A batalha se complica no pátio, e os cavaleiros estão sendo encurralados, a força inimiga fica mais forte no momento que o portão se fecha.
— Droga, eles devem ter achado um jeito de fechar o portão. — disse Melequento
— Com o portão fechado, não tem como o nosso exército entrar, estamos em desvantagem. — disse Eret
— Podemos recuar para dentro do forte. — disse Cabeça-dura
— Se formos, nós iremos levar todos esses caçadores até os outros, e isso pode atrapalha-los. — disse Perna-de-peixe
— Então esse é o fim? — disse Minden
— Parece que sim, foi um prazer ter amigos como vocês. — disse Nadia
— Espero nos encontrarmos no salão de Valhala. — disse Cabeça-quente
— Já que não tem saída, vamos derrubar o máximo que nós conseguirmos aguentar. — disse Melequento
Com um grito de guerra, os cavaleiros avançam contra os caçadores, com o pensamento de essa ser a última batalha deles juntos, uma lágrima é escorrida em seus olhos. Com a quantidade de caçadores, eles vão ficando mais cansados a medida em que o tempo passa. Nessa última tentativa de ataque, os cavaleiros ficam feridos, e sem capacidade de lutarem, Melequento é atingido por uma flecha em sua perna que fica incapacitado de usar todo seu potencial, Eret tenta ajudá-lo, mas é atingido por um corte de espada nas costas.
— Protejam os dois. — disse Perna-de-peixe
— Eret, ainda está vivo? — perguntou Melequento
— Sim, mas a dor é insuportável.
— Ele tá bem? — perguntou Nadia
— Sim, o ferimento foi superficial, mas o suficiente para deixá-lo incapacitado. — respondeu Melequento
— Protejam os feridos, devemos segura-los até os outros voltarem. — disse Mala
A medida que o tempo passa, os cavaleiros vão ficando cada vez mais cansado. Cabeça-quente fica sem forças de tanto cansaço, e o ataque de um caçador a desarma, fazendo-a ficar vulnerável. Vendo a situação de Cabeça-quente, Perna-de-peixe corre para ajudá-la, e a salva de ser atingida pelo machado do inimigo, nesse ato de salvar sua amada, Perna-de-peixe virou as costas para o inimigo que estava lutando contra ele, e acaba sendo apunhalado no ombro, ficando sem condições de lutar, ao ajudar Perna-de-peixe, Cabeça-quente abaixou a guarda e é atingida por uma flecha no braço. As forças dos cavaleiros caíram drasticamente restando apenas quatro dia cavaleiros em pé e uma pequena quantidade do exército.
O tempo passa, e os cavaleiros não param de pensar na morte iminente, e eles ficam debilitados pelo cansaço.
— Tenho que ajudá-los. — disse Melequento
— Não, você não tem condições. — disse Cabeça-quente
— Eu só preciso segurar eles, para que os outros descansem.
Com suas forças, Melequento se levanta, e pede para os quatros irem descansar. Vendo que só seriam um fardo, Mala, Heather e Nadia vão ajudar a cuidar dos feridos.
— Eu disse para todos vocês irem descansar, o que está fazendo aqui? — perguntou Melequento
— Eu não vou deixar você sozinho, com esse pedaço de flecha na sua perna. — respondeu Cabeça-dura.
— Você é um cabeça dura mesmo.
— Por isso esse é o meu nome. — disse Cabeça-dura
Melequento e Cabeça-dura vão para a batalha, mesmo sem forças, os dois não conseguem perder mais um amigo, e estão disposto a morrer, para salva-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim (Sendo Reescrito)
ActionAo se despedir de seu amigo dragão, o alfa ordena que todos os dragões voem para o Mundo Escondido. Levantando vôo, centenas de dragões seguem em direção ao horizonte, porém é percebido um dragão ainda na ilha, observando os dragões partirem enquant...