ᐡᐦ𐌈Stray Kidsᐂᐦᐢᐡ
Os meninos tinham o dia para ensaiar, produzir e treinar. Ficariam assim o resto da semana até terem novas atividades.
Changbin tinha combinado de ajudar Jeongin em sua parte da gravação enquanto os outros estavam ocupados.
Bin estava faminto, implorando por algo para comer, e Jeongin chegaria logo. Mas o que são apenas alguns minutinhos? Ele apenas iria buscar algo, era rápido.
— Bin? — Jeongin bateu na porta, esperando uma resposta.
Ele abriu, se vendo sozinho no cômodo.
— Ele deve ter saído... — murmurou consigo mesmo.
O sofá parecia confortável, uma almofada amarelinha enfeitava o móvel e fazia a ideia de se deitar cada vez mais aceitável.
Yang se sentou com calma, mexeu na própria mochila e tirou dali o coelhinho.
— Olha, é aqui que a gente grava as músicas! — apontou para a sala interna, com todos os equipamentos de gravação, e fora estavam os computadores e vários botões.
O pequeno amava aquele estúdio. Era um cantinho de trabalho sagrado para os meninos do 3racha e um lugar de lindas recordações.
— Ali — apontou para uma foto num cantinho — é o BinBin, Channie e o Jiji...
Jeongin gostava tanto dos meninos... ele só não tinha tido tempo para si, e dizer aos outros era uma grande perda de tempo. Eles estavam todos muito ocupados, não queria os atrapalhar.
Então ele carregava seu coelhinho para todo lugar. Quando se via sozinho, falava com a pelúcia sobre seu dia, as coisas que via e o que o incomodava.
Era um bom plano.
Jeongin conversava animadamente com o coelho, mas uma hora se cansou... o coelhinho nunca o respondia. Mas ele ainda o amava.
— Seria melhor se você fosse grandão... — Jeongin abriu os braços, olhando o coelho sem expressão — Me desculpa... não quis te chatear — ele estava pensativo, então voltou a abraçar a pelúcia para o confortar.
— Oi Innie — Bin abriu a porta, uma caixa de pizza em uma mão e uma garrafa de suco na outra.
— A-ah, oi Binnie — sorriu, se apressando em guardar o coelho na mochila.
— Não tem problema — Changbin apontou para o coelho — Pode descansar antes, temos tempo pra gravar.
Chang sorriu para o menino, compreendendo o mesmo e deixando ele se aconchegar de volta no sofá com as pernas no acolchoado e o coelho nos braços, apertado contra o peito.
— Quer comer? — esticou a caixa de pizza, a colocando entre os dois — Pedi a de pepperoni pensando em você — sorriu.
Jeongin mostrou os dentinhos alinhados e os olhinhos de raposinha para Bin, agradecendo por ser tão atencioso e abocanhando um pedaço não antes de oferecer para o coelho.
— Innie, você nunca me disse o nome dele — apontou para o lado.
— Ah... nunca pensei em um. Ele é apenas... coelho — deu de ombros, realmente não pensava nisso.
Gostava de o chamar de coelho.
Changbin balançou a cabeça, entendendo. Jeongin era fofo demais quando o assunto era algo de seu space.
O menino tinha as bochechas cheias de pizza e uma mão fazia carinho no coelhinho.
— Você tem trabalhado muito, Innie — Chang começou a falar depois de um tempo em silêncio — Não quer ficar pequeno um pouco? Estamos bem adiantados em tudo...
Jeongin pensava na proposta. Não queria deixar seus Hyungs atrasados ou atrapalhados com seus próprios compromissos e pedir para ter aquele momento numa mentalidade menor.
— E-eu não sei, aqui não é o melhor lugar pra isso... — deu de ombros, fingindo não gostar da ideia, mas por dentro implorava por aquilo. Não era atoa que carregava várias de suas coisinhas dentro da mochila todos os dias.
— Você tem alguma coisa depois?
— Hm... não.
— Então vamos indo — Changbin levantou, arrumando suas coisas depois de comer — Em casa você pode ficar mais confortável.
Jeongin piscou apressadamente. Ele iria mesmo adiar duas horas de trabalho apenas para voltar para casa e regredir?
Sim. Ah, mas ele queria muito aquilo.
Jeongin correu para arrumar suas coisas, correndo atrás de Changbin e entrando no banco do passageiro.
– Vai querer comer alguma coisa?
– Sorvete – Jeongin sorriu, vendo que paravam no drive thru do McDonalds.
Innie estava cada vez regressando mais. Ele sorria bobo enquanto lambia a colher com o sorvete. Já Chang estava feliz por agradar o menino e por fazê-lo se sentir melhor. Era o mínimo que podia fazer naquela hora.
Antes de chegarem em casa, Changbin estacionou do lado de fora, puxando Innie pelo pulso e o levando até o parquinho próximo.
Era uma área verde com alguns brinquedos simples, mas era um ambiente confortável.
Jeongin sentou-se no balanço, rindo toda vez que Bin o empurrava mais alto. Era divertido... não lembrava a última vez que podia sentar-se num balanço e brincar livremente.
Depois, Jeongin foi no escorregador, o Seo o esperava no final do brinquedo. O novinho foi com tudo, levantando as mãos e se deixando ir.
— Me segura! — gritou, rindo. E Changbin o segurou antes que caísse de bunda no chão.
Os dois riram. Era gostoso estar assim, num lugar tranquilo, sem compromissos ou obrigações. Só precisavam fazer o que os agradava.
— Eu te amo muito Binbin — Jeongin falou, segurando na mão do outro enquanto se equilibrava no meio-fio a caminho de casa.
— Também te amo, neném — sorriu bobo.
— Vamos logo! Bolinha deve estar morrendo de fome e saudades, tadinho — Jeongin correu depois de se lembrar do pequeno hamster.
— Ei! Sem correr, mocinho.
𐌘ᐉ𐍃𐍄𐌰𐍅ᐚ𐌣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐢𝐧
FanfictionJEONGIN X HYUNJIN Jeongin andava triste e cansado demais. Ele não entendia o que vinha acontecendo consigo, mas sentia saudades de ser tratado como um neném... o neném do grupo - - - - - - ~ Little Space ~ Início: 17/11/22 Fim: 08/12/2022