Pov Maria✨Eu estava arrumando minha mala para ir para o Brasil eu e minhas irmãs fomos mandadas pra São Paulo para morar com a nossa tia.
— Maria já terminou?._ perguntou a Sofia minha irmã mais velha entrando no meu quarto.
— Tô quase terminando._ falei terminando de fechar a última mala.
— Tá bom._ falou ela saindo do quarto.
Terminei de arrumar minhas coisas e pedi ajuda prós empregados para levar tudo pra sala e fiquei sentada no sofá mexendo no celular.
— Pai, o meu cabelo tá todo cheio de ponta dubla eu poderia ter passado no salão antes de ir pro Brasil._ disse a Isabella reclamando com o meu pai.
— Tá bom Isabella você resolve isso no Brasil._ falou meu pai.
— Cadê a Sofia?._ perguntei.
— Tá lá no quarto dela._ falou Isabella.
— Desculpa a minha última mala não estava fechando._ falou ela descendo as escadas e logo depois os empregados atrás com a mala dela.
— Ter que ficar 12 horas em um avião com a Isabella não vai ser fácil._ falei zuando.
— Até porque suporta você é muito fácil._ falou ela retrucando.
Pov Sofia 🧿
Tínhamos acabado de chegar no Brasil e nossa tia foi buscar a gente.
— O que vocês fizeram de tão ruim pro pai de vocês querer mandar vocês pra cá?._ perguntou minha tia curiosa.
— Você sabe nosso pai é dramático a gente nem fez nada demais._ falou a Isabella.
— Mais Dramático a esse ponto._ disse minha tia um pouco desconfiada.
Fomos o caminho todo em silencio até chegar na casa da minha tia que era em uma favela e nenhuma de nós três sabíamos.
— Meu deus meu quarto tá dois dessa casa._ falei.
— Eu quero só ver como é que a gente vai viver nessa casa sem cada uma ter seu quarto._ falou a Maria.
— Fiquem tranquilos que em questão do quarto a Sofia vai dividir quarto com a Luna e vocês vão ficar com outro quarto._ falou minha tia.
— Quem é Luna?._ perguntou a Isabella curiosa.
— É a filha do meu marido.- respondeu minha tia.
entramos na casa e até que por dentro não era tão pequena como parecia, eu fui para meu quarto e a Maria e Isabella foram para seu quarto.
— Tia só uma pergunta o que tem pra fazer aqui?._ perguntei.
— Eu não sou muito de sair de casa mas a Luna deve saber quando ela chegar da escola você pergunta pra ela._ respondeu minha tia indo pra cozinha.
Fui até o quarto da Maria e da Isabella elas estavam fofocando.
— Qual a fofoca?._ perguntei.
— Aquela menina loirinha que estudou com a gente._ falou a Maria.
— Sim o que tem ela?._ perguntei.
— O pai dele foi preso._ falou a Isabella.
— Gente passada pelo que._ perguntei denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Poderosas
FanfictionMaria, Sofia e Isabella moravam em Nova York com seu pai até que fizeram uma besteira muito grande e foram mandadas pra uma favela em São Paulo para morar com a tia, Maria, Sofia e Isabella vão passar por muitas coisas com se apaixonar se meter em e...