real bônus

1.9K 194 19
                                    

ᐡᐦ𐌈Stray Kidsᐂᐦᐢᐡ

Desde que Jeongin ficou doente, sua imunidade ainda não tinha voltado completamente como era antes. De vez em quando ficava resfriado e de noite acordava com a chupeta no chão e o nariz entupido.

Quando em uma dessas muitas noites suas mãozinhas esfregaram os olhos, morrendo de sono e cansado, andou até o banheiro para soar o nariz e depois lavar com água.

Mas depois de acordar sua mente não quis deixá-lo voltar a sonhar. E era o que mais queria naquele momento.

Esbarrando em praticamente tudo que aparecia na sua frente naquela escuridão da noite, o pequenino foi até o quarto de seu amado papai.

Hyunjin tinha o sono pesado, não seria fácil para ele acordar.

Jeongin dobrou as pernas e sentou-se no chão calmamente, não querendo acordar Hyun e muito menos Changbin.

Sua vontade era se jogar naqueles lençóis e abraçar Hyunjin até que conseguisse dormir novamente, mas não queria tirar o mais velho de seu sono.

Ficar no tapete resmungando de sono e dor de cabeça foi a única coisa que conseguia fazer diante de tanto desconforto. E era inevitável ter a respiração instável e as mãos se contraindo do cansaço.

— O que você faz aqui, meu anjo? — Changbin resmungou, chegando perto do menino após levantar-se para ir ao banheiro. Mas o banheiro era o de menos importante para ele agora.

— Dói... — ele mal conseguiu responder, suas pálpebras se recusaram a levantar-se.

— Vou chamar o Hyunjin, ok?

— Naum...

Não adiantou falar, Bin fez seu caminho até o outro lado da cama e chacoalhou os ombros largos do mais novo, acordando-o de seu sono de beleza.

— Ahm? O que deu? — perguntou, adaptando-se a pouca claridade.

— Jeongin está aqui, ele não se sente muito bem — explicou o máximo que pôde.

Hyunjin impulsionou seu corpo tão fortemente e rápido que ele quase voou para Jeongin, fazendo carinho nos cabelos finos.

— O que você tem, meu amor? — segurou o rosto do mesmo nas mãos — Você está quente... — a palma de sua mão estendeu-se sobre a testa do pequeno.

Sem muita demora, levou o menino para a cozinha, onde faria um chá de camomila e limão e daria um xarope ótimo para gripe feito em casa; rodelas de limão siciliano num recipiente com mel e gengibre fatiado. Receita de sua mãe.

Depois de tomar o xarope doce e azedinho ao mesmo tempo, um biquinho se formou nos lábios esbranquiçados de Jeongin, que mantinha o choro preso na garganta.

Hyunjin ainda não tinha percebido o rostinho tristonho do seu neném, nem que o mesmo não queria chorar para não incomodá-lo. Só quando o pequeno Innie passou as mãozinhas pelas bochechas tentando enxugar as lágrimas que Jinnie percebeu as maçãs do rosto do pequeno todas borradas de lágrimas.

— Ei... o que foi innie? — o colocou sentado em cima do balcão para que conseguisse ver o que estava errado.

O choro veio com força. Os braços de Hyunjin foram perfeitos para confortar o pequenino do que quer que tenha acontecido.

Hyunjin fazia um carinho singelo nas costas do mais novo, acalmando o choro necessitado e possibilitando uma conversa adequada. Mas ainda assim o pequenino não queria ter que conversar. Jeongin grande quem gosta de conversar sobre seus problemas, mas Jeongin neném apenas os ignora, esconde e não fala sobre eles com ninguém.

Mas o problema era exatamente esse.

— Me conta o que houve — Hyunjin continuava abraçando e acarinhando o menor, querendo que fique calmo.

— Innie num que — resmungou, quase voltando a chorar novamente.

O menino se encolheu nos braços dele, soluçando baixinho de vez em quando.

— Você quer a pepeta? — perguntou, sentindo Jeongin balançar a cabeça num sim silencioso — Fique aqui, volto em dois segundos.

Hyunjin correu silenciosamente até seu quarto onde guardava uma das chupetas do seu pequeno. E aproveitando o caminho, catou a mamadeira de dinossauros e uma pelúcia do ursinho Pooh que havia comprado para dar de presente para Jeongin no seu aniversário.

Mas ele sabia que aquela ocasião precisava de um pouquinho de alegria nos lábios chorosos do pequeno.

— Eu tenho uma surpresa pra você — sussurrou ao se aproximar de Jeongin, estendendo a chupeta e colocando na boca do mais novo — Feche os olhos e abra as mãos.

Assim que obedeceu seu Cg, Jeongin sentiu o macio da pelagem fofa do ursinho em seus dedos, e em seguida abraçou-se ao ursinho, vendo a roupinha em marrom e o pote de mel que o Pooh segurava nas duas mãos gordinhas.

— Pooh! — exclamou, alegre.

Mesmo sendo quatro da manhã, muitas emoções iam e vinham. Jeongin abraçou Hyunjin na mesma hora, colocando o ursinho entre os corpos.

— Que bom que gostou — Hyun arrumou os fios de cabelo e sorriu para a carinha feliz do seu menino — Agora venha aqui.

Abriu os braços e carregou Jeongin consigo até o sofá da sala. Depois de sentar-se, Jeongin aconchegou-se na curvatura do pescoço do mais velho, respirando fundo o cheirinho maravilhoso que era o aroma natural do loiro e chupando a chupeta para acalmar seus nervos.

A mamadeira havia ficado de lado em meio a tantas emoções, mas mesmo assim Hyunjin sabia como colocá-lo para dormir.

— Era uma vez, um pequeno príncipe muito fofo. Ele tinha os cabelos escuros e olhos afinados, junto com um sorriso lindo de covinhas. Ele vivia num lugar bem distante de tudo. Num pequenino planeta...

A história quase se vinha ao fim e sequer percebia-se algum movimento da parte do pequenino.

— Mas a cobra o mordeu... e ele pôde enfim voltar ao seu planeta e encontrar sua rosa...

— A raposinha também? — despertou do silêncio, questionando-se do pequeno animal.

— Sim. Claro, ela também foi para o planeta do Príncipe com ele.

Jeongin respirava calmamente, quase que de forma imperceptível. Já Hyunjin quase dormia sentado com o abraço gostoso do mais novo.

— Eu gosto do Príncipe — Innie falou baixinho, redendo-se ao sono e cansaço.

— Eu também... Eu amo ele.

𐌘ᐉ𐍃𐍄𐌰𐍅ᐚ𐌣

Aqui está! Desculpa a demora anjinhos ^^

Lembrando que terá mais um bônus quando Soulmates atingir 5K!

Mwah

🎉 Você terminou a leitura de 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐢𝐧 🎉
𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora