ᐡᐦ𐌈Stray Kidsᐂᐦᐢᐡ
— Hoje é o dia do neném ficar com o titio Chan e o titio Minnie! — Chris falou com uma voz brincalhona de criança para Jeongin.
O pequeno estava sentado no chão, batendo palminhas e sorrindo com a chupeta na boca para Chan, que sorria se divertindo com o menino.
Seungmin estava na cozinha, comendo sucrilhos com leite enquanto olhava para os dois na sala.
Ele não sabia se conseguiria ajudar muito. Nunca teve boas relações com crianças, mesmo que tentasse e quisesse. Ele apenas não conseguia.
Mas admitia que era fofo e invejável a forma que Bang brincava e agradava a criança só com palavras e mexendo as mãos e a boca de forma engraçada.
Seungmin respirou fundo, terminando de comer e começando a mexer no celular, entretido demais nas redes sociais para notar um serzinho ao seu lado.
Jeongin tinha engatinhado até seu lado se atrapalhando no caminho, e chegando ali ele sentou nos próprios pés, estendendo a mão para puxar a camiseta de Seungmin.
— Minnie — o chamou baixinho, mas chamando a atenção do mesmo.
— Oi, quer alguma coisa? — ele perguntou e logo olhou para cima, procurando por Chan, mas o mesmo não estava ali.
Jeongin só balançou a cabeça devagar, falando que não, mas ainda o olhando pensativo.
O pequeno abriu as mãos e as fechou repetidas vezes, em direção a Seungmin. O mais velho pareceu entender, mas ainda tinha suas dúvidas.
— Quer colo? — olhou o menino sorrir atrás da chupeta e concordar.
O Kim saiu da cadeira, se abaixando e puxando o menino para si, o colocando no colo e o abraçando bem forte.
— Você está bem neném hoje, não é?
Jeongin nada respondeu. Colocou sua cabeça no ombro do mais velho e ficou resmungando algo baixinho.
— É, pois é — Seungmin riu fraquinho, achando fofo — Vamos para o quarto te trocar.
No caminho, Chan saia do quarto, justamente com uma fralda na mão e o ursinho na outra, pronto para levar para o menino. Com isso, eles apenas foram para o quarto e deitaram Jeongin, que agora abraçava com força o urso.
— Chris, esse trabalho é com você — olhou o mais velho, com uma inquietação no olhar — Eu não sei fazer isso.
— Relaxa — Bang pegou a fralda e ajeitou tudo na cama — Deixa que eu cuido dele aqui. Enquanto isso vá fazendo uma mamadeira, pode ser?
Seungmin concordou, andando para fora e fechando a porta no processo. Ele foi com calma até a cozinha, procurou leite e a mamadeira. Fez tudinho e esperou sentadinho no sofá, de pernas cruzadas enquanto assistia sem muito interesse enquanto passava O Incrível Mundo de Gumbal.
— Que absurdo, esse desenho é muito agitado — reclamou — Se Jeongin assistir isso vai pular pela casa até cair os pés.
Mais uns minutinhos depois e os outros apareceram, Jeongin grudado em Chan como um coala,
De fraldas e um blusão gigante do Mickey. A chupeta na boca e o ursinho pendurado nos braços. Era a coisa mais fofa que Seungmin jamais tinha visto.
— Cuida dele um pouco, vou buscar uns brinquedos — e deixou a criança nos braços do cachorrinho babão pelo filhote.
Yang se agarrou nele também, colocando o rosto no pescoço quentinho e cheiroso para fechar os olhinhos e brincar com os bracinhos do ursinho.
Chan voltou com uma pequena caixa de brinquedos e dois livrinhos. Dentro da caixa tinham blocos, e ao avistamos Jeongin soltou um resmungo feliz, palavras desconexas que explicavam sua alegria.
Ele saiu do colo do cachorrinho e se arrastou para o chão, puxando os blocos para si e tentando os montar. E conseguindo vez ou outra.
Ele montava, desmontava, jogava, tentava morder e entregava para um dos meninos que o apreciavam.
Na TV agora estava passando Pocoyo e o menino se alegrava com os sons, ao mesmo tempo que brincava com os blocos.
Aliás, Seungmin quem havia trocado o desenho, com receio de que o menino fosse se agitar demais.
Mas olhem para esse neném. Ele estava mais calmo que os rios quando descongelaram. Ele estava alegre, pleno e risonho. Não chegava nem perto de estar pulando entre os sofás e quebrando vasos.
— Que tal agora a gente aprender as cores? — Seung puxou um livrinho, animado com a ideia.
Jeongin o olhou confuso, mas se aproximou e pegou o livrinho em mãos. Quando o abriu, a página só tinha desenhos de uma cor. Ele apontou para alguns e olhou Seungmin.
— A plantinha, o alface, a lagarta e todos esses são da cor verde — deu ênfase na cor, realmente tentando ensinar o menino, e feliz por ele estar gostando.
Mais algumas páginas e o pequeno sempre sorria quando Seung respondia as cores e dizia os nomes.
Na página vermelha, tinha um desenho de uma boca bem vermelhinha. Ele olhou e apontou.
— É um beijinho — Chan falou, vendo que Seungmin demorou a responder — Assim, ó.
Chan se aproximou e beijou a bochecha de Seungmin.
O cachorrinho ficou surpreso e também vermelho, mas gostou da demonstração. E ele não tinha sido o único.
Innie sorriu e engatinhou até os dois, deu um beijinho em Chan e depois riu, bobinho.
Seungmin tinha um biquinho nos lábios, queria um beijinho também.
E parecia que Jeongin tinha entendido, porque ele logo segurou nos ombros do outro e se aproximou de sua bochecha, também deixando um beijinho ali para o mesmo.
— Amo — ele disse brevemente, depois se virou, se sentou, voltando a olhar as páginas coloridas e as atividades legais.
— O que você disse, pequeno? — Chan perguntou.
— Amo — ele repetiu de forma obediente.
— Quem você ama?
Jeongin olhou para cima, intercalando o olhar entre os dois, depois levantou um dedinho e apontou para Seungmin, depois para Bang Chan.
— Awwnn...
— Nós também te amamos – Seungmin respondeu, sorrindo.
𐌘ᐉ𐍃𐍄𐌰𐍅ᐚ𐌣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐢𝐧
FanfictionJEONGIN X HYUNJIN Jeongin andava triste e cansado demais. Ele não entendia o que vinha acontecendo consigo, mas sentia saudades de ser tratado como um neném... o neném do grupo - - - - - - ~ Little Space ~ Início: 17/11/22 Fim: 08/12/2022