Pov Maria✨
Fui ver que era e tinha uma Menina na porta com outras duas meninas.
- Quem são vocês?._ perguntou com um copo de café na mão.
- Eu sou a ficante do Hariel._ falou a menina
- Tá e o que eu tenho a ver com isso._ falei.
- Você ficou com ele no baile ontem e eu não gostei._ falou a menina.
- Vai reclamar com deus ou com ele._ falei virando para entrar pra casa e senti uma mão no me cabelo sendo puxado pra baixo.
Puxei o cabelo dela também.
- Eu não quero você perto dele._ falou a menina.
- Problema seu._ falei soltando mão dela do meu a cabelo e dando um tapa na cara dela.- Não venha mais na porta da minha casa se não se vai levar um tapa pior que esse._ falei e entrei pra dentro de casa.
- O que aconteceu?._ perguntou a Luna curiosa.
- Uma louca veio brigar comigo porque eu beijei aquele menino ontem._ falei.
Pov Hariel 💎
- Hariel tem a Nicole que falar com._ falou o um vapor entrando na sala que a gente tava
- E lá vamos._ falou o Paiva indo pra área de fora.
- Pode deixar ela entrar._ falei.
- Tô saindo._ falou o Teto indo pra fora também.
Nicole entrou com as suas amigas.
- Fala._ falei sentando do sofá.
- Não acredito que você ficou com aquela patyzinha ontem._ falou ela seria.
- Que?._ perguntei sem entender nada.
- Aquela patyzinha sobrinha da madrasta da Luna._ falou a Nicole seria.
- Puta que pariu sê não veio aqui só pra isso._ falei sem acreditar.
- Claro que vim Hari eu fui falar com ela e ela me deu um tapão na cara._ falou a Nicole colocando a mão no rosto.
- Se tá tirando né Nicole._ falei puto.
- Que claro que não Hari._ falou ela se fazendo de vítima.
- Você me atrapalhou pra falar que uma mina que eu fiquei ontem de deu um tapa é sério._ falei irritado.
- Hariel isso é sério._ falou a Levantando.
- Sabe o que é sério, sério Nicole e a polícia tá invadindo o morro a cada dois dias isso é sério, sério e a cada dois dias uma pessoa morrer no morro porque a polícia invadiu e começou atirar, se toca fia tem gente morrendo e você preocupada com um tapa na cara vai tomar no seu cu caraio._ falei revoltado.
- Nossa Hari não precisa falar assim._ falou a Nicole.
- Para de ser emocionada Nicole._ falei puto e ela virou e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Poderosas
FanfictionMaria, Sofia e Isabella moravam em Nova York com seu pai até que fizeram uma besteira muito grande e foram mandadas pra uma favela em São Paulo para morar com a tia, Maria, Sofia e Isabella vão passar por muitas coisas com se apaixonar se meter em e...