Victória pensou em perguntar a Niki sobre a garota que estava com ele na sala de pintura, mas tinha medo da resposta, então achou melhor não falar nada. Ao chegarem em casa, os dois foram almoçar e quando acabaram Vic seguiu para o seu quarto, sentiu que precisava ficar um pouco sozinha pensando no que acontecera. Vic estava deitada em sua cama pensando no dia que passara na escola enquanto mexia no celular, quando ouviu três batidas na porta, mesmo não vendo quem batera, ela sentia que quem estava do outro lado da porta era Niki.
-Entra.
-Oi. – estava certa, o garoto por quem era apaixonada adentrou o quarto dela e se sentou ao seu lado na cama. – Tá tudo bem? Você parecia meio pra baixo no caminho pra casa.
-Estou bem sim. – disse dando um sorriso fraco para ele enquanto se sentava também. – Só estou meio cansada.
-Podíamos fazer alguma coisa para te animar, o que acha? – Riki perguntou enquanto tirava uma mecha de cabelo do rosto de Vic.
-Acho uma ótima ideia. – a resposta da garota fez surgir um sorriso largo no rosto lindo de Niki. "Esse sorriso acaba comigo" pensou sozinha.
-Que tal dançarmos? – Niki deu a ideia.
-Sim! Vamos sim. – Vic se animou instantaneamente com a ideia de dançar com Niki.
E assim os dois foram escolher alguma música a ficaram dançando por horas, riram muito e foi incrível para ambos passarem o tempo dessa forma. Quando pararam e estavam sentados no chão tomando água e respirando pesado por conta do cansaço, Niki falou de repente:
-Você e o Jungwon ficaram?
-Que?! – Vic quase se engasgou com a pergunta repentina e inesperada de Riki. – Claro que não! Por que essa pergunta do nada?
-Sei lá, vocês pareciam tão próximos... – Niki estava sério, parecia emburrado com algo.
-Nós somos só amigos, estávamos conversando, nada demais. – Vic ficou um pouco brava com os questionamentos de Niki, afinal, o que ele tinha com isso. Ele estava com uma garota na sala de pintura, não é como se ele tivesse crédito nesse caso.
-Hm, tá bom, se você diz. – o tom de Niki era muito significativo.
-Beleza, e você e aquela garota na sala de pintura? – Vic deixou escapar, mas ela não se importava mais, nem tentou esconder sua expressão de indignação.
-Ah... você viu...? – Niki parecia envergonhado, como se não quisesse que Vic soubesse.
-Sim, sim eu vi. – estava difícil manter a voz firme, estava zangada com Niki, zangada por ele não perceber que ela é completamente apaixonada por ele e que vê-lo com outras meninas a machucava de uma forma cruel, mas não queria deixar isso transparecer. – Vocês também pareciam bem próximos, né?
-Não é como se aquilo significasse algo. – Niki estava nitidamente nervoso com a situação, tentando não gaguejar.
-Bom, eu matar aula com o Jungwon também não significa nada. – Vic disse e se levantou. – Vou pegar mais água, você quer? – Precisava se acalmar para não chorar ou explodir na frente de Niki.
-Quero sim. – Disse entregando sua garrafinha para Vic.
Quando Vic retornou com as garrafinhas cheias, ela entregou a de Niki para ele e sentou-se ao seu lado novamente.
-Você ficou com ela, né? – a pergunta de Vic foi repentina até para ela mesma.
-Fiquei. – Niki respondeu depois de ter pensado por uns instantes.
Vic apenas balançou a cabeça sutilmente para frente e para trás algumas vezes.
-Vamos ver um filme de terror. – Vic disse e se levantou, estendendo a mão para Niki.
O garoto olhou para ela e pegou sua mão, os dois foram para a sala e escolheram um filme de terror para assistirem, e assim passaram o resto do dia: assistindo filmes de terror. Eles mantiveram os corpos próximos durante todos os filmes que assistiram, apesar de estar triste por tudo o que aconteceu, o que Vic sentia por Niki era maior e ela só queria sentir o corpo de Niki perto do seu, sentir o cheiro do perfume do garoto. Enquanto um dos filmes passava na televisão, Vic decidiu mandar mensagem para Jungwon contando da conversa que tivera com Niki.
-E foi isso, ele e aquela garota realmente ficaram. – Vic digitava em seu celular.
-E como você está com isso? – leu a mensagem enviada por Jungwon.
-Não vou negar que estou chateada, mas eu ainda gosto dele e acho difícil esse sentimento mudar, acho que eu só vou ter que aceitar que ele está vivendo a vida dele e beijando outras meninas enquanto eu sofro com isso. – Vic suspirou após enviar a mensagem.
-Sempre que estiver mal e precisar conversar, por favor, me chame. – Vic sorriu com a resposta do amigo.
-Ok! Obrigada, Woonie<3
-Não precisa agradecer, Vic!
Victória desligou a tela do celular e o deixou de lado, quando o fez, sentiu a cabeça de Niki em seu ombro, nesse momento sentiu suas bochechas queimarem e tinha certeza de que estava corada, deitou sua cabeça sobre a de Niki e teve sua mão segurada pela do japonês.
Mais tarde, eles haviam parado de ver filmes e tomado seus banhos, agora, cada um estava em seu quarto. Vic foi ao andar de baixo para pegar um copo de água e, quando chegou lá embaixo, viu Niki na porta de casa, parecia estar conversando com alguém e não havia notado a presença de Vic ainda, até que ele se encostou no portal da porta e Vic pôde ver que ele estava com uma garota, mas não era a da sala de pintura, era outra, os dois estavam de mãos dadas e a garota não parava de encarar a boca de Niki. E, novamente, seus olhos se encheram de lágrimas, passara pela mesma situação dolorosa no mesmo dia e ela só conseguia se perguntar o porquê disso, "porquê essa porra tem que acontecer justo comigo?", naquele momento até esqueceu a sua sede e voltou correndo para o seu quarto, fechando a porta ao passar. Quando o fez, ela chiou até o chão, encostada na porta e sentada no chão de seu quarto, ela se permitiu chorar até não haver mais lágrima. Ela foi em direção a sua cama e afundou o rosto no travesseiro para abafar um grito, então ela cobriu o seu corpo e dormiu chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Irritante - Nishimura Riki (Niki)
FanfictionEle era órfão, e a mãe dela, que o amava como se ele fora seu filho, tomou-o para si. Eram quase irmãos, e sê-lo-iam sempre, se a diferença dos sexos não viesse, um dia, dizer-lhes que um laço mais íntimo podia uni-los. (Machado de Assis) Niki e Vi...