu tinha me envolvido com um dos filhos do mais temido e conhecido mafioso de Paris, coloquei um alerta no meu celular quando alguém pesquisar qualquer coisa que envolvesse eu ou as pessoas ao meu redor. Muitas das vezes era relacionado ao meu irmão Jomin ou ao seu esposo Harry que tinha uma clínica de estética corporal somente para ômegas, o que eu achava um absurdo, onde já se viu meu irmão ser tão machista a esse ponto, até entender que seria muito mais seguro pois se misturasse as raças poderia se tornar um tremendo caos.
Já eu, desde que tive meu Jeoun, deixei de trabalhar até colocar a minha formação em prática, me tornei um excelente perfumista diga se de passagem, desenvolvi várias fragrância, algumas dessa fragrância foi desenvolvidas com a ajuda do cliente que estava junto comigo, mas isso é história para outro dia.
Agora estou enchendo a banheira para dar banho em Jeoun, sei que é perigoso dar banho nele em uma banheira tão grande, mas ele vai entrar comigo nela, ele é um alfa assim como o pai dele, e só tem uma coisa que o acalma e o faz dormir sossegado. é sentir meu cheiro, desde que nasceu ele sempre gostou do meu cheiro, mas em algum momento não me lembro qual, meu alfinha passou a ficar inquieto até um pouco agressivo, então fui obrigado a desenvolver perfumes e essências personalizados, para todas as raças, algumas porque o alfa morreu e o ômega não encontrou outro alfa que seu lobo tivesse um novo imprinting, ou porque se apaixonou por alguém marcado, ou seu próprio cheiro assim como eu, em alguns momentos da semana, tenho um perfume que preciso borrifar em mim, me fazendo ter o coração quebrado por tantas lembranças.
Sempre observei o alfa pai de Jeoun me olhando no passado, tanto que pensei que os sentimentos fossem recíproco, mas meu coração se enganou, e mentiu para mim, me fazendo criar uma ilusão tão bela que quase enlouqueci.
【•••】
Depois de um bom banho, adormeci na banheira com Jeoun no colo sendo sustentado pela redinha de banheira para não acontecer nenhuma tragédia como da ultima vez.
Aconteceu que, de tanta exaustão, eu cochilei na banheira com ele deitado no meu peito, e com o balançar de minha respiração, Jeoun começou a escorregar e entrar dentro d'água, mas graças ao Harry que sabia que eu estava cansado entrou no banheiro o tirou da água, o trocou meu filho, sem ter sofrido nenhum "arranhão", mas eu escutei da boca furiosa do padrinho do meu filho, o quão perigoso é para um bebê estar comigo quando estou tão cansado em uma banheira, Jomin quando tem razão ele faz questão de esfregar na sua cara que ele está certo e você errado, então comprou algumas redinha para meu alfinha poder se deliciar em banho comigo, a melhor parte é que depois de um banho gostoso com o meu cheiro, Jeoun dorme a noite toda, e só vai acordar nove e meia da manhã do outro dia, tem sim os resmungos na madrugada querendo mamar, mas nada tão escandaloso, meu filho deve ter puxado ao outro pai.
Depois de algumas horas, acordei com a água já fria, mas sem meu filho em cima de mim pensa em um medo de abrir os olhos e ele estar boiando na flor da agua
⚊ Calma Jungkook, meu sobrinho está bem e dormindo calmamente na cama do papai dele ⚊ Mesmo com as palavras de Harry me dando o roupão e a toalha pequena para secar os cabelos que já estavam nos ombros, estava apavorado, enquanto não senti seu cheirinho seu calor meu coração não conseguiu sossegar⚊ Meu coração gelou quando não senti ele na redinha em cima de mim, não queria nem abrir os olhos com o medo que tomou conta de mim
⚊ Eu percebi, mas Jungkook você não pode mais tomar banho assim, pelo menos não agora, o Jeoun só tem três meses, e já tivemos experiência suficiente aquele dia lembra? Sorte nossa que ele é sobrinho de um médico, já pensou se algo acontecesse
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Concluída] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ ∾ A Traição do Mafioso ∾
Hayran Kurgu[Adiada o lançamento da segunda temporada] Park Jimin, alfa lúpus Black Sovereign mafioso, de cabelos loiros, pele branca, o mafioso mais lindo, rico e cobiçado da cidade de Paris, sendo assim muito cobiçado por muitos, tanto betas, ômegas, até algu...