(14) You Are to Blame ∾

408 42 32
                                    

.•*'¨'*•.¸¸.•* 🐺 *•.¸¸.•*'¨'*•.

Último capitulo de ATDM

Por que?

Esse era a pergunta que não saía da minha cabeça, nu, na cama com outro alfa, por que me traiu Jungkook? Por que me fez te amar para quebrar com meu coração assim como ele fez? Ômegas nunca foram confiáveis, se um que eu amei foi capaz de me trair por que o outro não faria o mesmo, por que eu tenho que ser tão infeliz no amor, ainda bem que sempre tive Thommas ao meu lado, mostrando a verdadeira face desses ômegas imundos.

Meu coração doía, o ar faltava, meu lobo estava desesperado, eu sentia como se fosse morrer, me lembrei do meu filho, meu filho havia sido levado de perto de mim, meu... aquele ômega o levou, minha mente estava, estava me afundando no desespero, tudo com o que eu sempre sonhei estava escorrendo por entre meus dedos, quem eu pensei que me amava mais que tudo nesse mundo me traiu, e ainda tinha aquele alfa deitado naquele cama bagunçada sem roupas.

― Acorda, ei, acorda

― Bom dia, se- senhor Ji-Jimin? Onde esta o Ju... ― Não aguentei me segurar, meu lobo tomou conta das minhas ações e socou o alfa que ainda parecia sem entender nada.

― Seu desgraçado, não sabia que aquele ômega era casado?

― Era? Eu não estou entendendo? Ontem o senhor sumiu, e-eu... eu estava aqui na casa, mas fui mandado para socorrer o senhor Jungkook que ligou para o senhor Yoongi, quando cheguei la, o trouxe para casa ele chegou passando muito mal, tonto, não falava nada coerente, eu o trouxe para o hotel por que o carro não quis pegar, e com as instruções do seu pai eu o coloquei na banheira, quente, ele vomitou nele, em mim, no banheiro todo, por isso que que ele estava apenas de roupão, depois eu experimentei um pouco de água que estava no camarim dele naquele boate, e tinha sonífero, mesmo que eu tenha cuspido e lavado a boca, a quantidade de sonífero que tinha naquela jarra me fez adormecer rápido e o senhor me conhece há muitíssimo tempo, nunca deixei o meu posto. Antes de provar eu mandei para a capital para analisar, logo devemos ter o resultado, eu nunca seria capaz de tocar no meu patrãozinho senhor

― Você só está falando isso para não ser culpado, você é um alfa, e o Jungkook dormiu contigo, esta falando isso para ter ele na sua cama todos os dias e você sabe das regras nã sabe.

― Sei sim senhor, mas eu não toquei no patrãozinho, eu tenho a minha consciência limpa senhor.

Não sei como, nem porque, mas levei um tapa tão forte nas costas que cheguei a encurvar as costas, e esbravejei até eu ouvir a voz irada de um irmão furioso

― Onde ele esta, eu vou matar você Park Jimin, eu juro que se algo acontecer com ele, eu arranco sua pele todinha com você vivo e sem anestesia ― Os olhos do ômega estava em um roxo vivo, que eu conseguia sentir emanar pelos seus poros seus hormônios querendo me sufocar e estavam conseguindo.

Como? Como um ômega de linhagem menor conseguia ter poder sobre mim, ele estava tentando me subjugar? Quem ele pensa que é? Meu lobo em uma fúria me domina e vou para cima daquele que tentava me dominar.

― E quem pensa que é, para tentar me subjugar, um deus? um cosmo? Eu sou um Imperador soberano. ― Um filme de todas as minhas vidas passa pelo meus olhos e o vejo ali.

― Descobriu quem eu sou? Hyung?

― C-como? P-por que?

― Na última vida, eu escolhi nascer para cuidar do Jungkook, eu sabia o que viria pela frente, você novamente o jogou fora, você o marcou, disse que iria ouvi lo, mas não cumpriu novamente com a sua palavra, outra vez o expulsou, mas agora ele tem um fruto do amor de vocês, isso não irá acabar bem, você sabe que se ele morrer, ele voltará sem nada, pode vir como um beta, ou pode não vir mais, e... ― Ele rodeou olhando para os demais que estavam naquele quarto quarto o que me desesperou ainda mais.

[Concluída]  ʲᶦᵏᵒᵒᵏ ∾ A Traição do Mafioso ∾Onde histórias criam vida. Descubra agora