Essa história é narrada por Jungkook em primeira pessoa, quando for os pensamentos do Jimin será colocada em terceira pessoa. É a visão dele e isso não vai mudar, Jungkook NÃO vai chamar o Jimin pelo nome durante alguns capítulos, pois isso é feito apenas a quem ele nutre um sentimento de carinho e tem a reciprocidade, podendo achar ele prepotente ou até arrogante, mas ele apenas não que se machucar, esse capitulo ainda iá passar por algumas alterações, as fotos dos personagens que ainda faltam.
Park Jimin
Nascido em treze de outubro de mil novecentos e oitenta e sete, 1,89 de altura, cabelos loiros, pele branca, o mafioso mais lindo, rico e cobiçado da cidade de Paris.
Alfa black, da linhagem lúpus sovereing puro, nasceu em uma província de Busan, com dois meses de vida seus pais fizeram seus avós se mudarem para o vilarejo de Gerberoy, a 108 quilômetros da grande Paris.
Jimin cresceu rodeado de seguranças, mesmo aprendendo a lutar e a se defender, seu pai sendo extremamente protetor queria mais, queria que seu filho fosse altamente suficiente para tomar conta dos seus negócios, tanto com as empresas quanto a máfia francesa.
Jimin teve alguns ômegas na vida que o marcou dolorosamente, assim que seu ômega era marcado este sempre morria de alguma forma, sequestrado, por facas, por arma de fogo, por isso decidiu se fechar e se tornou o conhecido Mister ICE.
Tem trinta anos quando conhece o jovem ômega, que o faz se entregar ao amor outra vez, e que o faz viver um amor avassalador por alguns poucos anos.
Jimin trinta e seis anos 2023
Jeon Jungkook
Nascido em mil novecentos e noventa e sete, cidade desconhecida, pois foi abandonado ainda recém-nascido em uma caçamba de entulho de construção, mas graças a um garotinho que morava na rua, Jungkook conseguiu sobreviver.
Jungkook com vinte e seis anos em 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Concluída] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ ∾ A Traição do Mafioso ∾
Fanfic[Adiada o lançamento da segunda temporada] Park Jimin, alfa lúpus Black Sovereign mafioso, de cabelos loiros, pele branca, o mafioso mais lindo, rico e cobiçado da cidade de Paris, sendo assim muito cobiçado por muitos, tanto betas, ômegas, até algu...